KUL - Ultimato, sistema próprio, 3-4 vagas

Moderadores: oculto, Moderadores

KUL - Ultimato, sistema próprio, 3-4 vagas

Mensagempor Vincer em 26 Jun 2009, 13:46

Estou, faz duas ou mais semanas, organizando uma mesa online no meu mais recente cenário "Kul", de fantasia "medieval" e usando meu sistema caseiro de regras SGAR. Iria ser a primeira vez que eu iria narrar oficialmente, pela internet, com o meu sistema propriamente dito(que já faz anos eu uso mas nunca tive coragem de usá-lo pela internet). Me comuniquei com os interessados via chat e logo as vagas foram preenchidas. Como fazer a ficha demora eu pedi a todos para montarem as fichas e... nada. Apenas 2 jogadores me entragaram a ficha.

Portanto estou soltando um ultimato: Eu pretendo narrar para um grupo entre 5 a 6 jogadores, considerado por mim o número ideal para uma campanha. Posso vir a narrar com 4 ou 7, que seriam para mim os extremos(limites): 4 seria pouco demais, mas eu até narraria, e 7 acima do ideal, mas ainda consigo.

Os interessados iniciais foram:
-Mai(darklady)
-Balth
-Oda
-Tetris
-Guca0
-Raposa(ainda a confirmar)

Até agora quem me entregou fichas foram:
-Balth
-Darklady

Agora vou estar considerando inscrições para o jogo aqui no fórum. É só comunicarem o interesse aqui no tópico, entrarem no link que vou passar aqui e criarem as fichas. Quem me entregar as fichas primeiro tá dentro. Já vi que se eu for esperar o ritmo de cada um dos interessados iniciais o jogo não vai sair tão cedo... então estou dando meu ultimato.

Os jogos vão acontecer aos sábados ou domingos, começando por volta das 14 ou 15 horas e indo até onde der(e depende também da empolgação dos jogadores). Eu tenho tempo disponível tanto no sábado quanto no domingo, então só vou fixar um desses dias conforme a preferência dos jogadores.

Para essa campanha eu criei um site:
http://kul.wikidot.com/
Nesse site tem a ficha para baixar, uma breve introdução sobre como é o cenário e como são as raças. Não expus tudo do cenário ou do sistema no site nem irei: não pretendo colocar meu material todo online ainda. A ficha é bem tranquila de ser montada e as regras serão rapidamente explicadas antes de jogarmos, via chat mesmo.

Para jogar, estarei usando o maptool: http://www.rptools.net/index.php?page=maptool

Para montar a ficha vocês só precisam saber:
8 pontos para distribuir em atributos
50 pontos para distribuir em perícias
Comprando perícias: +1 custa 2pts de perícia, +2 custa 4, +3 custa 8... e assim por diante, sempre dobrando
Demais detalhes da ficha apenas com meu suporte direto. Qualquer dúvida perguntem via mensagem privada ou através do chat/msn.


Estou ansioso para jogar e a demora está me matando. Eu quero mestrar!!! :frenzied:
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

KUL - Ultimato, sistema próprio, 3-4 vagas

Mensagempor Vincer em 04 Jul 2009, 18:02

Desculpem o duplo post, mas não teve outro jeito e não pude acreditar...

Vira e mexe vejo gente reclamando da escassez de jogos pela internet, pelo menos a escassez de algo diferente. Estou louco pra mestrar, monto um site de suporte, perco horas deixando ele apresentável, armo tudo e... é isso? 0 respostas? Nenhum interessado? Pensei que na spell tivesse mais gente afim de jogar RPG sabe, pelo tipo de fórum e tal. Queria mestrar para amigos e conhecidos meus, não completos estranhos que pescasse pela internet. Achei que propor um jogo online com meus companheiros de fórum seria interessante, mas pela quantidade de fichas que me mandaram e pelo interesse nesse tópico, vejo que estava redondamente enganado. Bem bacana isso.

Estou dando um "bump" descarado. Normalmente já teria desistido e procurado jogadores onde houvesse gente mais interessada, mas me incomoda tanto mestrar para quem desconheço que prefiro insistir e dar mais uma chance aqui.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

KUL - Ultimato, sistema próprio, 3-4 vagas

Mensagempor Balth em 04 Jul 2009, 18:05

Oi 8D! eu já entreguei a ficha..eu não sabia se precisava postar aqui ._.'
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
SPOILER: EXIBIR
Imagem


meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth
 
Mensagens: 626
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:23

KUL - Ultimato, sistema próprio, 3-4 vagas

Mensagempor MagoCego em 07 Jul 2009, 20:40

Eu até participaria, mas os horários não são bons pra mim!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

KUL - Ultimato, sistema próprio, 3-4 vagas

Mensagempor Patolinnux em 09 Jul 2009, 02:00

Putz.. qto tempo.. tô dentro desse seu sistema amigo. ^^
Patolinnux
 
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2009, 22:23

KUL - Ultimato, sistema próprio, 3-4 vagas

Mensagempor Vincer em 12 Set 2009, 17:14

Por falta de tempo, e alguns problemas de mecânica eu vou prorrogar esse jogo... Desculpem-me MESMO por ter feito esperarem, sumido, etc(fora fazer ficha). Estive avaliando minha rotina direito e uma campanha fixa iria demandar um compromisso que eu não vou poder cumprir(por mais que queira) então prefiro não começar(ainda) do que deixar os problemas atrapalharem o curso da campanha.

*facepalm*

EDIT: Estou pensando em algum modo de voltar a narrar, mas algo mais livre e fácil de marcar/jogar pela internet. Provavelmente com regras mais simples também; definitivamente não me senti seguro em narrar com regras elaboradas pela net(estive treinando no maptools e tudo funciona, mas só o tempo que gasto para verificar regras, dar comandos e tudo digitado acaba fazendo uma cena demorar muito mais do que deveria). Talvez eu use esse mesmo cenário(e personagens), mas ainda estou pensando :P
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói


Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

cron