Uma Aventura de D&D

Moderadores: oculto, Moderadores

Uma Aventura de D&D

Mensagempor jonconcar em 30 Jun 2010, 00:37

Olá pessoal, eu venho aqui pra divulgar uma aventura que fiz para o sistema do Dungeons & Dragons 1ª Edição (Grow).

Na verdade ela é a primeira aventura de algum grupo de aventureiros de 1º nível, e apartir dela estes mesmos aventureiros partiriam para outras. Ela se passa em Mystara, mais especificamente na cidade de Threshold em Karameikos.

A proposta é a seguinte, quem estiver afim de jogar a aventura isoladamente, tudo bem, estou a disposição, e quem se interessar em montar um personagem para uma campanha, melhor ainda.

Pretendo mestrar usando o RRPG, disponibilizo 5 vagas, para se jogar aos sábados, domingos e feriados.

Um detalhe é que não estou usando exatamente as regras do D&D Grow, mas também do Old Dragon (para os que não conhecem, acessem o site do Old Dragon: http://www.olddragon.com.br), mas alguns elementos do Old Dragon eu descarto.
Diferente do D&D Grow, há diferença de Classe e Raça, existem Humanos, Anões, Elfos, Halflings e Gnomos como Raças de PJs, e as Classes são Guerreiro, Ladrão, Clérigo e Mago.

Os interessados é só responderem este tópico. Como disse serão 5 vagas, a qual irei por ordem de solicitação aqui no tópico, até o dia 17/07. Se até lá houver pelo menos 3 PJs, irei mestrar ou no dia 18 ou no próximo sábado depois desse dia. Mas se alguém desistir de jogar e outros jogadores tiverem solicitado uma vaga aqui, aí como foi mencionado, entra por ordem de resposta a este tópico.

Para mais detalhes sobre regras, dúvidas, perguntas, ou outras coisas sobre o jogo podem me mandar um e-mail - jonconcar@hotmail.com - que irei responder tudo que desejarem saber, se quiserem marcar pra montar a ficha, saber detalhes para montarem backgrounds, podem mandar um e-mail.

Acho que é só isso. Valeu pessoal! ^_^
Editado pela última vez por jonconcar em 01 Jul 2010, 14:17, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
jonconcar
 
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:49
Localização: São João de Meriti - RJ

Uma Aventura de D&D

Mensagempor oculto em 30 Jun 2010, 10:07

Nossa... D&D1. Que nostalgia. Deu até saudades.
Não poderei jogar, mas boa sorte com a proposta. Se precisar de espaço para uma possível campanha, é só nos avisar.

Saudações.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy


Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron