Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Moderadores: oculto, Moderadores

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Agapito em 30 Jul 2010, 11:37

Até agora ja se tem dois defenders, então façam pc de outro role.
Desculpem a falta de comunicção mas estava sem tempo para responder.

Nibelung, vou ser sincero eu não entendi a tua pergunta sobre o Versatile expertise, não vi qual é o erro da matemática, e estou considerando que estas falando do talento. Mestrei um pouco a 4ed quando ela foi lançada mas fui o unico do meu grupo que gostou, então voltamos a jogar a 3,5 mas não aguentei mais mestrar-la (sinceramente é um pesadelo mestrar a 3,5), assim voltei a jogar a 4e quando saiu PH3 assim não fiquei acompanhando a evolução das regras. Pelo que pude analisar não vejo nada de errado com o talento, é um pouco apelão no início mas nada que desequilibre, e depois fica mais equilibrado já que demora mais para o bonus aumentar que o weapon expertise ou o implement expertise.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Nibelung em 30 Jul 2010, 18:43

Eu te explico o lance do Expertise no MSN depois.

E é sacanagem, eu falei primeiro que ia usar uma paladina e os outros dois metem defensores no meio.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor zweger em 30 Jul 2010, 20:30

Nib, não me atentei à tua mensagem falando da paladina. A preferência é tua, certamente. Já estou fazendo outro char, sem problema. Assim que tiver a idéia dele postarei aqui.
Abraço

EDIT: Personagem alterado, vou de dwarf runepriest.
Editado pela última vez por zweger em 31 Jul 2010, 10:28, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Youkai X em 30 Jul 2010, 23:15

mas nibe, tua personagem é hybird meio defender/meio striker XD !
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Darin em 31 Jul 2010, 00:21

Não achei imagem, mas pensem ele como um cara meio autista de óculos.

SPOILER: EXIBIR
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Drew Duroselle, level 1
Human, Avenger|Wizard
Hybrid Avenger: Hybrid Avenger Reflex
Hybrid Talent: Armor of Faith
Background: Born Under a Bad Sign (Born Under a Bad Sign Benefit)

FINAL ABILITY SCORES
Str 10, Con 11, Dex 10, Int 19, Wis 16, Cha 8.

STARTING ABILITY SCORES
Str 10, Con 11, Dex 10, Int 17, Wis 16, Cha 8.


AC: 19 Fort: 11 Reflex: 16 Will: 15
HP: 31 Surges: 6 Surge Value: 7

TRAINED SKILLS
History +9, Arcana +9, Insight +8, Perception +8

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics, Bluff, Diplomacy, Dungeoneering +3, Endurance, Heal +3, Intimidate, Nature +3, Religion +4, Stealth, Streetwise, Thievery, Athletics -1

FEATS
Human: Unarmored Agility
Level 1: Hybrid Talent

POWERS
Bonus At-Will Power: Thunderwave
Hybrid at-will 1: Winged Horde
Hybrid at-will 1: Bond of Censure
Hybrid encounter 1: Seeking Brand
Hybrid daily 1: Arcane Whirlwind

ITEMS
Greataxe, Cloth Armor (Basic Clothing), Adventurer's Kit, Holy Symbol
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======


Drew é um homem com uma vida muito conturbada. Foi criado pelos avós, que tinham saúde bastante precária. Nunca conheceu a mãe, que morreu durante seu nascimento, nem o pai, que não faz idéia de quem seja. Durante seu nascimento, seus avós relatam que sua mãe estava com grandes problemas e que provavelmente tanto ela como o bebê morreram, mas esta ofereceu o que restava de sua vida a Ioun para poder dar a luz há uma criança abençoada por este Deus. Ela morreu sem o beber ainda nascer e só posteriormente Drew foi retirado dela, surpreendetemente vivo para o parteiro. Na fazenda de seus avós, nunca trabalhou de fato com trabalho pesado, sempre voltava-se a leituras dos livros de sua mãe, apredendo a ler sozinho, e posteriormente a procurar padrões em tudo e anotar qualquer tipo destes em seus diários. Aos 11 anos, seus avós morrem por uma onda de calor no verão. Drew tem grande dificuldade de se relacionar com pessoas, só tendo contato praticamente com familiares que o não entendiam bem. Após a morte dos avós, foi mandado para um internato onde era lecionado artes arcanas. Passou a maior parte do tempo em meio aos livros, o que piorou ainda mais suas relações interpessoais pelas palavras difíceis e técnicas que geralmente adota. Além de tudo, uma série de mitos rondam a pessoa de Drew Duroselle. Não raramente, é visto falando sozinho, chamando pelo nome de Ioun. Inicialmente, acreditavam que era alguma espécie de Horação, mas muitos acreditam que Drew veja alucinações de Ioun. Além disso, Drew é revolto por uma inexplicável sorte, que muitas vezes na verdade é observada pelo grande azar daqueles que estão ao seu redor. Quase o tempo todo, Drew busca padrões nas coisas, tentando entender seus funcionamentos e prever o que acontecerá. Ainda é bastante jovem e não desenvolveu totalmente suas especialidades mágicas, mas dá aulas extra-curriculares no internato que estudou, pejorativamente conhecido como "Doutor"
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor zweger em 31 Jul 2010, 10:32

O único background que considero uma aberração (e eu sei que é tentador, pois já usei) é poder trocar o atributo que determina os PVs iniciais. Não dá pra aguentar controller com os mesmos pontos de vida de um fighter! Por isso peço que avalie isso, dm.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor dm_crazy em 31 Jul 2010, 12:42

posso ir de monge!?!??!?! :)
Avatar do usuário
dm_crazy
 
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Abr 2010, 02:30

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor JulioBritannia em 31 Jul 2010, 13:26

Bem, esta é a proposta de personagem que acabei de terminar aqui. Opiniões são bem-vindas. xD

SPOILER: EXIBIR
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Karash, level 1

Half-Orc, Rogue

Build: Brawny Rogue

Rogue Tactics: Brutal Scoundrel

Rogue: Rogue Weapon Talent

Background: Former Gladiator (Former Gladiator Benefit)


FINAL ABILITY SCORES

Str 18, Con 12, Dex 18, Int 10, Wis 8, Cha 12.



STARTING ABILITY SCORES

Str 16, Con 12, Dex 16, Int 10, Wis 8, Cha 12.





AC: 16 Fort: 14 Reflex: 16 Will: 11

HP: 24 Surges: 7 Surge Value: 6



TRAINED SKILLS

Stealth +9, Thievery +9, Athletics +9, Intimidate +8, Acrobatics +9, Streetwise +6



UNTRAINED SKILLS

Arcana, Bluff +1, Diplomacy +1, Dungeoneering -1, Endurance +3, Heal -1, History, Insight -1, Nature -1, Perception -1, Religion



FEATS

Level 1: Backstabber



POWERS

Rogue at-will 1: Clever Strike

Rogue at-will 1: Riposte Strike

Rogue encounter 1: Sly Lunge

Rogue daily 1: Blinding Barrage



ITEMS

Adventurer's Kit, Leather Armor, Shuriken (30), Dagger, Thieves' Tools

====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======


Karash pertencia a uma pequena tribo localizada nas proximidades do Vale Elsir. Devido a ação de exploradores, foram encontrados vestígios da presença de orcs que acabaram por indicar a localização da tribo. Rapidamente, grupos de aventureiros se aproximaram da vila, destruindo-a por completo, bem como assassinando boa parte de seus membros. Os poucos que sobraram foram capturados e vendidos como escravos para mercadores ou pessoas de renome e riqueza. Um desses escravos foi Karash, que acabou nas mãos de Baradun, um senhor que organizava batalhas cruéis e injustas para entreter a população local. Os lutadores, geralmente escravos, eram forçados a lutar contra criaturas perigosas ou entre si, armados apenas com equipamentos simples, como adagas e muitas vezes morriam nesses combates. Karash, no entanto, sobreviveu bravamente, se mostrando acima da média.
Em uma recente viagem para Brindol, Baradun adoeceu e acabou morrendo. Seus "gladiadores", que sempre o acompanhavam em viagens para serem exibidos para um novo público, se viram então finalmente livres e sozinhos na cidade. Desde então, Karash vem vagando pelas ruas de Brindol, com seus pertences fornecidos por seu antigo dono e sem muitos objetivos para sua nova vida.

Editado: Coloquei a imagem do personagem. Não muito do meu agrado, mas o mais próximo da minha idéia que consegui.
Editado pela última vez por JulioBritannia em 03 Ago 2010, 16:06, em um total de 1 vez.
"Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo." - Frank Vincent Zappa
Avatar do usuário
JulioBritannia
 
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Fev 2009, 14:47
Localização: Belo Horizonte, MG

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Agapito em 01 Ago 2010, 11:43

Uau, um dia sem poder usar a net e vários personagens aparecem. :laugh:

Desculpem a demora em responder, mas achei melhor passar as fichas para o FG2 primeiro antes de responder, assim vou analisando-as ao mesmo tempo. Vou dar as respostas separadamente então para facilitar.

Youkai X: Encontrei um pequeno problema na ficha que talvez queiras modificar, o valor de STR ta muito baixo, assim com os equipamentos teu personagem está com heavy load, e a não ser que eu esteja completamente enganado um char heavy loaded fica slowed, então recomendo modificar os valores de habilidade para que o valor de Str fique no mínimo 11 ou modifique seus equipamentos. Também falta o background, se puder também envie a imagem do char como fez o zweger.

Nib: Dei uma olhada na ficha que estava no Rolando 20, lá ela esta no 6º nivel, a coloquei no Character Builder ele diminui para o nivel 1, mas ficou faltando o background que tem que ser diferente e os equipamentos, não sei se vais querer jogar, mas estou respondendo para todos que vieram com propostas para char.

Darin: Só algumas sugestões para o background. Os teus avós morreram em um ataque da Mão Vermelha a vila em que moravas, quando esta sitiou o Vale Elsir, tu foi o único sobrevivente, pois algumas horas antes do ataque entrasse em uma espécie de transe e fosse caminhando como um sonambulo até o Colégio de Ioun em Brindol, este sendo considerado o maior centro de estudos do vale ao mesmo tempo que é um templo de Ioun, fosse acolhido lá onde passasse a viver e estudar as artes arcanas como também tornando-se um membro do clero de Ioun misturando poderes arcanos com os divinos.

zweger: Entendo em parte o que estas falando, mas tem duas coisa que fazem eu discordar de ti, primeiro não considero os hp como um medidor da vitalidade do personagem mas sim as Healing Surges, então mesmo que tenhas mais hp por causa do beneficio (o que se acentua bastante no caso de controlers) os healing surges continuarão baixos. Segundo e mais importante eu gosto de analisar em longo termo, e se observarmos um defender ganha cerca de 50% a mais de hp ao avançar de nivel que o controler, assim em uns cinco níveis o defender já vai ter bem mais hp que o controler, então no momento peço desculpa mas vou permitir esse background.
Já em relação ao teu personagem gostaria de sugerir que ele fosse nativo da cidade anã de Overlook que fica ao oeste de Brindol as bases das montanhas Stonehome, sendo esta governada por um conselho formado pelos anciões dos principais clãs anões da cidade.

dm_crazy: já se tem um rogue, um hibrid avenger, e possivelmente um hibrid sorcerer, se quiseres fazer um monge podes fazer, mas caso alguém apareça com um controler este terá preferencia, no momento tenho cinco char quatro prontos e um proposto, sendo estes uma half-elf Battlemind, uma tiefling Paladina/Sorcerer, um anão Runepriest, um humano Avenger/Wizard, e um half-orc Rogue, assim como podes ver já se tem pelo menos um representante de cada role menos controler.

JulioBritania: Se puderes enviar uma imagem teu personagem vai esta pronto.

È isso pessoal, peço desculpa se alguém se ofendeu com meus comentários, qualquer duvida respondam aqui, ou entrem em contato comigo pelo msn. Essa semana, a menos que aconteça alguma coisa, vou estar online todos os dias de manhã (principalmente das 09:00 as 11:00) e a noite provavelmente das 21:00 as 23:00, incluindo hoje, a tarde é mais complicado.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Darin em 01 Ago 2010, 13:28

O meu hibrido não faz dano não... ele é praticamente um controller mesmo.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Nibelung em 01 Ago 2010, 15:34

E minha tiefling é mais paladina. O pouco de sorcerer é pra ter opções de ataques flamejantes/radiantes em todos os níveis e manter o tema.

A história pode ser a mesma, é só adaptar as regiões e trocar as referências da Silver Flame pra Pelor. O tema das duas divindades é bem próximo, e a única coisa que eu tenho que depende da chama prateada era a minha escolha de destino épico, e a gente pode negociar quando chegar lá.

SPOILER: EXIBIR
Esta Tiefling nasceu em Brinol. Como todo tiefling, ela foi destratada durante toda a sua infância, e para tentar se purificar dos erros de seus ancestrais, foi educada segundo os ensinamentos da Igreja de Pelor. Mesmo sabendo que sua origem é “impura”, ela sempre se dedicou o máximo que pôde, com um sonho de se tornar uma sacerdotisa da igreja, e defender o nome da ordem por todo o mundo.

Durante sua cerimônia de iniciação, no saguão do maior templo local, ela teve uma visão, onde se via guiando todos os servos do iluminado, e se tornando a representante-mor da religião no continente. Poucas pessoas tem conhecimento desta visão, mas desde aquele momento ela sabia qual seria o seu destino: Se tornar a próxima grande sacerdotisa, e ser a responsável pela ascensão da Igreja de Pelor ao ápice de sua história.

Longos anos se passaram, e a tiefling abriu mão de seu nome antigo para representar o que ela crê ser seu destino: Esperança. Ela é a solução para o fim de tudo de ruim que ocorre no mundo. Mantendo suas orações firmes para Pelor, ela se tornou o mais próxima que pôde de uma encarnação do próprio sol: Um ser que canaliza luz e fogo para os fins que busca: iluminar ou destruir. Usando seu treinamento divino com seus dons naturais demoníacos, ela não teve dificuldades de desenvolver o melhor que podia desse objetivo.

Já fazem oito anos desde que ela se consagrou uma campeã de Pelor. Ela se mantém viajando por boa parte do Vale Elsir espalhando a palavra e defendendo a honra das forças do bem, e não irá deter sua jornada enquanto não tiver sinais que é o momento de assumir a sua posição de direito: A sumo-sacerdotisa de Pelor.


O equipamento fica o mesmo, em versões mundanas: Armadura de placas, espada longa, escudo pesado, símbolo sagrado, kit do aventureiro feliz. Só o que eu preciso de itens pro conceito do personagem (e só o que eu tenho na wishlist) é uma sunblade e um shield of silver light o mais depressa possível.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Agapito em 01 Ago 2010, 17:00

Nib a tua Paladina ta com o mesmo problema que a Battlemind do Youkai X, ela esta heavy loaded e portanto slowed, mesma solução ou modifica os atributos par ter Str 11 ou modifica os equipamentos. ^_^
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Youkai X em 01 Ago 2010, 17:33

Obrigado por avisar. Aliás, eu teria pedido pra que minha personagem carregasse algum carrinho de mão ou algo do tipo pra ser mais fácil levar a carga do "kit do aventureiro feliz", mas já fiz alguns ajustes pra aumentar Força. Em breve posto com o histórico.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Agapito em 02 Ago 2010, 10:17

Bom dia pessoal.

Bem, parece que já temos um grupo completo.
Então estava pensando em começar a campanha essa semana.
Minha preferencia é no final de semana, mas eu só posso sabado, pois domingo é dias dos pais então não vai dar. Mas essa semana eu també posso qualquer dia a partir das 20:00. Saio do trabalho as 18:00, só que moro longe levando cerca de uma hora e meia para chegar em casa.

Meu objetivo era um jogo por semana, mas acho que não vai dar, assim vou mudar para sessões quinzenais, não sei direito qual é a disponibilidade do grupo, sei que a maioria joga outras campanhas e tem esses horários indisponiveis, o ruim é não saber quais são, não tendo como planejar qual o melhor horário.

Por tanto queria saber em quais horários estão disponiveis, e marcar e primeira sessão. Tendo um horário em que no minimo quatro podem comparecer vai ser nele.

Outra coisa, quero saber qual programa de voz vocês preferem, o team speak ou o skype.

E terminando, queria que mandassem o portrait de seus personagens, para eu poder fazer o token deles, se não tiverem afim de procurar, eu mesmo posso fazer, mas ai vai pelo meu gosto, sendo obvio que vou tentar manter coerencia com o Char, e quem ja enviou pode ignorar essa parte. Se quiserem também ja mandarem sua wishlist, podem mandar.
Avatar do usuário
Agapito
 
Mensagens: 124
Registrado em: 30 Jun 2010, 08:06
Localização: Florianópolis/SC

Campanha Escamas da Guerra D&D4e (2 vagas)

Mensagempor Galardron em 02 Ago 2010, 12:47

Qualquer dia da semana exceto quarta está bom para mim. Preferência por terça. Caiaphas está nos últimos ajustes (sempre restam umas dúvidas cruéis) e será entregue hoje à noite. Já tenho o portrait e o token dele. Nos falamos via msn mais tarde.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

AnteriorPróximo

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron