D&D 3.5 Alguem quer jogar? (PRECISO DE MESTRE)

Moderadores: oculto, Moderadores

D&D 3.5 Alguem quer jogar? (PRECISO DE MESTRE)

Mensagempor Arvo em 02 Set 2009, 22:02

Bom tbm prefiro medieval, qnt ao level acho mais loko começa de level 1, mas n me oponho em começar de level 5 tbm...
quanto ao cenário acho q magia média seria interessante! itens mágicos sempre são bem vindos...rsrsrs
Arvo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Set 2009, 13:16

D&D 3.5 Alguem quer jogar? (PRECISO DE MESTRE)

Mensagempor Näilo em 02 Set 2009, 22:23

Eu conheço sim as regras de preparação de magias, só q aki eu jogo tendo de estudar o grimório mais sem ter de escolher as magias com antecedência. Ou seja gasto tempo estudando mais conjuro as magias espontâneamente no dia seguinte.

Por isso perguntei se tinha de preparar magias, se eu realmente tiver de escolher quais magias usar naquele dia provavelmente naum vou fazer mago e sim um espadachin élfico.

Quanto aos níveis de magia... pra mim tanto faz.
Avatar do usuário
Näilo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Ago 2009, 20:27

D&D 3.5 Alguem quer jogar? (PRECISO DE MESTRE)

Mensagempor Bahamute em 02 Set 2009, 22:40

Entendo...

Então, quanto a isso, mago tem acesso a magias mais poderosas mais cedo. Só que é um saco ter de ficar escolhendo a lista de magias a serem preparadas naquele dia.

Por isso, prefiro feiticeiro. É mais fácil de jogar, conjura a magia que quer, a hora que quer! Basta ainda ter magias diárias disponiveis.

Eu gostaria de mestrar em um cenário de Magia Média. Começando entre o primeiro e o quinto nível. De preferência, no primeiro, pois já tenho uma historinha legal aqui, montada.

Abraços,
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

D&D 3.5 Alguem quer jogar? (PRECISO DE MESTRE)

Mensagempor Arvo em 03 Set 2009, 11:07

Acho perfeito!! um cenario de magia média e começar do level 1. Quando podemos começar ??
Arvo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Set 2009, 13:16

D&D 3.5 Alguem quer jogar? (PRECISO DE MESTRE)

Mensagempor Bahamute em 03 Set 2009, 22:07

Bem.

Já tenho pré-montado a primeira história.

Agora, quero que cada um post aqui uma história (nada muito elaborado, um paragrafo ou dois apenas) contando o passado do personagem, antes dele se tornar herói.
E, principalmente, postem as fichas.
Classe, Raça, Talento.
Pode usar o LdJ, os Livros Completos (em inglês ou português), Libris Mortis e Draconomicon.
Não usem material de cenários, como Forgoten Realms, Eberron, Warcraft, etc.

Se tudo der certo, podemos começar amanhã o preludio.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

D&D 3.5 Alguem quer jogar? (PRECISO DE MESTRE)

Mensagempor Arvo em 04 Set 2009, 15:14

Derek cresceu em um pequeno vilarejo constantemente atacado por goblins. Assim que atingiu a idade necessária Derek começou seus treinamentos com armas pa aintegrar a pequena guarda do vilarejo. Após anos de treinamento finalmente Derek tornou-se um soldado da guarda.Em uma noite fria o vilarejo sofreu um atque massivo de goblins, a batalha se estendeu por horas e os guardas estavam vencendo o combate, porém um estranho homen com um manto negro adentrou o vilarejo com uam escolta de orcs bem armados.Em pouco tempo a guarda do vilarejo sucumbiu ao poderio desse misterioso e poderoso homen, Derek conseguiu escapar antes de ser pego como escravo, porém viu todo seu povo ser massacrado e seus amigos da guarda escravizados.Desse dia em diante Derek se tornou uma pessoa má por considerar que a crueldade está em todos e atos bons são momentos isolados na vida de todos.
Raça:Humano.Classe Guerreiro.Talentos:foco em Arma:espada longa, ataque poderoso e trespassar
Arvo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Set 2009, 13:16

D&D 3.5 Alguem quer jogar? (PRECISO DE MESTRE)

