iRPG - Quem tem conta? -

Moderadores: oculto, Moderadores

iRPG - Quem tem conta? -

Mensagempor Vinicius ^^ em 20 Out 2009, 20:09

Kear escreveu:O problema do iRPG não é o fato de jogarem mal, e sim o fato de todos os jogadores e mestres sumirem logo depois da primeira sessão, e algumas vezes nem isso, logo depois de fazerem as fichas.


Mas ainda acho que poderia ser incentivado mais a utilização do sistema, com usuários mais experientes com disposição de ajudar, acredito que melhore o nível das salas.
Vinicius ^^
 
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2009, 20:09

iRPG - Quem tem conta? -

Mensagempor oculto em 20 Out 2009, 21:03

Vinicius ^^ escreveu:
Kear escreveu:O problema do iRPG não é o fato de jogarem mal, e sim o fato de todos os jogadores e mestres sumirem logo depois da primeira sessão, e algumas vezes nem isso, logo depois de fazerem as fichas.


Mas ainda acho que poderia ser incentivado mais a utilização do sistema, com usuários mais experientes com disposição de ajudar, acredito que melhore o nível das salas.

Sim, poderia, mas boa parte dos jogadores experientes que tentaram ajudar fracassaram miseravelmente porque a maioria dos jogadores mais novos simplesmente não se importa. Faz tempo que eu não acesso o iRPG, uns dois~três anos acho, mas essa era a realidade quando tentei e não acredito que tenha mudado.
No meu caso foi melhor garimpar por alguns poucos jogadores realmente interessados e investir no hobbie online como se faria normalmente num grupo de mesa, mesmo tendo que gastar um pouco para ter melhores ferramentas que suporte um bom jogo.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

iRPG - Quem tem conta? -

Mensagempor AKImeru em 28 Nov 2009, 11:52

Dando um bump para dizer que o IRPG está -down- e eles estão trabalhando em um novo programa baseado nele.


Esperemos que a comunidade seja menos "Hurr Durr".
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Anterior

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron