Proposta- Banidos (vagas ilimitadas)

Moderadores: oculto, Moderadores

Qual das opções prefere?(leia o tópico)

Primeira fase(Conspiração)
2
67%
Segunda fase(Guerra Secreta)
0
Não há votos registrados
Terceira fase(Insurgência)
1
33%
Quarta fase(Noites Finais)
0
Não há votos registrados
Outro tema
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 3

Proposta- Banidos (vagas ilimitadas)

Mensagempor Vincer em 13 Set 2009, 12:51

Dificuldades em reunir um grupo com horários condizentes e frequência regular, mesmo pela internet e falta de uma rotina fixa para que eu possa manter uma campanha com dias/horários fixos me fizeram desistir, por enquanto, de manter qualquer campanha típica(por incongruência de horários meu grupo ao-vivo dissipou :furioso: ).

Enfim, resolvi saciar meu gosto por mestrar/rpg usando as vantagens da internet para algo que, ao vivo, não seria possível. Eu já realizei uma campanha assim via irpg(rpgonline), mas problemas com o programa e qualidade de jogadores, fora dificuldades de contato e um fórum centralizado atrapalharam... O que muda totalmente num fórum como a Spell.

Funciona de modo simples: todos os personagens de jogadores fazem parte de um mesmo e grande grupo, uma organização de grande atuação. Cada sessão de jogo são aventuras one-shot ou realizadas em pequenos arcos (de no máximo 3 sessões, mas em geral 1 a 2). Os personagens progridem, a trama(que obviamente se desenvolve através das várias "missões") tem continuidade e tudo segue como um rpg normal. Mas cada aventura é uma missão, e qualquer jogador/personagem pode participar. Em outras palavras, é como um grande grupo de jogadores onde a cada aventura uma pequena parcela participa(em tempo de jogo pode até mesmo ocorrer missões paralelas, como dois grupos em lugares diferentes num mesmo período de tempo).

Não é uma experiência, eu já mestrei um jogo assim de ação/espionagem com sucesso, que não vingou por outros problemas. Vai haver um controle de participação de modo a dar prioridade aos jogadores que jogaram menos(para que todos participem), e resumos das aventuras + informações e tópico para conversas(on e off) permitem que todos os jogadores e seus personagens saibam do que ocorreu mesmo quando seus personas não estiveram presentes. O número de vagas é portanto ilimitado; quanto maior o número de interessados(e frequência de jogo) eu vou colocar missões maiores(planejadas para grupos maiores).

O jogo vai usar o sistema runemaster, um sistema simples que criei. Vou colocar ele completo(conforme será utilizado nesse jogo) tão logo seja decidida a enquete(e eu crie o tópico para personagens e com mais detalhes).

Mas vamos a premissa do jogo:


Por detrás dos eventos políticos e sociais que moveram a história nos últimos séculos, sempre houveram segredos e forças invisíveis manipulando os resultados. Quer fossem grupos organizados, segredos de estado que nunca foram documentados ou ações extra-oficiais(como espionagem), parte da história é impossível de ser compreendida em sua plenitude. Mas dentre o crível e realista, e teorias conspiratórias absurdas, há uma ameaça real e oculta se estendendo sob a política internacional...

O jogo gira em torno de um grupo secreto sem nome oficial, apelidado pro muitos de "A Adaga", cujo principal objetivo é localizar e exterminar a, provavelmente maior, conspiração já existente: a Ordo Illuminati. Fundado pelo próprio(e arrependido) fundador da Illuminati, o grupo tenta apagar o próprio erro, um monstro invisível.

Mas algo está mudando. A expansão desenfreada do grupo e de seu arquinimigo(A Illuminati) nos últimos anos é apenas um sinal do que está por vir, da ponta do iceberg. Após décadas e décadas dos mesmos conflitos secretos em grandes nações, conflitos de poder e manipulações, algo no cenário mundial está mudando drasticamente. Eventos misteriosos vazando na mídia e uma estranha "epidemia" que tem gerado um aumento de natimortos assustador parecem estar de algum modo interligados com a Illuminati. A Illuminati, talvez num ato desesperado, veio cancelando alguns de seus projetos e sendo menos sutil em seus métodos. A Illuminati está com medo. Mas medo de quem, ou o quê?


"Banidos" é um cenário meu que gira completamente ao redor de teorias conspiratórias. O foco é suspense, mistério e paranóia, intercalados frequentemente por ação intensa e mais "survival". Há diferentes forças ocultas e grupos agindo na história; quer sejam os clichés "aliens", ou algo completamente diferente, eu prefiro não revelar ainda. Caberá aos jogadores conjecturarem e descobrirem os inimigos desse mundo obscuro por conta própria, dentro de jogo.

Em mais de um cenário meu eu aplico o conceito de "Linha do Tempo" e esse não é diferente. Eu gero uma linha de eventos canônicos e mudanças do cenário, geralmente dividido em eras ou fases distintas, e junto com os jogadores(antes da campanha começar) decidimos qual a época que eles mais gostariam. Independente da época escolhida, tudo anterior a ela é o que está no canon planejado; mas tudo posterior depende de como a campanha progredir e os jogadores afetarem ela.

"Banidos" possui 5 eras/períodos, dos quais eu estou dispondo os primeiros 4. Cada período é um espaço abstrato de poucos anos ou mesmo meses; Uma série de eventos, alguns interligados, outros infelizes coincidências, estão prestes a culminar num evento histórico e de escala global impactante que vai abalar a humanidade. Evento esse que ainda pretendo deixar em mistério... de qualquer modo cada uma das épocas representa a proximidade desse evento. Quanto mais próximo dele, menos sutis serão as aventuras e a ação será mais e mais freqüente. Então entra uma questão de gosto.

Primeira Fase - Conspiração: é o período pouco após a constatação da misteriosa epidemia. O mundo secreto do cenário ainda não se sacudiu muito com seja lá o que está acontecendo de novo; missões isoladas envolvendo variadas organizações secretas, e aventuras mais sutis de suspense e investigação são mais comuns nessa fase. A ação existe, mas em freqüência menor ou mesmo facilmente evitável.

Segunda Fase - Guerra Secreta: o segundo passo em direção ao "gran finale" onde as coisas serão mais claras, é o período onde todo o submundo oculto está sacudido. Uma guerra generalizada e interesse de conflitos intensificam os atritos e conflitos armados. O aparente desenvolvimento de armas avançadas por algumas nações e grupos move os demais em ofensiva desesperada, ao passo que antigos grupos paranóicos, teóricos fantasiosos sobre conspirações mundiais, começam a insurgir e aumentar de forma exponencial frente a cada vez menos secreta guerra que vem ocorrendo. O mesmo nível de suspense e investigação da primeira fase, porém com ação muito mais freqüente e em muitos momentos inevitável. Provavelmente o nível de paranóia vai ser maior.

Terceira Fase - Insurgência: Não dá mais para esconder. Ataques publicados como "terroristas", incidentes sendo esclarecidos oficialmente como acidentes que não convencem ninguém, vídeos no youtube mostrando coisas estranhas... e a epidemia chega a um ponto assustador. O mundo inteiro está, clara e publicamente, desesperado. Teorias surgem as claras pela internet e jornais, os mais apocalipticos já afirmam que a humanidade está fadada a se extinguir frente a epidemia que impede a reprodução e propagação da espécie. Fanáticos religiosos já clamam pelas ruas afora teorias absurdas de fim dos tempos, grupos de paranóicos que acreditam em ets no egito já ficam de braços dados no topo de prédios esperando o surgimento dos visitantes do espaço. A ação é razoavelmente intensa, muitas aventuras serão menos sutis, requisitando menos daquele papo de identidades secretas, "sem testemunhas" e etc. Jornalistas e novos grupos se tornam um inimigo e ameaça constante, se entrometendo onde não devem, e certos erros cometidos como deixar vazar informações na mídia vão ter repercursão direta e importante no desenvolver geral da trama.

