Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Moderadores: oculto, Moderadores

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Youkai X em 02 Ago 2010, 17:51

Durante a semana mandarei um portrait da minha personagem e a Wishlist. O BG está em andamento e ontem já discutimos. Só falta o nome daqueeele NPC XD
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Darin em 02 Ago 2010, 19:05

Eu posso qualquer dia.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Youkai X em 02 Ago 2010, 19:17

como falei ao narrador, prefiro domingos a noite, como esse domingo de agora, por exemplo e ser quinzenal a mesa. pela semana tenho facul a noite, a não ser nas quartas, justamente o dia em que jogo na mesa do Frost. Quinta eu saio pelas 22 horas. Sábados a noite jogo em mesa presencial e é difícil eu chegar em casa, só pelas 1 da manhã.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor JulioBritannia em 03 Ago 2010, 15:59

No final de semana, tenho disponibilidade aos sábados em qualquer horário e aos domingos a noite, a partir de umas 22:00. Antes disso fica difícil já que participo de uma outra mesa.
Já em dia de semana mesmo, tenho disponibilidade a noite, a partir de 18:00 nas terças e quintas e a partir de 21:00 nas segundas e quartas. Sexta posso qualquer horário.

No entanto, caso seja a noite, não poderei passar das 24:00, pois tenho aulas em todas as manhãs, exceto sexta (ou seja, quinta posso ficar até mais tarde).
"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo." - Frank Vincent Zappa
Avatar do usuário
JulioBritannia
 
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Fev 2009, 14:47
Localização: Belo Horizonte, MG

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Nibelung em 03 Ago 2010, 20:08

Eu não posso domingo e quinta de noite. Tenho grupo dedicado de DDO nestes horários começando as 9 da noite. Fora isto, participo da mesa de Dark Sun do oculto (sábados quinzenais) e de Eberron do darin (aleatório, eu acho).

Durante a semana eu to disponível qualquer dia (exceto quinta) depois das 7 e meia da noite.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Galardron em 03 Ago 2010, 21:37

Iniciarei um curso noturno na próxima quinta, 05/08. Só me restaram os fins de semana agora, nos dias que não houver sessão do Nib, oculto ou Assumar. Poderíamos conciliar as quatro, desde que fossem alternadas (quinzenais), duas delas aos sábados e duas aos domingos.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Youkai X em 03 Ago 2010, 23:10

Ainda quero verificar essa semana se terei minhas segundas feiras a noite livres.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Youkai X em 04 Ago 2010, 01:03

Eis eu aqui novamente, já com a ficha atualizada e meu BG. Só falta o portrait, que eu já arranjei.

Tania Gyveth, level 1
Half-Elf, Battlemind
Psionic Study: Speed of Thought
Eldritch Strike: Eldritch Strike Constitution
Background: Redemption Seeker (Redemption Seeker Benefit)

FINAL ABILITY SCORES
Str 11, Con 18, Dex 14, Int 10, Wis 10, Cha 16.

STARTING ABILITY SCORES
Str 11, Con 16, Dex 14, Int 10, Wis 10, Cha 14.


AC: 19 Fort: 14 Reflex: 14 Will: 15
HP: 33 Surges: 13 Surge Value: 8

TRAINED SKILLS
Endurance +7, Insight +8, Diplomacy +11

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics, Arcana, Bluff +3, Dungeoneering, Heal, History, Intimidate +3, Nature, Perception, Religion, Stealth, Streetwise +3, Thievery, Athletics -2

FEATS
Level 1: Melee Training (Constitution)

POWERS
Battlemind at-will 1: Whirling Defense
Battlemind at-will 1: Twisted Eye
Dilettante: Eldritch Strike
Battlemind daily 1: Steel Unity Strike


E agora BG (eu sei que o pessoal que faz 4 parágrafos curtos vai querer cortar minha cabeça, mas tudo bem XD )


Informações básicas
SPOILER: EXIBIR
Nome: Tania Gyveth
Raça: meio-elfa
Classe: Battlemind
Altura: 1,77 Peso: 61
Idade: 24
Cabelos: loiros
Pele: branca
Olhos: azuis levemente púrpuras
Personalidade (resumir em palavras, geralmente adjetivos): Determinada, positiva, protetora.
Hobbies: Interagir com as pessoas, comprar, pechinchar.
Vícios: Compras
Comida favorita: Frutas cristalizadas, manjares, frutas colhidas pelos elfos
Detesta (comida): Mingaus no geral, apesar de tolerar quando precisa comer.
Frase pessoal/catchphrase: “Se você tocar neles acabará sentindo toda a dor que tentar infligir”
“É só agüentar e seguir em frente com garra e vontade, que tudo será superado”
“Descontos!? QUANTO!?”


Perguntas do Livro do jogador
SPOILER: EXIBIR
Como as pessoas avaliam o (a) personagem durante interações sociais?
R: Alegre e faladora
Quão otimista ele (a) é?
R: Entusiasmada e esperançosa
Quão confiável ele (a) é?
R: Liberal e confiável, mas firme e capaz de perceber quando tentam enganá-la
Quão incisivo (a) o (a) personagem é num momento de decisão?
R: Adaptável
Quão escrupulosa ela é em relação a seguir as regras?
R: Flexível
Quão empática ela é?
R: Gentil
Quão corajoso (a) o (a) personagem se mostra em situações difíceis?
R: Brava
Como ele (a) se sente quando enfrenta obstáculos?
R: Corajosa e apaixonada
Qual é o estado de nervos dele (a)?
R: Inabalável


Perguntas específicas de personagem

SPOILER: EXIBIR
1. O que seu personagem pensa das raças diferentes da dele ou de pessoas de culturas diferentes da dele? Alguma em específico que ele goste ou despreze?
R: Já é bem acostumada aos humanos e gosta da maioria deles, assim como os elfos, apesar de lamentar que muitos prefiram o isolamento. Acha os anões muito mal-humorados e rabugentos, mas no fundo são amáveis. Os halflings são divertidos. Já os goblinóides são no geral monstros insensíveis e cruéis, o que infelizmente impede um diálogo e os forçam a serem atacados. O mesmo com orcs, gnolls e alguns outros seres, apesar de alguns meio-orcs buscarem um caminho diferente. Entende que a honra é um valor importante para um dragonborn e o quão empenhados eles são em defender o que acreditam, admirando isso neles. É esperançosa que a maioria dos tieflings tente se redimir pelos erros de seus ancestrais. Ainda carrega por traumas do passado uma certa desconfiança a githzerais, mas facilmente ultrapassada por indivíduos de boa índole.

2. De que classe social veio seu personagem? Origem humilde, escrava, classe média (artesãos e mercadores de médio destaque), alguma casta privilegiada (burgueses enriquecidos) ou diretamente de origem nobre? Ele teve alguma ascensão ou queda social? O que ele pensa das outras classes sociais?
R: De uma casta especial de guerreiros no Monastério da pedra Cinzenta, mas depois que seu clã e foi morto e o Monastério invadido e tomado por gnolls, era praticamente uma pessoa comum. Por conta do trabalho na estalagem, era vista como mera vilã (habitante de vilarejo) e quando decidiu viajar como mercenária, ganhou um pouco de status. Se quisesse ter uma vida pacata, poderia facilmente ser adotada ou casada com algum mercador ou nobre menor.

3. Como seu personagem lida com reinos, autoridades e leis? Ele as segue? Ou é claramente rebelde? Ou é um agente de algum reino, autoridade ou lei?
R: Apesar de não gostar da rigidez das leis e não se prender a uma região, ela busca ao menos seguir as leis da boa convivência.

4. Quais as pessoas mais importantes para seu personagem? A quem ele considera sua família e qual a sua relação com ela? E quanto a alguma pessoa por quem ele nutra uma paixão, amor ou relação carnal? E quais os amigos que cercam seu personagem? Ele já chegou a sofrer a perda ou traição de alguma dessas pessoas importantes de alguma forma? Com que gravidade?
R: Atualmente ela tem alguns mercadores a quem considera quase como pais. Também tem as mulheres da estalagem no vilarejo de Deller. Atualmente não nutre nenhuma paixão realmente, embora já tenha algumas vezes cedido aos galanteios de um trovador boêmio, mas já faz um bom tempo que não o viu mais. Com certeza a mágoa da perda de seu irmão Nirol e de seus pais Heyan e Zendra ainda é grande em alguns momentos, assim como o ódio que tem a Telicanthus e sua traição vil. Ela ainda sente-se culpada por ter sido enganada facilmente pelo próprio ego.

5. Onde e como é o lar de seu personagem? Ou ele é totalmente nômade? O que ele considera indispensável no lar ou onde dormir, habitar e comer?
R: Ela vive como nômade, participando de caravanas e cumprindo missões para se sustentar. Eventualmente tem algumas estalagens preferidas em Brindol e em algumas outras cidades. Mas possui uma casa no seu vilarejo natal, escondido em florestas e guardado por elfos.

6. O que seu personagem pensa da morte e do ato de matar? Como ele lida contra oponentes quando os vence? Como ele lida ao ver gente morta ou moribunda? Como ele lida ao ver cenas muito fortes (estupros explícitos, mortes verdadeiramente violentas, torturas, desmembramentos e desfigurações, etc)?
R: Ela particularmente não aprecia matar e prefere dar uma segunda chance aos oponentes, embora seja impiedosa quando sente-se traída por alguém, matando sem hesitar aquele que teve a oportunidade de mudar de vida e enganou ao próximo. No entanto é capaz de entender quando a pessoa comete um mal por ser coagida ou enganada por outro, tomando a dor e culpa dessa pessoa pra si e querendo ajudá-la. Com o massacre que testemunhou de seus parentes, além de alguns incidentes com goblinóides já treinaram seus olhos e estômago para cenas fortes.

7. O que seu personagem faria de mais baixo e vil em nome de seus objetivos? E o quão nobre e abnegado ele poderia chegar a ser em nome de algum objetivo maior?
R: Ela não sabe o quão baixo ela chegaria, até por considerar o que ela fez na caverna do cristal o pior ato de sua vida. Mas para proteger alguém que ela considere importante, ela poderia ser capaz de matar cegamente se necessário. Com certeza sacrifício faz parte do caráter de Tania, muitas vezes se arriscando pelos erros dos companheiros.

8. Qual a relação entre seu personagem e os deuses? No mundo de D&D os deuses, e até mesmo alguns primordiais e lordes demoníacos, têm uma relação especial com o plano material. Muitos adoradores, ordens religiosas e templos. Qual a relação do seu personagem com as divindades e com a fé? Ele é meio cético, preferindo acreditar apenas em si próprio e nas pessoas mais próximas? Ele presta orações e pequenas simpatias a alguma divindade? Ou ele é profundamente religioso? Ou ele não passa de um religioso de interjeição (“Santa luz de Pelor” ou “Santo bahamut!”)?
R: Medianamente religiosa. Crê principalmente nos desígnios de Avandra, por considerá-l a patrona da boa sorte, viagens e mudanças para melhor. Mas ela também crê um pouco em Kord e na justiça de Bahamut, mas a maior parte de suas orações é para Avandra, a qual inclusive sua lira carrega o símbolo de Avandra e do qual gosta de tocar algumas composições originárias de pregadores viajantes.

9. Como seu personagem começou a se aventurar ou a adquirir/manifestar suas habilidades especiais? Foi por vontade própria ou contra a sua vontade? Quais foram as experiências decisivas para tal? E como ele adquiriu seus equipamentos e patrimônios?
R: Ela já tinha sido treinada e tinha potencial nato da família para manifestar dons psíquicos, e como queria honrar o nome de sua família e futuramente se vingar de Telicanthus, decidiu aprimorar suas técnicas de combate corporal aliadas a psiquismo. Ela foi adquirindo ao longo do tempo equipamentos antigos originários de sua terra natal.

10. Como seu personagem se relaciona com grupos tão heterogêneos quantos outros aventureiros e pessoas cheias de habilidades especiais acima das massas? Que tipos o agradam ou o incomodam ou simplesmente nem fedem nem cheiram?
R: Geralmente sabe lidar bem com grupos diversos de pessoas. Só sente-se incomodada com pessoas muito falsas e sorrateiras, que o tempo todo envenenam o ambiente com suas línguas de prata.

11.Seu aventureiro já possui alguma reputação e/ou experiência em missões de algum tipo? Se sim, quais? Se não, quais as expectativas? Ele já possui alguma reputação? Boa ou ruim?
R: Possui uma razoável reputação em alguns vilarejos e estradas do Vale Elsir como competente guarda costas, dona de técnicas exóticas de combate, além de simpática e até mesmo razoável mercadora quando tem oportunidade.

12. Qual seu maior objetivo e sonho? E qual o seu maior medo e temor?
R: seu grande sonho é poder limpar a honra de seu clã e por fim sentir-se livre pra trilhar algum novo caminho. Ela já tem alguns dos meios para uma vida feliz, mas é essa necessidade de limpar seu maior erro que a impulsiona a arriscar seu pescoço. Seu maior temor é novamente cometer erro semelhante e não poder limpar o nome de sua família perante o Monastério.



Background
SPOILER: EXIBIR
No Mosteiro da Pedra Cinzenta haviam algumas famílias de guardiões, focados em defender a região não de ameaças externas, e sim para defender os arredores de uma ameaça que eles tinham que conter: Uma série de portais para o Caos Elemental, e possivelmente outros para destinos ainda piores.
Uma dessas famílias era a Gyveth, composta por meio-elfos de segunda geração que tinham ao menos três filhos: Nirol, Mika e Tania, em ordem do mais velho ao mais novo. Nirol era visto como um guardião exemplar, grande lutador e maduro nas artes psíquicas, sendo um dos preferidos para em aproximadamente 20 anos tornar-se o líder do monastério. Mika não tinha nada de especial, apenas o fato de ser uma razoável herbalista e sua paixão por botânica e culinária, mas sem nenhuma vocação para ser uma guardiã ou sair ao mundo aventurar-se, e sim apenas viver tranqüilamente para tornar a vida dos zelotes do templo menos cinzenta.

Já Tania tinha uma personalidade forte como a do irmão, mas sem ter a ponderação dele, tendo sido muito mimada em sua infância e recebido treinos para também tornar-se uma guerreira guardiã das técnicas ensinadas por sua família e por alguns githzerais, que era o Caminho do Espírito de Mercúrio. Ainda era muito arrogante e queria a todo custo superar seu irmão, obviamente em vão. Mas um dos conselheiros githzerais percebia essa ânsia da jovem meio elfa, e viu nisso uma oportunidade de abalar fortemente a confiança e coesão dos pequenos clãs do monastério. Era Telicanthus, e ele pretendia pôr um fim aos guardiões, traindo-os e podendo enfim servir a poderes maiores.

Em um dia muito seco, telicanthus convencera a jovem Tania, de até então 14 anos, que em umas cavernas abandonadas havia um cristal, e que se ela o pegasse poderia ganhar grandes poderes e enfim ter alguma chance de superar seu irmão. Ela inocentemente seguiu as instruções de Telicanthus e chegou até uma caverna, onde viu um cristal avermelhado. Ela ativou o cristal e dele uma grande luz vermelha emergiu, como uma coluna de energia se projetando aos céus. Então ouviu um estrondo, e partes da caverna começaram a ruir e estranhos mucos escorriam pelo teto. O irmão dela aparece pra salvá-la, mas percebem que estavam sendo seguidos por gnolls, vários deles. Ao chegarem no mosteiro, Telicanthus argumentou que Nirol e Tania haviam tramado junto aos gnolls pra invadirem o mosteiro e trair a todos. Alguns dos guardiões sentiram nos dois meio-elfos a presença nefasta dos gnolls e seu odor, como um indicativo de que estavam junto a eles. Os pais dos dois tentaram defendê-los, mas foram considerados traidores e mortos. Logo depois Nirol tenta deter seus antigos aliados, agora atacando-o sem piedade. Tania consegue fugir graças aos apelos de seu irmão mais velho, e com isso ela corre até cair em um declive de cascalhos, caindo em um rio, vendo seu irmão sendo atacado impiedosamente até uma horrível morte por desmembramentos.

Uma semana depois ela acorda, ainda enfraquecida, mas aquecida e bem cuidada em um quarto, sob os cuidados de algumas senhoras. Estava em um pequeno vilarejo perto de Elsircross. De seus antigos pertences sobrara apenas um livro parcialmente molhado com as técnicas e ensinamentos do mosteiro, tendo boa parte arruinada e apenas alguns dos ensinamentos de combate preservados o suficiente pra ela treinar. Durante alguns anos treinou como autodidata, enquanto ajudava em sua nova moradia, em uma estalagem humilde, até que resolveu mudar de rumo. Viu que uma caravana estava pouco protegida e decidiu se candidatar a servir de guarda-costas para os mercadores. Ao longo do tempo foi surpreendendo a todos por sua beleza, firmeza, simpatia e especialmente por seus dons incomuns de combate. Juntara-se a mercadores Não só como guarda-costas, mas também como vendedora em algumas ocasiões, assim como aprendera a lidar com os mais diversos tipos de pessoas, e a perceber de vez a malícia e falsidade, o que ainda a deixa incomodada, mas que aprendera a lidar bem contra isso.

Graças aos seus serviços como mercenária e guarda-costas de caravanas, além de seu nome bem quisto pelos mercadores, conseguiu juntar uma série de itens pertencentes ao seu antigo monastério, que apesar de velhos, ainda conservam-se como novos e reluzentes. Agora Tania ouviu falar de uma meio-elfa floricultora e herbalista cuja descrição era idêntica a sua irmã Mika. Ela decidiu viajar em Brindol para verificar.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Agapito em 06 Ago 2010, 17:01

Analizando a disponibilidade, o único horário que parece disponivel é segunda as 21:00.

Então queria marcar para segunda as 21:00(09/08) a primeira sessão. Podendo esta ser desmarcada até segunda ao meio dia. Se tem um limite de tempo de 20 min para começar.

Por favor confirmem.

O grupo no momento esta com a seguinte configuração.

- Nibelung: Esperança - Tiefling Paladin/Sorcerer (defender/striker, voltada mais para defender)
- zweger (não confirmou a disponibilidade): Bahzir - Dwarf Runepriest (leader)
- Darin: Drew Duroselle - Human Avenge/Wizard (controler/striker, voltado mais para controler)
- Youkai X: Tania Gyveth - Half-Elf Battlemind (defender)
- Julio Britannia: Karash - Half-Orc Rogue (striker)

PS: Me desculpe Galadron mas este é o unico horário que mais de quatro jogadores podem comparecer, eu gostaria muito de poder agradar a todos mas as vezes é impossivel.
Caso alguem mais queira entrar postem a ficha pronta com background e imagem, estou dando preferencia para leader.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Galardron em 08 Ago 2010, 22:13

Tudo bem, minha disponibilidade está ruim mesmo. Haverão outras oportunidades. Boa campnha pra vocês.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor henrique em 19 Ago 2010, 10:58

Agapito, ainda cabe mais um na campanha? Nunca joguei 4ed, mas estou querendo começar e tenho disponibilidade de segunda à noite.
Avatar do usuário
henrique
 
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Ago 2010, 12:09

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Agapito em 20 Ago 2010, 10:02

Ainda tem lugar sim, posta tua ficha no subforum ou entra em contato comigo para conversarmos.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Anterior

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron