Nova campanha (X) D&D 4e

Moderadores: oculto, Moderadores

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Youkai X em 27 Mai 2010, 15:51

Bem, aqui está minha personagem.

====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Liarana Zavaraen, level 6
Elf, Cleric
Background: Caravan Scout (+2 to Perception)

FINAL ABILITY SCORES
Str 8, Con 10, Dex 13, Int 10, Wis 20, Cha 17.

STARTING ABILITY SCORES
Str 8, Con 10, Dex 11, Int 10, Wis 17, Cha 16.


AC: 23 Fort: 15 Reflex: 17 Will: 22
HP: 47 Surges: 7 Surge Value: 11

TRAINED SKILLS
Religion +8, Diplomacy +11, Insight +13, Heal +13

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +3, Arcana +3, Bluff +6, Dungeoneering +8, Endurance +2, History +3, Intimidate +6, Nature +10, Perception +12, Stealth +3, Streetwise +6, Thievery +3, Athletics +1

FEATS
Cleric: Ritual Caster
Level 1: Astral Fire
Level 2: Shielding Word
Level 4: Superior Implement Training (Astral symbol)
Level 6: Hafted Defense

POWERS
Channel Divinity: Turn Undead
Cleric at-will 1: Sacred Flame
Cleric at-will 1: Lance of Faith
Cleric encounter 1: Divine Glow
Cleric daily 1: Moment of Glory
Cleric utility 2: Return from Death's Door
Cleric encounter 3: Destined Duel
Cleric daily 5: Consecrated Ground
Cleric utility 6: Spirit of Healing

ITEMS
Ritual Book, Astral symbol of Gajz +2, Summoned Finemail +2, Defensive Staff +1, Amulet of Life +1, Adventurer's Kit
RITUALS
Gentle Repose, Hand of Fate, Last Sight Vision, Purify Water, Create Holy Water, Spirit Fetch
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======


Devido aos valores altos em Perception e Nature (além de serem perícias que recebem bônus racial) eu gostaria de pedir ao mestre se ele poderia considerá-las como treinadas para propósitos de rolagens de qualquer tipo.

Pro bárbaro do pedro, é bom deixar um pouco de constituição num bom valor, tanto pelos PVs quanto pra ter endurance, pois tu é o nativo fortão do lugar XD

Já cumpro papel de leader a distância, fiando entre o psion do Julio e o bárbaro do Pedro. Ou entra mais um jogador como defender ou teremos nossos red shirts linha de frente :twisted: :frenzied:
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Pedro Guagliano em 27 Mai 2010, 16:29

Charcter Name: Murdok

Lvl: 6
Class: Barbarian

XP: 9,999

Race: Half-Orc Size: Medium

Gender: Male

Alignment: Good





INITIATIVE
DEFENSES
MOVEMENT
16WILL 133
ABILITY: Melee Basic Attack - Fullblade
CONDITIONAL BONUSES ATT BONUS 1/2 LVL ABIL CLASS PROF FEAT ENH MISC

SPECIAL SENSES
14REF 131DEFENSE 1/2 LVL ABIL CLASS FEAT ENH MISC MISC

20FORT 1352DEFENSE 1/2 LVL ABIL CLASS FEAT ENH MISC MISC

SCORE
4Initiative 13DEX 1/2 LVL MISC SCORE 10 + ARMOR/
+1435+12351d12+1d6+91d12+1d6+714AC12AC10AC8ACSCORE BASE ARMOR ITEM MISC
20AC 1361DEFENSE 1/2 LVL ABIL CLASS FEAT ENH MISC MISC

CONDITIONAL MODIFIERS

5Speed (Squares) 6-1
SPECIAL MOVEMENT
CONDITIONAL BONUSES

+2 Speed when charging

ABILITY SCORES
10 +

20STRStrength
13CONConstitution
12DEXDexterity
8INT
Intelligence
10WIS
Wisdom
16CHACharismaSCORE ABILITY
581414-120336ABIL MOD MOD + 1/2 LVL

