Programas para jogar online

Moderadores: oculto, Moderadores

Programas para jogar online

Mensagempor joaordutra em 08 Fev 2010, 20:17

Bom,

Sou novo por aqui, jogo (mestro) RPG há +- uns 15 anos e gostaria de indicações de programas / sites para jogar online. Vi o FG2 mas é meio salgado. O que vocês indicam?

Valeu!!

PS. To querendo montar um grupo pra jogar via online, D&D 4.0, quem quiser entra em contato. :aham:
joaordutra
 
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2010, 20:48

Programas para jogar online

Mensagempor Galardron em 08 Fev 2010, 21:08

Depois que tu usares o FG2 vais ver que vale cada centavo; paga uma vez, fica satisfeito o resto da vida. Não tenho outro indicação pra jogar D&D 4ed, só quebra-galhos. Detalhe: o melhor ruleset da 4ed (JPG) agora será oficial: a Smite Works contratou o criador dele. Vai no FG2 que quem usa garante. Tem uma boa turma daqui que usa ele, logo tu consegue um grupo. Boa sorte.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Programas para jogar online

Mensagempor Kastor Guga em 18 Fev 2010, 17:23

O que é FG2? [ ta eu sei que é um programa ] só fala como ele é se tem que pagar porque o Irpg Chat acabou T-T :parede: :frenzied: :cthulhu:
Kastor Guga =X
Kastor Guga
 
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2010, 16:57

Programas para jogar online

Mensagempor joaordutra em 20 Fev 2010, 17:51

É pago sim...e é uma paulada..rs
joaordutra
 
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2010, 20:48

Programas para jogar online

Mensagempor Assumar em 20 Fev 2010, 19:26

Fantasy Grounds II Full License $39.95
Fantasy Grounds II Lite License $23.95
Fantasy Grounds II Ultimate License $149.95

https://www.fantasygrounds.com/

para o que o programa oferece, vale o dinheiro.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Programas para jogar online

Mensagempor Aluriel de Laurants em 21 Fev 2010, 12:35

Quais são as diferenças entre essas versões, o que me faria gastar 110 dólares a mais pela ultimate que a full não me oferece?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Programas para jogar online

Mensagempor Nibelung em 21 Fev 2010, 13:31

Em 99% dos casos, a full é a que você precisa pra mestrar, e a lite é a que você precisa pra jogar. A Ultimate permite que você mestre com jogadores que NÃO compraram o FG2, o que pode ser bom dependendo do seu estilo.

Recomendo comprar a Lite, exceto se você quiser mestrar. Se for o caso, depois você compra uma full, e "guarda" a licença da lite pra revender pra um jogador que não tenha a versão lite.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Programas para jogar online

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Fev 2010, 00:29

Acho que a full ainda é mais negócio.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Programas para jogar online

Mensagempor Galardron em 22 Fev 2010, 11:35

Claro que é. Mas pra quem tem uma grana e gosta de iniciar novos jogadores ou quer usar o FG com seus velhos que se recusam a desembolsar uns trocados em prol de uma experiência de jogo mais completa (acredite, vale mesmo a pena), é uma alternativa. Fale em jogar, todo mundo quer; fale em por a mão no bolso, a maioria some.

A propósito: o ruleset da 4ed já saiu incorporado ao último update do FG; agora é oficial.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Programas para jogar online

Mensagempor dm_crazy em 29 Abr 2010, 04:35

Bom, eu comprei a ultimate e tenho 7 jogadores (só 1 tem a licença, o resto conecta como SEM REGISTRO) valeu, realmente, cada centavinho, uso o Ventrilo pra fazer o Role Play da campanha! ... Detalhe se vc tem a licença LITE vc pode fazer um UPGRADE pra FULL e da FULL pra ULTIMATE também, sem precisar ter duas licenças!
Avatar do usuário
dm_crazy
 
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Abr 2010, 02:30

Programas para jogar online

Mensagempor alyssonrpg em 04 Jun 2010, 07:15

RRPG Firecast! www.rrpg.com.br

Principais vantagens do RRPG Firecast:

- É gratuito
- É uma comunidade virtual (pelo proprio programa voce consegue conversar com outros jogadores de outras mesas, encontrar mesas outras mesas, sem divulgar IP)
- Microfone integrado (Se quiser narrar via microfone, é só clicar 1 botão no firecast, e vualá! Tu está na Sessão de Voz!)
- Tabuleiro de Combate integrado (Tabuleiro quadriculado de combate. Está simples, mas está super funcional. Ajuda bastante em D&D)
- Diversos modelos de fichas já prontos
- Temos uma ficha de D&D 4e supimpa!
- 100% em português/100% brasileiro
- Sem LAG


=) Dá 1 olhadinha nele pelo menos.
Alysson Cunha
http://www.rrpg.com.br - Jogue RPG de mesa pela internet
Avatar do usuário
alyssonrpg
 
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jun 2010, 06:59
Localização: Viçosa, MG

Programas para jogar online

Mensagempor dm_crazy em 05 Jun 2010, 07:50

Realmente eu gostei muito das novas funcionalidades do Firecast e digo que uso o streaming de voice dele! :P
Mas, NA MINHA OPINIÃO, eu ainda prefiro o precioso FG, pois algumas, MUITAS, coisas são impecáveis.
Parabéns ao pessoal do Firecast por fazer o nosso rpg mais vivo, principalmente aqueles que tem dificuldade de encontrar grupos ou mesmo preferem jogar uma campanha sem sair do lado da mulher e dos filhos, que é meu caso, em que já trabalho muito e se ficarsse longe dela ela me mataria! :dança: :frenzied:
Avatar do usuário
dm_crazy
 
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Abr 2010, 02:30

Programas para jogar online

Mensagempor alyssonrpg em 05 Jun 2010, 09:02

Vlw...
Alysson Cunha
http://www.rrpg.com.br - Jogue RPG de mesa pela internet
Avatar do usuário
alyssonrpg
 
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jun 2010, 06:59
Localização: Viçosa, MG


Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

cron