Nova campanha (X) D&D 4e

Moderadores: oculto, Moderadores

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Darin em 24 Mai 2010, 01:02

Bom, atendendo a pedidos, vamos tentar montar um grupo novo de 4e, mas este mais descompromissado que o meu outro. Vai caber a voces criarem um motivo para o grupo ja se conhecer ha um tempo (da forma que quiserem) para simplesmente seguir uma vida de aventureiros. Jogaremos em Eberron por conveniencia, apenas.

Terao prioridades aqueles que nao jogam na minha outra mesa.

Quanto a horarios, ainda nao posso confirmar, mas provavelmente as tercas, 20:00, nas semanas em que eu nao tiver jogo na campanha Desertores.

Nao defini um nivel, mas talvez comecar com um nivel um pouco mais alto, para nao nos repetirmos tanto, o 6, talvez, ficando a cargo de voces.

Lembrando, claro, que 'e necessario ter a licenca do FG2 para jogar.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Pedro Guagliano em 24 Mai 2010, 15:04

Opa vou fazer meu personagem já. Voto para sermos personagens com temas ou poderes selvagens já que teremos o cenário apenas como fachada. Obviamente como eu não tenho o PHB II em mãos eu vou fazer uma ficha com o Character Builder. Vou Tentar fazer algumas combinações e depois ter certeza.

Minha lista seria:

1. Bárbaro e Warden

2. Bárbaro e Xamã

3. Bárbaro e Druida

4. Guerreiro e Warden

5. Bardo e Xamã

Entre outras, mas sempre com o poder primal em foco. Talvez um Patrulheiro Xamã ou um Xamã e Bardo. Vamos ver.

Quanto aos horários posso qualquer dia da semana de quinze em quinze dias desde que a sessão termine até meia-noite ou uma da manhã estourando.
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Youkai X em 24 Mai 2010, 16:35

Proposta interessante, mas em que região de Eberron seria? E não rola de ser segunda XD ? (nas semanas em que não ocorre a tua outra mesa)
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Youkai X em 24 Mai 2010, 17:53

nah, tema muito primal já está meio batido. que tal tema de piratas e corsários nos principados de Lhaazar? Mas grupos de exploradores em Q'barra enfrentando criaturas reptilianas é uma boa pedida também. Se nenhuma proposta interessar, pode ser então o basicào de Sharn.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Pedro Guagliano em 24 Mai 2010, 19:58

Eu pretendo jogar de Primal independente da campanha. Eu realmente não ligo para isso, mas o grupo deveria ter pelo menos uma unidade e coesividade. Fonte de poder é uma idáeia básica para poder juntar o grupo sem problema, mas caso o grupo vire uma salada mista eu posso '"alterar" meu personagem e utilizar um Bardo ou Psion. Quem sabe mesmo o Patrulheiro caso não me sobre mais opções, mas a príncipio que quero jogar de bárbaro com second role de leader.

Por sinal Youkai. Double post é feio pra c@cete. Mais feio que bater na mãe. =P

nah, tema muito primal já está meio batido. que tal tema de piratas e corsários nos principados de Lhaazar? Mas grupos de exploradores em Q'barra enfrentando criaturas reptilianas é uma boa pedida também. Se nenhuma proposta interessar, pode ser então o basicào de Sharn.


Como se corsários fosse algo incomum a fantasia medieval. Anyway.

Criaturas reptilianas. Sei não, mas isso me parece desculpa de Planescape ou pelo menos é desculpa para imprimir gostos pessoais. Nada contra, mas quem manda é o mestre. Eu dei apenas uma pequena sugestão, Youkai. Se for para jogar Eberron na lata vamos usar o tema da Last War ou magia tecnológica que é a nata do cenário. Simples.
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Darin em 24 Mai 2010, 21:28

Segunda nao tem problemas para mim. Se aparecer mais um, a gente ja comeca a jogar. eu faco uns red shirts.

Primal da trabalho demais, nao quero pensar muito nao. So se voces se conciliarem em algum tema especifico para o plot final e nao depender de mim para isso, xD.

Nao vejo dificuldade em um personagem primal se encaixar em um grupo comum, so fazer algumas concesoes

Voces decidem a regiao, como eu falei, sera algo bem tranquilo e menos cerebral.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Youkai X em 25 Mai 2010, 00:54

pedro, se tu quer jogar de bárbaro que quer ter como second role leader, tem a segunda build de bárbaro do PHB 2, que usa força e carisma. Nesse caso a melhor raça pra essa combinaçào é dragonborn, mas imagino que tu prefira humano, o que vai de ti.

Pra um personagem bárbaro dragonborn, o território nativo seria Q'barra, que é um local interessante de campanha pra grupos mais focados em desbravar ambientes naturais hostis, com muitos personagens tribais.

Mas caso florestas tropicais cheias de dragonborns, kobolds e lizardfolk não te agradam, ainda tem Eldeen Reaches como território para começar campanhas e lar de bárbaros.

A terceira opção interessante é Demon Wastes, que sào como desertos assolados por demônios e com tribos bem ferozes (apesar de dragonborn não ser uma raça freqüente de lá, mas nào duvido que hajam algumas tribos pela regiào ou mesmo um viajante)

Editado: Agora que eu soube, que o pedro quer fazer meio orc bárbaro. Então eu gostaria das Shadow Marches, onde há vários meio-orcs, orcs e alguns humanos, além de muitas dragonshards pra serem mineradas, hehehe


De nível prefiro o nivel 7, que é razoavelmente alto, mas nem tããão alto e cheio de complicaçòes como os niveis paragon e épico.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Pedro Guagliano em 25 Mai 2010, 09:42

Youkai X escreveu:pedro, se tu quer jogar de bárbaro que quer ter como second role leader, tem a segunda build de bárbaro do PHB 2, que usa força e carisma. Nesse caso a melhor raça pra essa combinaçào é dragonborn, mas imagino que tu prefira humano, o que vai de ti.

Pra um personagem bárbaro dragonborn, o território nativo seria Q'barra, que é um local interessante de campanha pra grupos mais focados em desbravar ambientes naturais hostis, com muitos personagens tribais.

Mas caso florestas tropicais cheias de dragonborns, kobolds e lizardfolk não te agradam, ainda tem Eldeen Reaches como território para começar campanhas e lar de bárbaros.

A terceira opção interessante é Demon Wastes, que sào como desertos assolados por demônios e com tribos bem ferozes (apesar de dragonborn não ser uma raça freqüente de lá, mas nào duvido que hajam algumas tribos pela regiào ou mesmo um viajante)

Editado: Agora que eu soube, que o pedro quer fazer meio orc bárbaro. Então eu gostaria das Shadow Marches, onde há vários meio-orcs, orcs e alguns humanos, além de muitas dragonshards pra serem mineradas, hehehe


De nível prefiro o nivel 7, que é razoavelmente alto, mas nem tããão alto e cheio de complicaçòes como os niveis paragon e épico.


Também quero nível 7.

E Shadow Marches parece um local muito legal pra campanha. It's awesome! :haha:
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor JulioBritannia em 25 Mai 2010, 12:41

Opa, gostaria de participar, se possível.

A minha idéia originalmente era testar um psionic, já que ainda não tive a oportunidade de jogar com nenhum deles. Com o barbarian do Pedro, acho que a melhor opção no caso seria um psion como controller.

Quanto a horários, segunda eu posso a partir de 21:00 apenas. =X
Nas terças posso a partir de 18:30, caso vocês voltem a cogitar a possibilidade de se jogar nas terças =P
"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo." - Frank Vincent Zappa
Avatar do usuário
JulioBritannia
 
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Fev 2009, 14:47
Localização: Belo Horizonte, MG

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Pedro Guagliano em 25 Mai 2010, 12:50

Se for para ser mais cedo eu voto por terça-feira.

Psion Conroller. Okay, mas o Psion básico ou aquele outro Psion com arma psiônica na opção de controller.,..
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Darin em 25 Mai 2010, 13:05

psion so tem um, =P

os outros sao battlemind, ardent e monk, que tem a fonte psionic.

E o horario de voces na quarta?

Eu vo usar os elementos que voces me falarem que quiser de plot para fazer a campanha, nada muito alem. Quando voces ja estiverem decididos e quiserem comecar, 'e so avisar. Quanto mais cedo, melhor, claro.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor JulioBritannia em 25 Mai 2010, 13:34

Quarta para mim é a mesma coisa que segunda, só daria depois de 21:00...
"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo." - Frank Vincent Zappa
Avatar do usuário
JulioBritannia
 
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Fev 2009, 14:47
Localização: Belo Horizonte, MG

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Youkai X em 25 Mai 2010, 13:36

Eu só posso segunda, pq terça só saio da facul as 23:30. Segunda chego as 21 horas também, daí dá pra todo mundo jogar numa boa margem de horário. Pretende usar qual classe psionica, Julio?
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor JulioBritannia em 25 Mai 2010, 13:41

Psion mesmo, a classe psionic controller do PHB 3, já que vamos ter um barbarian com secondary role leader.

Gostei muito do ardent também, mas já que falta um controller xD

Estava pensando em psion com Telepathy Focus, a principio.
"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo." - Frank Vincent Zappa
Avatar do usuário
JulioBritannia
 
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Fev 2009, 14:47
Localização: Belo Horizonte, MG

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Darin em 25 Mai 2010, 13:53

o barbaro ja 'e de carisma..

Para que esse tanto de gente carismatica nas shadow marches? xD

Faz um telekinetico... eu ja vou jogar de telepata em outra mesa, xD
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Próximo

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

cron