Quarta Fase - Noites Finais: O desespero. O mundo contemporâneo abalado de forma aberrante, a notificação oficial de que, aparentemente, todos os humanos já foram infectados pela epidemia(meses seguidos com taxas de 100% de natimortos ou abortos, ou seja, sem novos bebês). Mudanças climáticas incompreensíveis e aparelhos científicos detectando sinais errados ou falhando e o recente começo de uma grande tempestade pela Europa(e que segue avançando por sobre o globo) que após semanas ainda não terminou vira o estopim final do pânico generalizado. Pessoas tentam fugir da tal tempestade como se fosse um perigo mortal, aeroportos congestionados com emigrantes repentinos, grupos fanáticos atacando policiais e queimando instituições públicas... Já se fala abertamente por toda a mídia do que os sociólogos classificaram como uma síndrome de pânico em massa em escala mundial, e a certeza de que seja lá o que esteja acontecendo terá consequências marcantes para todo o futuro já alarmam as pessoas. O suspense, mistério e investigação ainda existem, como sempre, onipresentes em quases todas as aventuras; mas a "guerra secreta" está em tal estado de avanço que "A Adaga" não vai perder tempo ou recursos em missões menores e sondando suspeitas fracas, ao invés disso melhor é investir ainda mais fortemente contra a Illuminati, que na quarta fase é assumida(na linha do tempo canônica, e claro que pode ser um engano/teoria errada por parte da "Adaga") pelo grupo dos personagens jogadores como maquinadora central de todos esses eventos.


Na linha do tempo canônica o grupo da Adaga não sucede em descobrir muitas coisas a tempo, e só começa a ter algum progresso na quarta fase. Mas isso é a linha do tempo canônica, e os jogadores obviamente têm potencial de serem mais competentes do que os pdms da linha canônica foram e mudar completamente a velocidade com o qual cada fase avança, o modo como avançam e se é que avançarão. Cada sucesso e falha, e as decisões tomadas pelos jogadores vão afetar de modo TREMENDO o desenrolar dos eventos. Eu vou estar simulando os avanços e retrocessos de diferentes grupos do cenário através de um sistema, entre outras coisas, usando pontos; e cada ação dos jogadores, em cada aventura, vão afetar direta e intensamente esses avanços e portanto o desfecho da trama toda.

Eventualmente as fases vão avançar, mas não posso afirmar nada. As fases só avançam conforme algumas situações chave ocorrerem. Na linha do tempo canônica elas acontecem com um intervalo cada vez menor entre sí, fazendo cada período ser mais curto que o anterior, mas isso é o canon; Dependendo das escolhas e ações de vocês talvez esses eventos sejam evitados e postergados indefinidamente ou repetidas vezes, o que faria a eventual progressão da "guerra secreta" nunca ocorrer. Se isso bom? Qual das opções é a mais divertida? Eu não faço idéia. Não cabe a mim descobrir, e sim vocês.

Como eu sei que conspirações não são lá o tema mais favorito dos rpgs, e como paranóia pode ser frustrante, eu obviamente considerei que muitos podem preferir outro gênero. Violência e cenas tensas podem ser comuns, o terror(pelo menos psicológico) é esperado, e as regras um tanto fatais também podem afastar alguns. Então, se não houver interessados o suficiente no tema eu posso facilmente trazer para Spell Cliffhanger, um cenário meu de espionagem/ação nada realista e com uma boa dose de humor, que eu já mestrei nesse mesmo esquema de grupos diversificados/vagas ilimitadas. É um cenário que eu adoro e um dos que mais me diverti em mesa(e um predileto de alguns jogadores meus, dentre os cenários que já joguei com eles), então é um acerto garantido(para quem gosta do gênero. E muitas balas. E explosões. Já falei em tiros?). Também estou aberto a sugestões caso queiram outros temas, e apesar de adorar bolar(e aplicar) cenários amarrados de minha autoria, eu não tenho nada contra narrar uma campanha a partir de uma premissa qualquer, desenvolvendo detalhes e pano de fundo conforme necessário; então o tema pode ser discutido.

O fato é: eu quero mestrar. Dei as opções. Se interessados, opinem.

Sistema:Runemaster(simples, usa apenas d6, gerenciamento de recursos e interpretações afetando diretamente resultados)
Vagas:Sei lá. Pelo visto quem quiser tá dentro, duvido que o número de interessados seja demais para administrar.
Plataforma: O sistema é simples, e com um site de rolagem de dados dá para mestrar até via MSN. Ou pelo chat oficial da spell.


Perguntem o que quiser, não há pressa para votar/decidir.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Proposta- Banidos (vagas ilimitadas)

Mensagempor Vincer em 15 Set 2009, 18:51

Desculpem o post duplo...

Pelo visto o tema não atraiu ninguém :bwaha:

Pelo menos tem alguém interessado em jogar, por esse esquema de múltiplos jogadores (e grupos variáveis para cada aventura) algum outro tema/cenário? Estava empolgado com esse, mas de verdade quero narrar QUALQUER COISA.

Alguém aí?

EDIT: Posso criar um novo tópico propondo outros cenários, e como enquete a escolha entre eles. Já vi que conspirações+terror não parece ter tantos fãs :P. O que acham?
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Proposta- Banidos (vagas ilimitadas)

Mensagempor Lumine Miyavi em 15 Set 2009, 18:58

Ninguém te ama, mas quem fala com você pelo msn tu não lembra, né? Mocorongo!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Proposta- Banidos (vagas ilimitadas)

Mensagempor cigano em 17 Set 2009, 14:24

Vincer, curti a proposta, mas acho que tu pode fazer o seguinte.

> Segue a linha cronologica. Ficar pulando entre ela seria como ler historias do Conan. :D

> Fala menos sobre as eras. Tem informação meta-jogo demais ali, tá mais parecendo uma cronica que agente vai passar por ela do que algum cenario que agente possa descobrir.

> Como inicio de campanha te sugiro ir em uma cidade especifica (aliais, desenvolver tudo nessa cidade ia ser bacana) antes de tudo, meio como um "como eram as coisas antes"

Curti bastante a ideia, já pensei em algo semelhante antes mas nunca tive saco de por em prática. Acho que to dentro
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Proposta- Banidos (vagas ilimitadas)

Mensagempor Vincer em 17 Set 2009, 14:34

Entendo ter passado essa imagem, errada.

A linha canônica só existe como uma margem, como as coisas provavelmente ocorreriam sem muita intervenção. Na realidade, como tudo vai desenrolar depende totalmente do que acontecer no jogo, e de modo algum algo pré-definido. Apesar de parecer revelador o conteúdo sobre as eras, vai por mim, de modo algum são. É tanta coisa, e desfechos possíveis para cada(dos que eu consegui prever) que o que foi revelado não estraga as surpresas. Parte do charme estão nessas revelações... :twisted:
Mas por mim quanto mais mistérios melhor. Só achei que mistério demais seria uma descrição tão vaga que afastaria interessados(e me parece que ficou vago o suficiente para já afastar). Deixar ainda mais vago poderia ser ainda mais preocupante...

Quanto a parte da cidade, é uma idéia muito interessante.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Proposta- Banidos (vagas ilimitadas)

Mensagempor cigano em 17 Set 2009, 14:38

Se não for que nem Lost...

Bom, eu to dentro.

Duvida, vai ser um único personagem ou será um por era?
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Proposta- Banidos (vagas ilimitadas)

Mensagempor Vincer em 17 Set 2009, 15:31

Depende do que em Lost você quer dizer... algumas coisas são parecidas. Se é sobre aparecer mais perguntas que respostas, isso tem grande chance de ocorrer, mas só depende de vocês. Diferente de uma série, basta correr atrás das respostas para tê-las. No estilo que quiser: investigando, perguntando ou... atirando em quem não responder. Ter essas opções é um dos charmes do rpg.

Um único personagem. A princípio. Talvez surja a oportunidade de criar personagens paralelos, mas não no mesmo grupo. Tudo depende de como o jogo prosseguir. Todo jogador que perder personagem em jogo pode obviamente criar um novo, mas com consequências.

E como assim, um por era? As eras são apenas uma mostra de diferentes estilos dentro do cenário, em cada uma alguns elementos(como ação) são mais prováveis de ter alta incidência do que em outras. Independente da era escolhida, vai ser ela e acabou; uma vez escolhida uma era, todas as seguintes desaparecem. Esqueçam que algum dia eu dei opção de escolher eras. A era só vai definir como vai ser o começo da campanha, nada mais. A partir dali, é como se o cenário nascesse na frente de vocês. O resto pouco importa.

Vou postar o sistema ainda hoje.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Proposta- Banidos (vagas ilimitadas)

Mensagempor cigano em 17 Set 2009, 15:37

Humm, saquei

Go jogar, faz minha ficha tio?
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Proposta- Banidos (vagas ilimitadas)

Mensagempor Vincer em 17 Set 2009, 23:51

Eu, fazer sua ficha? JAMAIS!

Você vai fazer.

Link com o sistema: viewtopic.php?f=16&t=5094 (se ñ funcionar, tá em "outros sistemas". As vezes links que posto da Spell falham, não entendo o motivo). Não é preciso ler todo o sistema; leia apenas atributos, testes e habilidades e já terá todo o necessário para fazer ficha e entender as engrenagens básicas. O resto pode ser explicado na hora da sessão facilmente, conforme for necessário.

A lista de Habilidades ainda vou formatar melhor para disponibilizar aqui. Os atributos são 11, cada personagem escolhe apenas 3 e são 11 pontos para distribuir entre eles. Abaixo só existem 10 atributos. O cenário é tão secreto, mas tão secreto, que um atributo também é secreto. Descubram o que é para ter ele acessível para futuros personagens :bwaha:

OBS: Muita coisa explicada abaixo só faz sentido se você ler as regras do sistema.

Compleição Física: Basicamente, força e resistência num único atributo. O vigor geral do personagem.
Agilidade: Auto-explicativo. Ideal para esquivas, manobras acrobáticas e similares.
Precisão: Capacidade de ser preciso em diferentes situações, seja com habilidades finas (como lidar com objetos delicados ou em ações delicadas), seja mirando.
Reação: Capacidade de perceber o ambiente ao redor e reagir velozmente aos estímulos. Para encontrar algo observando, é o ideal. Também é o ideal para iniciativa. Secundariamente serve como esquiva(secundário: não ganha bônus como atributo ideal; mas não precisa ser justificado).
Intelecto: Auto-explicativo.
Auto-Controle: Há momentos em que qualquer ser humano perde o controle. Alguns efeitos negativos podem ocorrer ao lidar com algo totalmente desconhecido e ameaçador pela primeira vez, bem como situações frustrantes de pânico(o exemplo mais claro disso, é se deixar levar pelo estresse de estar na completa escuridão sabendo que inimigos ou ameaças também estão por ali). Além de evitar esses efeitos, o auto-controle é útil numa miríade de outras situações que bem, vocês talvez venham a se deparar. O que exatamente... eu não faço idéia(ou faço. é tudo uma conspiração)
Liderança: Simboliza a capacidade de pensar taticamente e acima de tudo, saber transmitir isso da forma correta, curta e mais clara o possível, passando confiança mesmo quando você não tem. Algumas vantagens e regras especiais se aplicam a esse atributo; em geral, você não vai conseguir usá-lo em seus testes. A graça toda é que você pode usá-lo para rolar um teste de OUTRO personagem, qualquer aliado personagem jogador ou pdm(npc). Os reforços próprios desse atributo(e outros obtidos com habilidades) são todos bônus temporários para aliados(não para você) graças ao apoio moral e confiança que você inspira.
Intuição: Há aquele sexto-sentido inerente nosso. As vezes fazemos algo por intuição e acontece de estar certo. Nessa ambientação, ela é ainda mais evidente que na vida real.
Furtividade:O quão furtivo o personagem consegue ser e o quão cuidadoso. Junto de liderança e negociação, são os 3 atributos mais abstratos e específicos demais desse jogo. Mas a furtividade tem um papel tão importante no jogo que claramente merecia mais atenção que apenas surgir em habilidades.
Negociação: A lábia do personagem, seu tato em relações sociais, capacidade de ser diplomático e acuidade com o uso sábio das palavras. Serve para mentir(que o mais ideal é inteligência), mas é ideal para dissimular, omitir ou atenuar/intensificar verdades e fatos.

No geral, para quem já leu o sistema: a dificuldade/mortalidade é alta. E existe a presença da regra do "headshot"(bem como meios para evitá-los). Mas basta ser um pouco inteligente, um pouco cuidadoso e saber usar o vasto equipamento que terá acesso para pelo menos sobreviver. Dominar a trama, e guiar tudo ao seu gosto vai requisitar um bocado mais do que isso :twisted:
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Proposta- Banidos (vagas ilimitadas)

Mensagempor Vincer em 18 Set 2009, 22:02

Desculpe, novamente, o duplo post.

O tema/cenário parece ter despertado pouco interesse. Mas como é um cenário que estou muito afim de narrar, eu vou narrá-lo de qualquer jeito.
O jogo vai começar com no mínimo 4 jogadores, seguindo a mesma estrutura. Mas obviamente, se o número de participantes ficar mesmo pequeno, vai ser quase sempre o mesmo grupo o que vai parecer uma campanha normal. O que não é de modo algum ruim.

Ainda assim queria ver essa metodologia/modo de campanha em algo com mais participantes. Então vou propor outros temas, em outro tópico. Ou seja, dois jogos em paralelo. Por ter de trancar uma matéria recentemente agora estou com algo entre 3 a 4 dias por semana(incluindo fim de semana) livres(fora casos que for sair ou algo assim). Ou seja, praticamente um vagabundo. Então vou ter tempo de narrar os dois sem problemas. Esse jogo pelo visto vai ter poucos jogadores mesmo, o que de cara já significa menos sessões por semana(vai ser mais incomum haver jogadores online e afim, em número suficiente, no mesmo horário, para jogarem uma aventura).

Vou linkar aqui o tópico para os outros temas propostos, para o outro jogo. :b
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Proposta- Banidos (vagas ilimitadas)

Mensagempor MagoCego em 22 Set 2009, 13:47

Opa, me interessei!

Meus dias disponíveis para sessões online:
Terças das 19:00 às 0:00.
Quintas das 19:00 às 0:00.
Sextas das 19:00 às 0:00.
Sabado das 23:00 às 4:00.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Proposta- Banidos (vagas ilimitadas)

Mensagempor Vincer em 23 Set 2009, 20:19

Ótimo! :dança: .

As sessões serão flutuantes(sem um dia fixo/exato), e aventuras solo(ou seja, sem necessidade de um mesmo grupo em todas), então o jogo vai fluir conforme as possibilidades de cada um. Se quiser ir adiantando a parte dos atributos, é só ler mais acima. Vou postar uma lista de habilidades esse domingo, e talvez já possamos marcar um primeiro jogo.

Ainda assim, adoraria(no mínimo) uns 4 jogadores. Falta pelo menos 1 :b
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Proposta- Banidos (vagas ilimitadas)

Mensagempor MagoCego em 23 Set 2009, 23:40

Já li as regras e já estou pensando em um personagem!

Só me exclareça uma coisa.

Eu vou escolher 3 atributos e distribuir 11 pontos entre eles, certo?
Existe limite? Existe mínimo?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte


Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

cron