Mensagempor Näilo em 04 Set 2009, 20:16

Kherleth foi criado e educado na torre de seu avô, Olórin, um poderoso mago. Olórin começou ensinar os vários caminhos Da Arte para seu pupilo, na qual este apresentava um notório desempenho. Porém isso não duraria muito...
Kherleth encontrou seu mestre morto no laboratório arcano, ele não apresentava nenhum ferimento aparente, por isso deduziu-se que ele havia sido assassinado por magia.
Ainda muito jovem Kherleth foi adotado por um colega de seu avô: Filas Lamean, um mago élfico professor na Ordem Arcana. Filas levou Kerleth para morar com ele na sede da Ordem, onde o jovem mago complementou o pouco que seu antigo mestre conseguira ensinar-lhe.
Pouco antes de completar seus estudos Kherleth, agora feliz em sua nova casa, estudava A Arte com afinco e dedicação. Certa noite ao voltar para a sala de Filas ele presenciou algo chocante:
Uma figura sombria que estendia dedos cadavéricos em direção ao peito de Filas, que estava caído no assoalho. Kherleth congelou ao olhar a face do elfo. Ele estava velho e enrrugado como nenhum elfo jamais poderia ficar, ele estendia suas mãos decadentes a direção de seu pupilo, que nada podia fazer. Esta agonia permaneceu por alguns segundos antes do corpo de Filas virar pó.
Kherleth pode ver pontos luminosos de horror na face da figura sombria a sua frente, antes que dela sumir bem diante de seus olhos.
Depois disso Kherleth se desiludiu da vida, se tornou um mago frio e sozinho enterrado em seus estudos. As mortes de seus tutores endureceu seu coração.
Ele agora se dedicava para se lembrar dos aspectos do ser assassino, que por algum motivo fugiam a sua mente. Tentando compará-lo a outros seres ele não achou resposta. Não fazia mais isso por vingança, e sim por curiosidade pelos caminhos sombrios Da Arte.
Ele só consegui descobrir uma coisa, o que Par Salian o mestre de sua Ordem lhe revelou:
Olórin e Filas trabalhavam na mesma, algo muito perigoso e delicado, sobre seres imortais de outros mundos. Que só os grandes arquimagos na história já conseguiram alcançar.
Avatar do usuário
Näilo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Ago 2009, 20:27

D&D 3.5 Alguem quer jogar? (PRECISO DE MESTRE)

Mensagempor Näilo em 04 Set 2009, 20:21

Meu personagem é Kherleth Helvetius:
Mago1
Tendência: N
Talentos: Foco em Magia (Evocação) e Mago Colegiado*

*Segundo o Livro Completo do Arcano esse talento necessecita da aprovação do mestre, caso não possa selecioná-lo eu provavelmente pegarei Foco em Magia Maior (Evocação).
Avatar do usuário
Näilo
 
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Ago 2009, 20:27

D&D 3.5 Alguem quer jogar? (PRECISO DE MESTRE)

Mensagempor Bahamute em 04 Set 2009, 21:54

Editado: Já encontrei, Página 181. Eu sabia que já tinha lido este talento, mas não lembrava onde!


Pode selecionar o Mago Colegiado. Não há problemas nisso.

Já salvei os Backgrounds, e vou anexá-los na história que estou criando para nossa campanha.

A primeira parte dela terá entre 3-4 sessões, para fecharmos o primeiro arco.

Caso vocês tenham MSN, e estejam online hoje, podemos nos comunicar por ele, pra montarmos as fichas no Fantasy Grounds.

Aguardo respostas.

Abraços.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

D&D 3.5 Alguem quer jogar? (PRECISO DE MESTRE)

Mensagempor Arvo em 05 Set 2009, 11:45

Bahamute então passa seu e-mail pra galera ae pra gente pode entra em contato com vc!!
t+ abs
Arvo
 
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Set 2009, 13:16

D&D 3.5 Alguem quer jogar? (PRECISO DE MESTRE)

Mensagempor Bahamute em 06 Set 2009, 00:45

meu e-mail:

lairjose@hotmail.com (não é msn)

Meu MSN:

dark_aqua5@hotmail.com

é bem mais fácil me contactar por e-mail, pois eu raramente abro meu msn (raramente mesmo).

Enfim, já estou com os BGs, e com a história montada. Vejam o dia da semana (excetuando segundas e quartas que eu tenho aula, e sextas (pois, em média de uma a duas sextas por mês eu mestro uma outra campanha) eu posso mestrar.

Podem escolher o dia, entre Terça, Quinta, ou Domingo. Qualquer dia destes, depois das 21:20 eu estou livre (exceto domingo, pois eu mestro outra campanha, a cada 15 dias, e nos domingos que eu não mestro eu saio com a patroa), que eu preciso começar o jogo por volta das 22:00...
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

D&D 3.5 Alguem quer jogar? (PRECISO DE MESTRE)

Mensagempor Maurício em 06 Set 2009, 12:21

Tem vaga para mais um?
Maurício
 
Mensagens: 230
Registrado em: 25 Ago 2007, 07:15

D&D 3.5 Alguem quer jogar? (PRECISO DE MESTRE)

Mensagempor Bahamute em 06 Set 2009, 12:40

Sim. =D

Ainda não começamos o jogo.

Crie um BG, pense numa classe.
Estamos usando o 3.5 padrão, sem nenhuma alteração.
Já temos um humano e um mago.
Veja uma classe e raça legal, que você queira jogar.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

D&D 3.5 Alguem quer jogar? (PRECISO DE MESTRE)

Mensagempor Maurício em 07 Set 2009, 07:52

Após completar seus estudos, Kepler passou a viver do crime. Após algum tempo ele resolver abandonar a antiga profissão e sair em busca de tesouros perdidos.

Kepler, mago halfling.
Maurício
 
Mensagens: 230
Registrado em: 25 Ago 2007, 07:15

D&D 3.5 Alguem quer jogar? (PRECISO DE MESTRE)

Mensagempor Bahamute em 07 Set 2009, 11:45

beleza mauricio.
Vamos usar o Fantasy Grounds pra jogar.

Só estou esperando o manifesto dos outros jogadores, para marcarmos a primeira reunião e montagem de fichas no programa.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

AnteriorPróximo

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

cron