The Tales of the Earth Sea.

Moderadores: oculto, Moderadores

The Tales of the Earth Sea.

Mensagempor Pedro Guagliano em 20 Dez 2009, 14:27

Olá pessoal,
estou abrindo esse tópico aqui para propor uma seção de fantasia em OGL.
Não usarei o usarei o D&D , mas podemos conversar sobre a introdução de classes do D&D 4.0 no jogo caso estejam interessados. O sistema padrão do jogo é o que corresponde ao 3.0 do D&D!

Agora aos detalhes do jogo:

Sistema: BESM d20 (OGL)

Nível: 6-8. (Caso importem classes do D&D o nível será mais alto, porém, elas são mais fracas.)

Restrições: Como é um RPG de fantasia equipamentos futurísticos, naves ou mesmo mechas estão terminantemente proibidos.

Regras da casa: Nenhuma adição ao sistema. As rolagens serão as padrões e o sistema de resistência a magia será decidido com base em uma única rolagem de resistência. Pretendo manter o combate veloz na sessão.

Horário das seções e data das seções: Todo sábado à noite por volta das 19h até as 22h ou Domingos das 16h até as 20h. (No período das férias poderá haver mudanças).

Requisitos para participar: Uma mínima noção do que seja o sistema d20 ou pelo menos que tenham participado de seções anteriores em outro sistema ou cenário de fantasia.

História: Vocês estão em uma enorme ilha onde a presença da magia se faz mais forte que a da racionalidade. Onde artefatos mágicos e criaturas bizarras estão a sua espera. Não se enganem, pois nada mágico é muito confiável. Nem mesmo um mago, afinal são eles que dominam o mundo e as pessoas que não dominam a arte arcana são seus servos.

Classes permitidas:

Todas as do D&D e as seguintes do livro básico de Besm: Samurai, Dynamic Sorcerer (não lembro o nome em português) , Aventureiro (Claro!) , Bow Bunny (armas de fogo são permitidas até certo ponto, mas não explosivos) e Shapechanger (APENAS UM POR GRUPO).

Raças: Humano, Elfo, Anão, Halfling ou Troll (Com custos extras e os riscos de ser um monstro em meio a uma terra dominada por humanos e elfos que são usuários de magia) ou uma raça que vc crie. O sistema Besm permite que vc crie por um custo essa raça. (Conversar comigo para a aprovação).

Suplementos a serem usados: BESM d20 magic ou algum suplemento interessante ao jogo que seja proposto pelos jogadores.

Suporte e programas:

-Utilizaremos NBRPG ou Fantasy Grounds. (Oculto, o link para o NBRPG expirou).

-Não utilizarei suportes de voz.

-Ah, e claro MSN para manter contato.

Sobre o estilo de jogo:

Voltado para a ação e combates. Sem frescura, se entender de regras e quiser arrancar o casco de todos os inimigos tudo bem. Só não aceito players que entram na mesa para matar outros player's. Equipe é a palavra, gente. Equipe!

Acho que é isso pessoal. Espero jogadores aparecendo por aqui, afinal o último jogo do sistema morreu antes antes de começarem. Jogadores de D&D são bem vindos. Afinal essa aventura é bem parecida om um jogo de D&D. Lembrando que o sitema é parecido com o D&D, mas é mais dinâmico e bem mais overpower.

Ciao!
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

The Tales of the Earth Sea.

Mensagempor Bahamute em 20 Dez 2009, 23:33

Cara, como falei pra ti na MP, eu jogo.
Alias, jogaria, não fosse os horários... =/
pra mim é impossivel nesses horários.

E, agora lembrei de você!
Mudou o nick da conta, não?
Jogamos Besm d6 há um tempão, se não me engano, com a ambientação de Tenjou Tenge...
Editado pela última vez por Bahamute em 21 Dez 2009, 08:51, em um total de 1 vez.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

The Tales of the Earth Sea.

Mensagempor Pedro Guagliano em 21 Dez 2009, 00:27

Sim, Bahamute jogamos a bastante tempo em uma mesa no parque da água branca. Foi divertida a sessão apesar de totalmente improvisada.

Os horários são ruins? Me envie uma MP para podermos acertar isso, afinal os horários não estão escritos em pedra. Eles são para podermos jogar e não impedir que a sessão role.
Editado pela última vez por Pedro Guagliano em 21 Dez 2009, 00:57, em um total de 1 vez.
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

The Tales of the Earth Sea.

Mensagempor Bahamute em 21 Dez 2009, 00:36

=D

Legal tu ter voltado pro forum!

Os horários que eu posso jogar numa boa é: Durante a semana, quase que o dia todo (exceto as quintas), no meu trabalho, eu posso ficar até 3 horas ociosas, então, se marcar um dia eu posso me comprometer a jogar.

Qualquer dia da semana, a partir das 23:00hs (exceto terças, pois tem Two and a Half Man e The Big Bang theory =D) e até no máximo as 02:00.

Fim de semana eu saio com a patroa, e aproveito pra NÃO ACESSAR a internet, pois já faço isso a semana inteira. E, prefiro usar o fim de semana para outras coisas, como sair com a namorada, encontrar alguns amigos, jogar RPG (fisicamente), e outras coisas mais...
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

The Tales of the Earth Sea.

Mensagempor Pedro Guagliano em 21 Dez 2009, 01:17

Certo Bahamute, mas eu pedi que isso fosse uma MP. De qualquer modo 23h é muito tarde e fica complicado para mim. Entretanto, como pretendo mestrar essa campanha por pouco tempo , ,TALVEZ , seja possível. O pedido está anotado.Quero que seja uma campanha para durar o período das férias e um pouco mais. Só vale lembrar que sexta-feira é um bom dia para quase todas as pessoas e se possível o jogo deveria começar às oito da noite (20h) para ngm cair babando no teclado antes da sessão terminar.

PS: Reuna mais gente. Tá díficil juntar um povo aqui. Preciso de gente compromissada. Os relaxados que confirmaram nem do fórum são! XD
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

The Tales of the Earth Sea.

Mensagempor Bahamute em 21 Dez 2009, 08:45

Cara, um conselho, é dificil achar povo pra jogar online aqui no forum.
Geralmente, ou o mestre desiste, ou os possiveis interessados postam apenas uma única vez, e depois somem...
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

The Tales of the Earth Sea.

Mensagempor oculto em 21 Dez 2009, 11:38

E os jogadores daqui que valorizam o jogo online já estão em uma ou mais campanhas ativas no forum. Com excessão de um ou outro, dificilmente teriam tempo de jogar em mais uma.
Se quizer, tente fazer contato com os nicks que estão nas companhas cadastradas. Se reparar bem, são sempre os mesmo 6 a 10 que jogam em todas as campanhas.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy


Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron