Campanha do Frost 2.5

Moderadores: oculto, Moderadores

Campanha do Frost II - Grupo formado (por ora)

Mensagempor KYU em 28 Dez 2009, 20:11

Background do Personagem:
SPOILER: EXIBIR
Aravar Aneiryn II


Nascido da ligação passageira entre um elfo e uma humana, Aravar já se revelava apático com o mundo desde criança. O pai sequer o vira nascer e a mãe, de sangue azul e influente nas terras humanas, não conseguia se aproximar da criança.

Com menos de dez anos, profundamente imerso num mundo de vozes e aparições fantasmagóricas, Aravar fugira de seu lar mostrando o descaso pelas relações afetivas com a família que possuía. Guiado e criado apenas por esses delírios, o mestiço passaria toda a sua juventude equilibrando-se na margem de dois eixos – humanos e elfos, realidade e loucura – até completar a maioridade e, principalmente, tornar-se capaz de controlar suas ilusões.

Recém descoberto, o mundo que Aravar agora via o decepcionava. A futilidade das interações cotidianas era ordinária comparada aos conhecimentos infinitos que sua outra realidade o oferecia. E então, agora por vontade própria, Aravar se distanciara de tudo e de todos mais uma vez. No exílio, o meio-elfo viria a se transformar num exímio combatente. Suas visões, cada vez mais reais, ensinavam-no vagarosamente a controlar a caótica energia que o circundava. Por fim, no auge de seu treinamento, palavras soltas se repetiam em seus sonhos. “Procure”. “Linhagem”. “Sangue”. O caminho traçado estava claro e assim Aravar partiria para a terra do elfos em busca de informações sobre seu pai.

As informações encontradas foram poucas, mas extensamente úteis. O nome de seu pai, Aravar Aneiryn, seria reutilizado pelo próprio filho, em símbolo de comprometimento com seu sangue élfico e em reposição à denominação humana que o próprio há tempos já havia esquecido. Infelizmente, o paradeiro e a situação de seu pai não puderam ser determinados, mas Aravar descobrira que possuía um meio-irmão, o elfo de primeiro nome Anoén.

Motivado somente pela busca por seu irmão, Aravar atualmente não possui nenhum tipo de ligação com sua família humana, nem com qualquer outro tipo de organização ou indivíduo. Sua lealdade está para com as entidades que o guiam e sua razão de viver está na origem de seu sangue.


Ficha do Personagem:
SPOILER: EXIBIR
Nome: Aravar Aneiryn
Nível: 1
Classe: Bruxo
Raça: Meio-elfo
Tendência: Imparcial
Divindade: Nenhuma

Força: 10 (+0)
Constituição: 18 (+4)
Destreza: 11 (+0)
Inteligência: 14 (+2)
Sabedoria: 10 (+0)
Carisma: 16 (+3)

Iniciativa: +0
Classe de armadura: 14
Fortitude: 15
Reflexos: 14
Vontade: 15

Pontos de vida: 30
Sangrando: 15
Valor do pulso: 7
Pulsos por dia: 10

Perícias:
∙ Arcanismo (T) +7
∙ Diplomacia (T) +10
∙ História (T) +7
∙ Intuição (T) +7

Poderes Sem Limite:
∙ Reprimenda Infernal
∙ Rajada Mística
Poderes por Encontro:
∙ Aperto diabólico
∙ Explosão Incandescente (Mago)
Poderes Diários:
∙ Armadura de Agathys
Poderes Utilitários:


Idiomas Conhecidos:
∙ Comum
∙ Élfico
∙ Abissal

Equipamento:
∙ Corselete de couro
∙ Cajado de pedra (Bordão)
∙ Kit de aventureiro padrão
∙ 5 Frascos vazios
∙ 51 PO

Aspectos raciais:

∙ Diletante (poder por encontro extra – pag. 46)
∙ Herança dupla (talentos de humanos e elfos)
∙ Diplomacia coletiva (+1 em diplomacia num raio de dez quadrados)
∙ Visão na Penumbra

Características de Classe/Trilha/Destino:
∙ Caminhar Sombrio
∙ Maldição do Bruxo (1d6)
∙ Pacto Infernal
∙ Benção do obscuro
∙ Tiro primoroso

Talentos:

∙ Perseverança dos Humanos


Últimas histórias de Anoén:
SPOILER: EXIBIR
Anoén Aneiryn


Ao fim de sua jornada, o elfo renegado Anoén partiu para as terras dos eladrin, além dos reinos centrais, com seus companheiros Gaellin e Kraven. Enquanto se recuperava, o notório assassino escrevera um diário com todas suas experiências envolvendo o reino de Ferron. Aqui seguem suas últimas anotações.

Diário do Assassino


Deixamos os elfos.

Gaellin, não tão envolvido com a trama, ficou entre seus consangüíneos. Kraven, que me desperta dúvidas sobre seu intelecto a cada dia, acompanha-me na viagem de volta a Ferron. O plano original, o qual envolvia o auxílio do reino dos eladrin, caiu por terra no momento que lá chegamos. Aquela raça estúpida de arcanos presunçosos quer ter pouco ou nenhum envolvimento com os assuntos das terras centrais.

Como único companheiro que me restou, Kraven é o último com quem estabeleço laços similares ao da confiança. Sua força física e tamanho pelo menos são capazes de fornecer certa segurança no trajeto (sempre atrai para si os ladrões burros o suficiente para nos confrontarem, deixando o caminho livre para meu ataque).

O novo plano não difere muito do original: matar todos os culpados (e alguns inocentes) envolvidos nas intrigas dos reinos humanos. Não me entenda mal, não tenho nenhum motivo para fazer o que estou fazendo, mas também não tenho motivos para não fazê-lo. Com sorte, acharei alguns itens de valor no caminho capazes de trazer brilho aos meus olhos. A curiosidade, a sede por sangue e vingança também guiam meus passos.

*

Último dia de estrada. Estamos a nos aproximar de Ferron.

Kraven e eu iremos nos separar. Ele irá procurar pelo druida Laucian enquanto eu investigo e analiso a situação do novo governo. A data e o local de reencontro já foram estipulados, depois daremos início ao plano.

Sonhei com algo estranho hoje... Nunca havia sonhado antes...

*

A situação em Ferron está caótica. A confusão me auxilia enquanto desloco-me furtivamente pelos becos e vielas habitadas pelos miseráveis e ladrões. Mesmo disfarçado, não ouso sair de dia pelas ruas da cidade. O novo governo (daquela paladina irritante) reforçou a segurança ao máximo, guardas movem-se de um lado para o outro da cidade a todo instante.

Não posso confiar em ninguém.

*

Estou seguindo uma pista. Talvez Reed, aquele combatente de segunda categoria, esteja na cidade. Certamente é um alvo valioso, digno de interrogação.

*

[Aqui algumas páginas encontram-se rasgadas ou manchadas por um líquido negro viscoso. A continuação remete ao meio de um texto cujo início não pode ser lido]

*

[...] vi novamente. Ela gargalhava profundamente. Não chegou minha hora, ainda não...

*

Kraven não estava no lugar.

Ainda esperei uma semana, mas meu último companheiro parecia ter realmente sido alvo de alguma excentricidade em seu caminho.

Estou sozinho.

*

As aparições tornaram-se constantes. Maldita mulher. Talvez seja um sinal.

*

Nyon está morto. Matá-lo não foi tão prazeroso. Mesmo com sua mão hábil destruída, a luta pela sobrevivência já não era tão empolgante. Suas últimas palavras foram repetitivas, disse que me veria no inferno. Pergunto-me quão longe estou dele.

*

Riese falou comigo pela primeira vez. Ela me amaldiçoa.

*

Maihal começa a pesar na minha mão. Mato um membro de baixo escalão uma hora ou outra. Os esquemas deles são profundos. Sua organização tem diversos níveis. Nunca consigo chegar nos de alta hierarquia. Rufus e os outros regentes estão sempre muito bem protegidos. Preciso de alguém para me ajudar, alguém em quem possa confiar minimamente (Kraven ainda não se revelou, assumindo-se que está vivo).

*

Alguém me atacou, mas consegui fugir. Acho que puseram um homem para vigiar Nyon. Meu paradeiro fora revelado. A flecha fora envenenada... Escrevo isso enquanto escondo-me de meu possível algoz. Riese está do meu lado, ela me abraça com um sorriso debochado. Mulher implicante...

*

[O diário acaba aqui. Não se sabe do paradeiro ou da situação de Anoén após a última anotação.]
Editado pela última vez por KYU em 30 Dez 2009, 15:27, em um total de 6 vezes.
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Campanha do Frost II - Grupo formado (por ora)

Mensagempor Youkai X em 28 Dez 2009, 21:13

Bem, já fiz a ficha da minha personagem no Character Builder e agora terminei o Bg e um questionário baseado nas perguntas do Livro do Jogador da 4e.

Salie Alirän Argêntea
Raça: elfa
Classe: Avenger/Vingadora
Altura: 1,74 metros Peso: 58 kilos
Idade: 21 anos
Cabelos: Verde musgo escuro
Pele: branca bem clara
Olhos: Violeta avermelhado
Personalidade: Amarga, perspicaz, disciplinada.
Hobbies: ornamentação de conjuntos de velas e elaboradas mandalas, caça com estilingue e treino com o machado Chaelal
Comida favorita: Torta de abóbora e de amora, carne de caça (especialmente cervo e esquilo).
Detesta: Sopas e mingaus no geral.
Frase pessoal: O brilho da lua é o réquiem de sua punição

Background
SPOILER: EXIBIR
Nas florestas do sul de Haust, próximas a muitas estradas e rotas comerciais, mas ainda escondidas e bem guardadas, existem monastérios enigmáticos dos maiores guardiões dos elfos e de sua segurança. Em nome de Melora e especialmente de Sehanine, foi fundada a Ordem da Adaga Lunar, que visa manter o acordo de ajuda mútua entre humanos e elfos em Haust de pé e firme, nem que seja preciso eliminar qualquer um que busque violar ou romper o acordo ou levar instabilidade ao reino.

E no Monastério do Crisântemo Prateado são treinados alguns dos servos mais temíveis da Ordem da Adaga Lunar, um grupo de guerreiros sagrados ágeis, furtivos e letais. Vingadores versados nos segredos da Lua, do outono e das sombras. Embora lutem pelo amor aos seus semelhantes, não mostram clemência a seus maiores inimigos, podendo assegurar apenas uma morte rápida e deixar a verdadeira punição ser executada no além. Esse monastério abriga aqueles que não tem para onde ir e que perderam tudo, os elfos vitimados pelos outros reinos, por monstros e humanóides cruéis que destruíram seus lares. Apenas quem sofreu tal perda valorizará realmente a causa da Ordem.

E uma dessas crianças élficas órfãs era Salie. Aos 6 anos de idade teve sua família e tribo mortas por tropas humanas expansionistas de Ferron. Ela foi achada por uma patrulha de elfos em uma noite de lua crescente bem marcante nos céus, e consideraram como um sinal para levar ao obscuro monastério. Lá ela foi recebida e criada na casa Argêntea, sendo uma de 13 crianças sob a tutela da madre preceptora Nalia Erihil Argêntea. Durante todos esses anos, Salie foi educada nos caminhos mais obscuros de Sehanine, aprendendo a comungar com sua deusa e a receber seus poderes, compreender a história dos deuses e sobre seus inimigos, assim como aprender a rastrear, perseguir e executar suas presas, aprendendo a usar uma ampla gama de armas e a receber a proteção de Sehanine como uma armadura sagrada.

Depois de muitos anos sendo tão reservada e em luto, enfim conheceu uma fagulha do sentimento de amor. Era um elfo da casa Vulpina, Aelar Tastan Vulpino. Um rapaz gentil, bem-humorado e querido por muitos no monastério. Durante 13 meses conheceu a felicidade e era feliz com ele, apesar de algumas vezes se separarem devido as missões difíceis dele e aos treinos e missões menores dela. Enfim a 1 ano atrás ela teria sua primeira missão de importância maior para a Ordem, e iria junto ao grupo de seu amado. A missão consistia em eliminar os líderes de grupos de mercenários de Ferron que estavam invadindo as florestas próximas a um território élfico. Foi uma viagem árdua, mas o pior aconteceu. Eles eram muito fortes e tinham alguns monstros como aliados. Ambos os lados saíram desgastados e Aelar foi morto brutalmente, abalando profundamente a elfa. Depois de gritar e chorar em um profundo ódio e pesar, ela empunhou o maior machado que encontrou e invocou uma grande energia divina em seu ataque, sendo canalizada junto ao desejo de vingança de seus companheiros enfraquecidos. Com isso ela vingou-se do assassino de seu amor e pôde salvar o restante da escaramuça élfica.
Voltando ao Monastério, enterrou Aelar e em sinal de luto, cortou sua longa cabeleira, deixando apenas uma parte para formar uma trança. Depois ficou em total reclusão e luto por cinco meses, chorando copiosamente todos os dias e quase morrendo de inanição. Passado o tempo de tolerância do monastério para o luto, foi repreendida por sua tutora, e voltou aos treinos. Decidiu que empunharia como sua arma o grande machado Chaelal, tendo sido a única pessoa do Monastério em alguns séculos a usar uma arma tão incomum e brutal.

Salie ainda está de luto pelo ocorrido, e tornou-se mais fechada e amarga ainda. Mantém atualmente a fachada de serva leal e sem sentimentos, pronta apenas para cumprir com suas missões, talvez querendo morrer em combate. Mas ainda em muitos momentos sua fachada cai e volta a transitar entre a tristeza e a nostalgia de seus tempos mais alegres. Atualmente além de sua tutora, apenas sua melhor amiga e irmã mais nova de criação Mialee Argêntea consegue mantê-la sã, inclusive dando roupas novas a Salie, para elevar um pouco seu astral.

Atualmente recebeu uma nova missão do Monastério para se dirigir a Ferron e relatar qualquer atividade suspeita sobre os opositores do rei de Haust naquele território. Estranhamente ela foi enviada praticamente sozinha, pois a adivinha Nantili Sharisila Áurea disse que a lua brilharia intensamente a Salie e que na adversidade ela voltaria a entender o amor de uma forma mais ampla e duradoura. Ela segue para sua missão sabem saber o que a espera.


Perguntas do Livro do Jogador
SPOILER: EXIBIR
Como as pessoas avaliam Salie durante interações sociais?
R: Reservada

Quão otimista ela é?
R: Amarga

Quão confiável ela é?
R: Desconfiada

Quão incisiva Salie é num momento de decisão?
R: Adaptável

Quão escrupulosa ela é em relação a seguir as regras?
R: Flexível

Quão empática ela é?
R: Implacável

Quão corajosa Salie se mostra em situações difíceis?
R: Inabalável

Como ela se sente quando enfrenta obstáculos?
R: Confusa

Qual é o estado de nervos dela?
R: Calma
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Campanha do Frost II - Grupo formado (por ora)

Mensagempor Tabris em 28 Dez 2009, 21:57

Gwani Kwaluye, Guardião da Tribo da Juba de Leão se apresentando :dança:

Já to com a ficha do meu Warden pronta no Character Builder, só falta passar ela para texto normal que eu coloco aqui. To trabalhando no BG tb.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Tabris
 
Mensagens: 400
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:42

Campanha do Frost II - Grupo formado (por ora)

Mensagempor Galardron em 28 Dez 2009, 22:09

A menos que me vetem, estou confirmando participação. Apresento personagem a seguir. Pretendo que seja um ranger humano.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Campanha do Frost II - Grupo formado (por ora)

Mensagempor Frost em 28 Dez 2009, 22:17

Como ainda há pessoas que não entraram em contato comigo ainda e não me informaram nada. Darei preferência para os que me mostrarem material primeiro.

Já temos um Defender, e aparentemente 2 strikers (bruxo e avanger), então, Galardron, não vetarei seu ranger, mas se for possível escolher outra espécie de personagem seria mais interessante.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Campanha do Frost II - Grupo formado (por ora)

Mensagempor Galardron em 28 Dez 2009, 22:42

Falaram também em clérigo, então teríamos como roles convenientes mais um defender e um controller, certo? SEMPRE jogo com defenders (queria variar), e não curto controllers. Vou esperar um pouco mais, então, pra ver como fica a cara do grupo. Se o clérigo confirmar e aparecer mais um defender, acho que o grupo suporta bem três strikers (mesmo com a ausência de um controller ficaria bom).
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Campanha do Frost II - Grupo formado (por ora)

Mensagempor Bahamute em 28 Dez 2009, 22:49

Quem vai fazer o Defender?

Se já há um, vou fazer o Clérigo.

Estou montando a ficha dele agora, e posto ela ainda hoje.

Mas, o BG já está pronto:

SPOILER: EXIBIR
Há varios anos, o humano hoje conhecido com Torin foi encontrado desacordado em um tunel por um grupo de anões que faziam busca no local (devido a batalha contra as criaturas subterraneas dos túneis).
Ele não se lembrava de nada, estava com o corpo gravemente ferido e cego do olho esquerdo.
Os anões acolheram ele, o ajudaram (afinal, a aliança com os humanos recém formada foi bem a calhar) e nomearam ele de Torin.

Torin viveu no reino anão durante alguns anos. Ficou acostumado com sua cultura e modo de viver e hoje compartilha de grandes semelhanças. Nunca soube de onde veio, ou quem realmente era.

No tempo em que passou nas terras geladas do norte, junto aos anões, passou a se interessar pela religião e pelo culto a Moradin. Frequentou os cultos e os ensinamentos e hoje, é um dos mais fervorosos pregadores de sua palavra.

Torin deixou o reino anão em busca de iluminação e com a intenção de propagar a palavra de Moradin. Ele quer deixar sua marca no mundo e fazer seu nome e valor correrem por todas as fronteiras. Nunca se esqueceu dos anões que o ajudaram e hoje ele é verdadeiramente leal aquele clã, mesmo sendo um humano.


Usando o metodo do Youkai:
Torin
Raça: Humano
Classe: Clérigo
Altura: 1,80m
Peso: 90 kilos
Idade: 25 anos
Cabelos: Castanhos claros e curtos (estilo militar)
Pele: Bronzeada (devido a atual peregrinação pelo mundo)
Olhos: Castanhos
Personalidade: Dedicado, Bem-Humorado.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Campanha do Frost II - Grupo formado (por ora)

Mensagempor Frost em 28 Dez 2009, 22:56

Muito bem... depois vou querer as fichas.
Então até agora temos:

-Bruxo (Kyu)
-Avenger (Youkay)
-Warden (Tabris)
-Clérigo (Baha)
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Campanha do Frost II - Grupo formado (por ora)

Mensagempor Youkai X em 28 Dez 2009, 22:57

Só faltou falar dos hobbies, comidas favoritas e detestadas e catchphrase :linguinha:

Mas ficou legal o Torin. Ele é clérigo de força?
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Campanha do Frost II - Grupo formado (por ora)

Mensagempor Bahamute em 28 Dez 2009, 23:08

Sabedoria
e
Força

Vou pegar alguns poderes voltados só para o grupo, e uma quantidade menor de poderes para a batalha.

Estou montando a ficha dele agora.
Outra, estou usando a ficha do Nitro (que é em pdf, mas dá pra editar e salvar!)
Se alguém quiser, segue o link dela:

http://www.4shared.com/get/104984050/d2 ... m_com.html
Editado pela última vez por Bahamute em 24 Jan 2010, 12:04, em um total de 1 vez.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Campanha do Frost II - Grupo formado (por ora)

Mensagempor Frost em 28 Dez 2009, 23:11

Galardon confirmou comigo e já está me passando o material dele.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Campanha do Frost II - Grupo formado (por ora)

Mensagempor Youkai X em 28 Dez 2009, 23:14

basicamente falta uma vaga só.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Campanha do Frost II - Grupo formado (por ora)

Mensagempor Bahamute em 29 Dez 2009, 00:10

Terminei minha ficha:
Segue o .pdf

http://www.zshare.net/download/70509367991c8469/
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Campanha do Frost II - Grupo formado (por ora)

Mensagempor Frost em 29 Dez 2009, 00:20

Tarlizou também me enviou material. Por hora, creio que o grupo está fechado. Ela vai jogar de mago humano.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Campanha do Frost II - Grupo formado (por ora)

Mensagempor zweger em 29 Dez 2009, 19:50

Ei ei! Já estou com o personagem quase fechado!
Assim que terminá-lo enviarei.
Este tópico andou rápido demais, só consegui acessá-lo novamente agora. Contudo já havia confirmado minha participação ontem.
Farei um defender humano.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

AnteriorPróximo

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron