Mesa de Pathfinder RPG

Moderadores: oculto, Moderadores

Mesa de Pathfinder RPG

Mensagempor diegomusta em 23 Jan 2010, 13:23

- Cenário: Forgotten Realms.
- Grupo com cinco jogadores.
- Dias e horários a marcar.

Interessados: adicionar no MSN (diegomusta@hotmail.com).
diegomusta
 
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jan 2010, 20:01

Mesa de Pathfinder RPG

Mensagempor Pedro Guagliano em 09 Fev 2010, 00:58

Eu me interesso a jogar Pathfinder! Aliàs seria mais interessante com cenàrio caseiro do que FG, mas eu topo. Gostaria de jogar com o >Ladino ou caso possìvel o Monge, mas com algumas house Rules quem sabe. Tenho praticamente o FDS inteiro livre desde sexta atè domingo. Dou preferëncia para sàbado e sexta. Visto que Domingo pode ser complicado para mim.
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

Mesa de Pathfinder RPG

Mensagempor joaordutra em 10 Fev 2010, 12:43

Eu tenho interesse em jogar também.
joaordutra
 
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2010, 20:48

Mesa de Pathfinder RPG

Mensagempor Pedro Guagliano em 10 Fev 2010, 21:20

Alguém avisa o cara que está para mestrar para nós que existem pessoas interessadas na mesa de jogo! Até parece que esqueceu-se que propos uma mesa de jogo!
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

Mesa de Pathfinder RPG

Mensagempor diegomusta em 12 Fev 2010, 01:19

Desculpem, caros.

Tinha perdido a esperança de encontrar jogadores por aqui, pois o anúncio ficou no ar por mais de uma semana sem interessados. Eis que hoje, por coincidência, entrei e vi que havia respostas.

Algumas perguntas básicas:

1) Dia de jogo?
2) Horário de jogo?
3) Raça e classe?

Maiores dúvidas, MSN-me.

Um abraço.

Maiore
diegomusta
 
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jan 2010, 20:01

Mesa de Pathfinder RPG

Mensagempor Pedro Guagliano em 12 Fev 2010, 10:46

Algumas perguntas básicas:

1) Dia de jogo?
2) Horário de jogo?
3) Raça e classe?

Maiores dúvidas, MSN-me.


1) Qualquer dia do FDS. Especialmente sábado. Pode serexta-feira à partir das 13h até Às 01:00 H.

2) Sempre marcado. Aliás respondendo também à primeira pergunta: gostaria de jogar uma vez à cada quinze dias. Já que estou participando de outras duas mesas.

3) Classe: Ladrão (Thief ou Rogue) ou Monge. Raça: Humano ou Elfo.
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

Mesa de Pathfinder RPG

Mensagempor diegomusta em 12 Fev 2010, 11:44

Pedro Guagliano escreveu:
Algumas perguntas básicas:

1) Dia de jogo?
2) Horário de jogo?
3) Raça e classe?

Maiores dúvidas, MSN-me.


1) Qualquer dia do FDS. Especialmente sábado. Pode serexta-feira à partir das 13h até Às 01:00 H.

2) Sempre marcado. Aliás respondendo também à primeira pergunta: gostaria de jogar uma vez à cada quinze dias. Já que estou participando de outras duas mesas.

3) Classe: Ladrão (Thief ou Rogue) ou Monge. Raça: Humano ou Elfo.


- Beleza, Pedro. Também acho que poderia ser quizenal a frequencia porque eu narro semanalmente, aos domingos, para um grupo próprio em minha cidade.

- Um ladino ou monge, legal! Caso queiras adiantar seu personagem, sem problema. Siga a tabela de pontos para criação de personagens do Pathfinder RPG, tendo como base um Tipo de Campanha (Campaign Type) com nível de Fantasia Padrão (Standard Fantasy). Dúvidas: http://paizo.com/pathfinderRPG/prd/gettingStarted.html

OBS.: Em minhas Campanhas, ladinos podem realizar um número de ataques furtivos por turno igual à progressão de seu BBA. Logo, um ladino com um BBA +6/+1 poderia realizar somente 2 ataques furtivos por turno.
diegomusta
 
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jan 2010, 20:01

Mesa de Pathfinder RPG

Mensagempor Pedro Guagliano em 12 Fev 2010, 13:34

Ok. Como faz tempo que não jogo nada d20 eu poderia ver se leio tudo isso daí sem problemas. Eu quero mais um monge que um Ladino. Acho que poderíamos fazer algumas alterações como o ataque elemental para o Monge e não o Bárbaro. Ok. Eu vi issona seção de Pathfinder (tópico) do fórum. Que está em Dicas & Idéias. O povo não gosta do Pathfinder por aqui por isso só eu postei e mais um cara que nem voltou ao tópico. Tem mais alguém qurendo jogar..

Ah por sinal. Gostaria de usar o Map Tools ou uma outra versão do FG que tenho aqui. Dou preferência ao Map Tools que é de graça.
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

Mesa de Pathfinder RPG

Mensagempor diegomusta em 12 Fev 2010, 14:12

Acho que o fundamental, inicialmente, seria uma ferramenta de voz.

Interpretação acima de tudo.
diegomusta
 
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jan 2010, 20:01

Mesa de Pathfinder RPG

Mensagempor Pedro Guagliano em 12 Fev 2010, 18:12

diegomusta escreveu:Acho que o fundamental, inicialmente, seria uma ferramenta de voz.

Interpretação acima de tudo.



Isso seria meio imposs´ivel. Já que não tenho nada desse gênero aqui no PC. certo interpretação é legal e concordo ser bem interessante, mas meu objetivo era ver a mecânica do jogo em ação. Poderíamos ver ateh uma mesa física. Caso não daí bem.. EU arranjo a ferramenta de voz, mas sem interface nem rola o jogo.
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

Mesa de Pathfinder RPG

Mensagempor diegomusta em 12 Fev 2010, 19:25

Opção:

- Usar o Skype ou o Ventrillo para atender nossa demanda de comunicação verbal em tempo real (e, consequentemente, arranjar um microfone);

- Usar o Maptools para os combates (tão somente para orientar as ações dos jogadores durante os Encontros);
diegomusta
 
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jan 2010, 20:01

Mesa de Pathfinder RPG

Mensagempor Pedro Guagliano em 13 Fev 2010, 01:24

Editei a mensagem. Temos dois player's já. A mesa pode rolar. Vou pegar o seu MSn para resolvermos qual ferramenta vamos usar.
Editado pela última vez por Pedro Guagliano em 13 Fev 2010, 08:35, em um total de 1 vez.
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

Mesa de Pathfinder RPG

Mensagempor joaordutra em 13 Fev 2010, 06:49

Bom, eu tenho sexta feira a noite livre (19:00 até....) e domingos (dia todo)

Quanto as ferramentas, precisamo testar pra ver qual funciona melhor.

Vou pensar em algum personagem, ai aviso, sem idéias agora...
joaordutra
 
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2010, 20:48

Mesa de Pathfinder RPG

Mensagempor diegomusta em 13 Fev 2010, 08:57

Sim. Talvez já tenhamos 3 jogadores, pois um amigo meu (que joga em uma mesa minha) talvez se interesse em participar.

Poderíamos marcar uma reunião qualquer dia para realizar testes e resolver de vez a questão. Que tal?
diegomusta
 
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jan 2010, 20:01

Mesa de Pathfinder RPG

Mensagempor Pedro Guagliano em 13 Fev 2010, 15:54

Aham. Eu concordo. Só não peguei seu MSN por pura preguiça, mas jah estou adicionando.
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21


Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

cron