SENSES
SCORE PASSIVE SENSE BASE SKILL BONUS

13Passive Insight 10 + 3
CONDITIONAL BONUSES

13Passive Perception 10 + 3
10 +

Low-light Vision

ATTACK WORKSPACE
CONDITIONAL BONUSES

ABILITY: Melee Basic Attack - Dread Fullblade +2

ATT BONUS 1/2 LVL ABIL CLASS PROF FEAT ENH MISC
10 +
DEFENSE 1/2 LVL ABIL CLASS FEAT ENH MISC MISC

312
31
DAMAGE WORKSPACE
HIT POINTS
ACTION POINTS
Action Points
MILESTONES ACTION POINTS
01

MAX HP HEALING SURGES

58
BLOODIED SURGE VALUE SURGES/DAY

29149
12

2 3
ABILITY: Melee Basic Attack - Dread Fullblade +2
ADDITIONAL EFFECTS FOR SPENDING ACTION POINTS

DAMAGE ABIL FEAT ENH MISC MISC

1/2 HP 1/4 HP
CURRENT HIT POINTS

CURRENT SURGE USES

RACE FEATURES
Furious Assault - Have the furious assault power
Half-Orc Resilience -Gain 5 temporary hp (10 at 11th, 15
at 21st) the first time you're bloodied during an encounter
Swift Charge - +2 bonus to speed when charging
ABILITY: Melee Basic Attack - Fullblade
DAMAGE ABIL FEAT ENH MISC MISC

522
SECOND WIND 1/ENCOUNTER USED
52
TEMPORARY HIT POINTS

BASIC ATTACKS
DEATH SAVING THROW FAILURES
ATTACK DEFENSE WEAPON OR POWER DAMAGE
vs Dread Fullblade +2 1d12+1d6+vs Fullblade 1d12+1d6+vs Longspear 1d10+1d6+vs Unarmed (Melee) 1d4+1d6+7

SAVING THROW MODS
RESISTANCES
CURRENT CONDITIONS AND EFFECTS

FEATS
CLASS / PATH / DESTINY FEATURES
Barbarian Agility -Gain +1 AC and Reflex when not
wearing heavy armor. (+2 at 11th level, +3 at 21st)
Feral Might - Choose a Feral Might option.
Thaneborn Triumph -Whenever you bloody a foe,
add your Cha modifier to the next attack roll against that
foe.
Rage Strike - Gain the rage strike power at 5th level
Rampage -Critical hit grants free melee basic attack; once
per round, barbarian attack power only
SKILLS
ABIL MOD TRND ARMOR
BONUS SKILL NAME + 1/2 LVL (+5) PENALTY MISC
Editado pela última vez por Pedro Guagliano em 27 Mai 2010, 18:36, em um total de 1 vez.
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Youkai X em 27 Mai 2010, 18:09

pedro, tua ficha tá muito confusa de se ver, cara XD
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Pedro Guagliano em 27 Mai 2010, 18:37

Merda de conversão. Depois converto isso direito. Afes.

Sério. Eu fiz uma conversão imediata e deu essa cagada toda. =X
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Darin em 27 Mai 2010, 20:46

O Pedro nao tem Cb... agora que eu entendi o que ele queria...
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Murdok, level 6
Half-Orc, Barbarian
Feral Might: Thaneborn Triumph
Background: Shadow Marches (+2 to Nature)

FINAL ABILITY SCORES
Str 20, Con 13, Dex 12, Int 8, Wis 10, Cha 16.

STARTING ABILITY SCORES
Str 17, Con 13, Dex 10, Int 8, Wis 10, Cha 15.


AC: 20 Fort: 20 Reflex: 14 Will: 16
HP: 58 Surges: 9 Surge Value: 14

TRAINED SKILLS
Nature +10, Intimidate +13, Endurance +11

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +3, Arcana +2, Bluff +6, Diplomacy +6, Dungeoneering +3, Heal +3, History +2, Insight +3, Perception +3, Religion +2, Stealth +3, Streetwise +6, Thievery +3, Athletics +7

FEATS
Level 1: Power Attack
Level 2: Weapon Proficiency (Fullblade)
Level 4: Weapon Expertise (Heavy Blade)
Level 6: Armor Proficiency (Chainmail)

POWERS
Barbarian at-will 1: Pressing Strike
Barbarian at-will 1: Howling Strike
Barbarian encounter 1: Escalating Violence
Barbarian daily 1: Thunder Hooves Rage
Barbarian utility 2: Shrug It Off
Barbarian encounter 3: Shatterbone Strike
Barbarian daily 5: Tiger's Claw Rage
Barbarian utility 6: Try the Stick

ITEMS
Longspear, Fullblade, Dwarven Chainmail +1, Dread Fullblade +2, Horned Helm (heroic tier), Iron Armbands of Power (heroic tier)
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Youkai X em 27 Mai 2010, 21:36

Só quero constar que ele vai ter um capacete chifrudo! É um bárbaro saído das ilustrações do Frazetta ou Brom!

se bem que a armadura toda geométrica dos anões...
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Pedro Guagliano em 27 Mai 2010, 21:51

Hur Dur para você Youkai! É hora de matar alguns bichos grandes....

Alguém falou dragões....

EU EU EU EU!

Agora me digam o que você vieram fazer na Shadow Marches e pq me conheceram... Eu sou um bárbaro que costumava tomar conta de alguns Pãntanos vigiando-os a mando do rei dos Orcs e barganhava com estrangeiros. Geralmente pelo direito de eles fugirem dali!

Vamos ver como isso vai terminar.
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor JulioBritannia em 28 Mai 2010, 20:01

Bem, desculpa pela demora pessoal...

SPOILER: EXIBIR
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======

Alek, level 6

Human, Psion

Build: Telekinetic Psion

Discipline Focus: Telekinesis Focus



FINAL ABILITY SCORES

Str 8, Con 13, Dex 10, Int 20, Wis 16, Cha 10.



STARTING ABILITY SCORES

Str 8, Con 13, Dex 10, Int 17, Wis 15, Cha 10.





AC: 22 Fort: 17 Reflex: 21 Will: 21

HP: 45 Surges: 7 Surge Value: 11



TRAINED SKILLS

Dungeoneering +11, Perception +11, Insight +11, Arcana +14, History +13



UNTRAINED SKILLS

Acrobatics +3, Bluff +3, Diplomacy +3, Endurance +4, Heal +6, Intimidate +3, Nature +6, Religion +8, Stealth +3, Streetwise +3, Thievery +3, Athletics +2



FEATS

Psion: Ritual Caster

Human: Precise Mind

Level 1: Controlling Advantage

Level 2: Clever Control

Level 4: Unarmored Agility

Level 6: Distant Advantage



POWERS

Bonus At-Will Power: Force Punch

Psion at-will 1: Kinetic Trawl

Psion at-will 1: Memory Hole

Psion daily 1: Telekinetic Anchor

Psion utility 2: Telekinetic Lift

Psion at-will 3: Burning Flux

Psion daily 5: Shredding Ribbons

Psion utility 6: Telekinetic Screen



ITEMS

Adventurer's Kit, Ritual Book, Repulsion Cloth Armor (Basic Clothing) +2, Guardian staff of Psicraft +1, Escape Tattoo (heroic tier), Amulet of Protection +2

RITUALS

Sending, Unseen Servant, Detect Secret Doors, Eye of Alarm, Magic Mouth

====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======


Aproveitando a deixa, é possível utilizar mais de um implement simultaneamente? No meu caso, por exemplo, poderia utilizar um staff e uma orb e adicionar os efeitos dos dois aos meus powers com implement? Me pareceu meio estranho, então estou usando apenas um, mas não achei em lugar nenhum alguma regra proibindo isso.
"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo." - Frank Vincent Zappa
Avatar do usuário
JulioBritannia
 
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Fev 2009, 14:47
Localização: Belo Horizonte, MG

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Youkai X em 28 Mai 2010, 20:25

Eu tenho uma idéia de como nossos personagens podem estar juntos. Minha elfa clériga, ao desejar conseguir fortunas com dragonshards, decidiu viajar para Shadow Marches para tentar a sorte. Na "capital" dessa região ela encontra um sócio (que seria o personagem do Julio), ou tornaram-se amigos durante algumas desventuras durante o percurso de navio de Sharn ou outra cidade de Breland até Shadow Marches.

Só pra constar, minha personagem é de Aundair, sendo que viveu mais em Fairhaven.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Nibelung em 28 Mai 2010, 20:46

JulioBritannia escreveu:Aproveitando a deixa, é possível utilizar mais de um implement simultaneamente? No meu caso, por exemplo, poderia utilizar um staff e uma orb e adicionar os efeitos dos dois aos meus powers com implement? Me pareceu meio estranho, então estou usando apenas um, mas não achei em lugar nenhum alguma regra proibindo isso.


Verifique a descrição da propriedade. A maioria delas só concede benefícios se você usar o implemento pra atacar (por exemplo, cajado da ruína). Se ela não tiver essa restrição, nada te impede de usar os benefícios dos dois implementos ao mesmo tempo.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor JulioBritannia em 28 Mai 2010, 21:11

Como uma espécie de background para meu personagem:
Alek nasceu em Shadow Marches e viveu lá por toda sua vida, na maior parte do tempo em Zarash'ak. Ao atingir 15 anos, ele começou a notar que às vezes os objetos ao seu redor se moviam sozinhos. Passou então, a observar esses eventos e conseguiu notar um padrão: isso só acontecia quando ele concentrava bastante seus pensamentos. Tentando compreender tudo isso e praticar suas habilidades, rapidamente se tornou conhecido localmente e foi procurado para servir como guarda de minas de shards sob o controle de Tharashk, para evitar o contrabando. Como estava ansioso por explorar e aumentar seus poderes, ele viu nessa proposta uma grande oportunidade de se fortalecer.
No entanto, a mina para qual ele foi enviado esgotou. Alek, então, resolveu migrar em busca de novas aventuras para que ele conseguisse cada vez mais aumentar o domínio sobre sua mente e se tornar mais poderoso. Nesse contexto ele conhece Liarana, que o convence a se juntar a ela e procurar por shards.

Nibelung escreveu:
JulioBritannia escreveu:Aproveitando a deixa, é possível utilizar mais de um implement simultaneamente? No meu caso, por exemplo, poderia utilizar um staff e uma orb e adicionar os efeitos dos dois aos meus powers com implement? Me pareceu meio estranho, então estou usando apenas um, mas não achei em lugar nenhum alguma regra proibindo isso.


Verifique a descrição da propriedade. A maioria delas só concede benefícios se você usar o implemento pra atacar (por exemplo, cajado da ruína). Se ela não tiver essa restrição, nada te impede de usar os benefícios dos dois implementos ao mesmo tempo.


É, nesse caso eu poderia usar só um implemento mesmo. Usar dois realmente seria estranho, acho que estragaria um pouco o conceito de implemento.
Thx =D

Darin escreveu:Minha memória é fraca... julio, ja te adicionei no msn?


Eu já te adicionei (quarta ou ontem, acho)
"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo." - Frank Vincent Zappa
Avatar do usuário
JulioBritannia
 
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Fev 2009, 14:47
Localização: Belo Horizonte, MG

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Darin em 29 Mai 2010, 15:43

Achei que algumas colocações quanto aos personagens de vocês ficaram um pouco low-profile. lvl 6 em eberron é algo significativo...

Eu tenho 2 propostas de BG aprimorado, uma para o Alek e outro para a Liarana, desenvolvidas apartir da proposta de voces

Primeiro, do Alek. Ser psionico em um local com tantos seguidores dos gatekeepers é algo perigoso. No mínimo seu personagem teria que esconder essas habilidades se não quisesse ser perseguido. Eu não sei a idade atual dele, mas tenho algumas idéias para ele: Primeiro, ele poderia ser de uma família humilde em Zarash'ak (onde praticamente todo mundo é, menos o pessoal da Tharashk) e alguem da casa observou os poderes potenciais de você ainda na adolescência, como voce ja colocou. Ele viu então que você poderia ser útil para guilda, mas não como guarda, necessariamente. Você foi treinado pela TWELVE para explorar o potencial sobre sua mente e então poderia finalmente cumprir sua missão. A casa Tharashk conhecia vários depositos de dragonshards que não eram possíveis de ser acessados devidos a proteção empregada pelos gatekeepers, os quais trancavam algumas cavernas subterrâneas por dentro, morrendo e fome ao longo do tempo, mas presenvando estas jazidas. Alek, porém, com seus poderes da mente, não precisava tocar nas trancas e poderia abri-las, mesmo estando do lado de fora. Dessa forma, a Casa o apelidou, para inclusive preservar sua identidade e evitar a perseguição dos gatekeepers, como "chave-mestra". Com o passar do tempo, Alek estava cada vez com mais poder sobre sua mente e sempre andava com bastante guardas da casa para preservar sua vida, que era impreensidível para os negócios da mesma. Até que, mais recentemente, esta guarda foi tomada de surpresa por verdadeiros gatekeepers e quase todos mortos. Alek conseguiu escapar, mas seu paradeiro foi dado como desaparecido e todos creem que este morreu. Agora ele busca uma nova vida, independente da que lhe foi imposta pela casa , mas desta vez com a sua identidade real. Na propria casa, poucos sabiam quem realmente era o "chave-mestra", uma vez que poderiam ter espiões infiltrados e esta utilizava de vários truques para impedir atentados, como o uso de "sósias" (não realmente parecidos com Alek, mas apenas utilizando-se dos mesmos trajes dele, uma vez que em grande maioria esses escondiam seu rosto).

Quanto a Liarana:
O crescimento cada vez maior de seguidores da chama prateada ou até mesmo de religiões recentes em Aundair preocupa os seguidores da Hóstia Soberana. O conselho de Fairhave, por sua vez, decide então criar missões para popularizar seguidores da hóstia em locais mais inóspitos, como já foi relativamente bem sucedido com os goblins de Darguun. Desta vez, trata-se de trazer os princípios seguidos de forma não ordenada pelos orcs das Shadow Marches para valores de deuses da hostia, como a caça de balinor, ou a agricultura de arawai. Uma vez que nem todos os deuses seriam bem recebidos pelos orcs, as comitivas foram divididas em 3 grupos de 3 deuses. Em um deles, Liarana foi nomeada a representante de Kol korran, ao lado dos seguidores de Balinor e de Aureon, deusa do conhecimento.
Liarana sabe que na prática seu deus provavelmente pouco pode ajudar nessa missão de catequização, porém seu real interesse é estabelecer maiores contatos entre os povos da fronteira com os reinos exteriores, principalmente o seu, Aundair. E a principal relação, obviamente, é a comercial. Além disso, ela acredita que seu pioneirismo, tirando a intermediação da casa Tharashk, pode trazer grandes lucros para ela própria, Liarana. Ela tenta disfarça esse seu interesse entre os outros seguidores de Kol korran os quais comanda, mas aproveita de sua subserviência para atingir seus objetivos pessoais de enriquecer. Constantemente está em conflito com os outros 2 grupos de clérigos e, por ordem do conselho em Fairhaven, foi "convidada" a repassar a liderança para outra pessoa e voltar a capital, mas ainda não acatou o convite.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Nibelung em 29 Mai 2010, 15:54

Hoste soberana, e não hóstia. Hoste é batalhão, hóstia é aquele pãozinho sem gosto que dão na igreja.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Darin em 29 Mai 2010, 16:07

eu sempre tenho dificuldade em traduzir os termos... Host tem infinitos significados, mas realmente Hoste acho que é o melhor...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Nova campanha (X) D&D 4e

Mensagempor Youkai X em 29 Mai 2010, 17:49

Ok, gostei da idéia relacionada a Liarana. mas faça ao menos o favor de não cobrar que minha personagem tenha que andar com batas e coisas do tipo. Ela é do tipo que sempre veste roupas na moda (claro, depois vão se desgastando nos pântanos) e que pode invocar a seu bel prazer sua cota de malha. A pessoa que querem usar pra substitui-la na verdade é uma antiga rival dos tempos de adolescência/juventude na universidade, e essa outra mulher é mais submissa a Hoste como um todo, ao invés de seguir especificamente Kol Korran. Enquanto minha personagem tem objetivos mais egoístas e de cunho mercantil, visto que ela é de uma família burguesa de razoavel reputação em Fairhaven.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

AnteriorPróximo

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

cron