Os Doze [Eberron 4e]

Moderadores: oculto, Moderadores

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Galardron em 17 Ago 2010, 13:25

Em 555 gp, na verdade. Como minha arma lvl 5 (+1, 1000 gp) e a dragonshard (+1 dano por fogo, 520 gp) juntas não alcançam nem o poder e nem o valor de uma arma de lvl 7 (+2, 2600 gp) tu bem que podia me deixar ser feliz em alguma coisa, né? Não, a resposta vai ser não. O fato de eu ter pego itens de lvl 5 e 6 ao invés de três de lvl 7 não pode servir como compensador. Remova-se mais um elemento perfeitamente integrado ao conceito, então. Trato dos complementos em jogo.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor zweger em 17 Ago 2010, 15:39

Imagem

Guilhotina
Warforged, Brawler Fighter, Level 7

SPOILER: EXIBIR
Background: Basilisk's Gaze, Breland, Geography - Urban, Pivotal Event - Murder, Recent Life - Demon-Hunter.

ABILITY SCORES
Str 19 Con 15 Dex 16 Int 08 Wis 12 Cha 10
AC: 24 Fort: 23 Reflex: 18 Will: 17
HP: 66 Surges: 11 Surge Value: 16

RACE FEATURES
Living Construct, Unsleeping Watcher, Warforged Mind, Warforged Resilience, Warforged Resolve.

CLASS FEATURES
Combat Agility, Combat Challenge, Fighter Talents.

TRAINED SKILLS
Insight +9, Intimidate +10, Streetwise +8.

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +6, Athletics +7, Arcana +2, Bluff +3, Diplomacy +3, Dungeoneering +4, Endurance +7, Heal +4, History +2, Nature +4, Religion +2, Perception +4, Stealth +6, Thievery +6.

FEATS
Level 1: Pin Down
Level 2: Weapon Proficience (Waraxe)
Level 4: Inescapable Hold
Level 6: Headman's Chop
Feat User Choice: Weapon Expertise (Axe)
Feat User Choice: Improved Warforged Resolve

POWERS
Fighter at-will 1: Brash Strike
Fighter at-will 1: Grappling Strike
Fighter encounter 1:Takedown Attack
Fighter daily 1: Seize and Stab
Fighter utility 2: Forceful Drag
Fighter Encounter 3: Slamming Rush
Fighter daily 5: Crushing Foot
Fighter utility 6: Makeshift Shield
Fighter at-will 7: Budgeoning Vise

ITEMS
Veteran's Drakescale Armor +2, Armblade Waraxe +2, Cloak of Resistance +2, Spiked Soles, Wrestler's Gloves, Spiked Gauntlet, 460 po.

Opinem!
Editado pela última vez por zweger em 19 Ago 2010, 13:39, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Nibelung em 17 Ago 2010, 20:28

Galardron escreveu:<snip>


Eu to começando a cansar desse tipo de discussão contigo. E agora que tu apelou pra sarcasmo tá ficando pior.

Então considero que tu está sem a dragonshard. Depois tu compra outra.

zweger escreveu:Guilhotina
Warforged, Brawler Fighter, Level 7


1- Tenta arrumar espaço pra ter proficiencia com plate. Mithral Plating é um dos melhores encantamentos pra plate que tem, e é exclusivo pra warforged, fora que Plate+2 tem resist 1 all, o que ajuda bastante na defesa.

2- Bloodclaw eu acho que não é tão vantajosa. Você vai estar o tempo todo com um oponente agarrado, ou mantendo a mão livre pra não perder o bonus de classe em CA e Fortitude. Daí sofrer 2 de dano pra causar 4 começa a ser uma troca meio ruim. Mesmo tu achando que é muito azarado, dá uma olhada na vicious weapon (+2d12 de critico).
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor LuizTroll em 17 Ago 2010, 20:45

Editei minha ficha inicial, não teve mudanças drásticas. ^^
E aceito sugestões!!! (PELAMORDEDEUS ME AJUDEM).
Gala, primeira oportunidade a gente compra pra ti a dragonshard, e é legal ver a capacidade inventiva do personagem in-game, então ele pode reclamar durante o jogo que falta uma coisa na arma dele e tá fazendo pesquisas sobre. Enfim, tudo pode ser aproveitado no jogo.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor zweger em 17 Ago 2010, 22:31

Em relação ao warforged, estou avaliando duas linhas de construção e gostaria que todos opinassem.

- Na linha ofensiva eu mantenho como está, com feat pra waraxe (1d12) e começando já com "headman's chop".

- Na linha defensiva eu troco o machado por um Khopesh (1d8, brutal 1) e deixo o "Headman's Chop" pro nível 8, liberando dois talentos, que seriam "Armor proficiency (Plate)" e "Brawler Guard", ganhando ao total +2 AC e +1 reflex (Layered Plate) ou +1 AC, +1 Reflex e RD 1 all (Rimefire Plate).

Adianto que tenho utility de encontro nível 6 que posso usar pra aumentar minhas defesas em +3 para um ataque (immediate interrupt) e tenho daily que me dá RD 5 all até o final do encontro em troca de conceder vantagem de combate para os inimigos. E também tenho a possibilidade de trocar esse utility por outro, diário e stance, que me concederia +2 em uma defesa que eu escolhesse.

Meu personagem é um defender, mas será que eu deveria otimizar ao máximo minhas defesas em troca de causar menos dano? (Waraxe por Khopesh)?
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Darin em 17 Ago 2010, 23:20

Cara... esquece defesa... sério. Se alguém vai te atacar, no máximo, é quem você tá marcando...

Fora que o brawler tem poder de mover quem ele ta agarrando. Se você levar esses caras para adjacente ou pelo menos perto do meu Guardião, eles não saem de lá tão cedo...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor LuizTroll em 18 Ago 2010, 02:08

Personagem finalizado, editei uma postagem inicial. Acho que ficou legal.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor LuizTroll em 18 Ago 2010, 11:48

Pixie, dá mais uma olhadinha nos seus poderes at-will, só tem coisa de dano ali. ^^
O Invoker funciona geralmente a 5 quadrados, se distanciando pra mais ou pra menos dentro do combate, dependendo da circunstância.
Vc tem defesas boas, vá nos poderes de blast sem medo.

Gala, dois at-wills mto parecidos, dá uma olhadinha nisso tbm.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Darin em 18 Ago 2010, 12:11

Pois é Ale, quanto aos at-wills, mantem o hand of radiance, para matar minion...

Agora troca o outro por algo que der algum efeito. Eu sugiro Grasping Shards.

teu encounter "fires of judgment" é puro dano. aconselho chains of carceri

O teu daily Howl at the moon tem um efeito que só dura durante um turno, ou seja, tão forte quanto um encounter. Eu sugiro buscar algum que seja save ends. Tenho duas sugestões: Grasping Chains of the Justicar, que pega uma area bem grande. E um que considero o efeito melhor, porém difícil de conseguir engatilhar, que é Lamentation of the Wicked. O problema dele é que é close burst 2. Mas como é um daily, nem sempre voce vai precisar se aproximar tanto, acho que vale a pena.

O teu encounter Curse of the Divine Plague aparentemente seria bom. Porém ele atinge fortitude, e alvo que lutam tão perto entre si geralmente são melees. Melees, geralmente, tem fortitude alta. Talvez um que dê dano e faça efeitos, nesse caso, seja melhor, o Lightning Spike é bem parecido. Rain of blood seria melhor se tivessemos mais pessoas melee no grupo. Tide of the First Storm Te dá um poder de controle sobre o campo de batalha bem interessante, atingindo area burst 2 e dando slide e slow em todos os inimigos.
Editado pela última vez por Darin em 18 Ago 2010, 23:03, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Galardron em 18 Ago 2010, 13:57

Nibelung escreveu:Eu to começando a cansar desse tipo de discussão contigo. E agora que tu apelou pra sarcasmo tá ficando pior.

Então considero que tu está sem a dragonshard. Depois tu compra outra.

Não é sarcasmo, é fato. Tu é um cara inteligente, competente e comprometido com o que se propõe a fazer, mas tem um problema com o contraditório. Não se pode sequer tocar no assunto, tentar expor outro ponto de vista ou propor adequações; encaras como desafio à tua autoridade. A autoridade não está na postura autoritária, na quantidade de vezes que alguém nos procura com pedidos e os negamos. Te respeitamos porque tu é bom no que faz.

Saber 'ouvir' nos engrandece, não nos diminui em nada. Um pouco de empatia não faz mal. Já havia aceito as imposições antes de começar a conversar sobre o assunto (quero jogar, gosto do grupo e de ti como mestre), mas isso não impede que eu lamente que algumas coisas sejam tratadas como são e tente argumentar. Também estou cansado. Mas, claro, o interesse em estar aqui é meu; só meu. Então resta me sujeitar; calado. Gostaria de não ser tão dispensável.

Trepudie sobre minhas colocações, reduza-as a um <snip>. Mas é o que penso, e como sinto.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor zweger em 18 Ago 2010, 18:17

Retiro minha postagem por enquanto. Manifestei-me sem saber da situação.
Editado pela última vez por zweger em 19 Ago 2010, 14:06, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Nibelung em 18 Ago 2010, 20:37

Analisando as fichas que estão prontas, reparei que dar o bônus de amuleto dobrado está inflando os números demais, sendo que praticamente todo mundo acabou com uma ou duas defesas iguais ou superiores a CA. Então estou removendo esta regra caseira da campanha.

Ou era isso, ou eu teria que tornar os ataques contra NADs no mesmo patamar de ataques contra CA.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Galardron em 18 Ago 2010, 22:34

Editei a ficha para as adequações. Adicionei os itens concedidos e usei o botão Buy para os demais; o CB fez as contas, espero que estejam certas. Os At-Will eram pra ser aqueles mesmos, considero-os os melhores e teriam aplicações distintas (um com aliados adjacentes, outro para garantir bônus quando não houver aliados adjacentes), mas vou apostar no ataque a uma defesa diferente (a vontade) e no push 1 para quando for necessário.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Pixie em 19 Ago 2010, 21:30

Ola gente, obrigada pelas sugestões. Dei uma analisada aqui e alterei alguns poderes. Ainda não defini os dois talentos que faltam. Só respondendo:

Darim, eu escolhi o deus kol Korran especificamente, dentro da Hoste Soberana. Ela é descendente de comerciantes e negociadores de metais, e achei que os poderes adivinatórios poderiam render o lugar dela na casa Kundarak, na interceptação de falsificadores, fraudadores e coisas desse tipo. Ela pode ser consultada sempre que tiverem duvidas quanto a um negócio e, depois de um tempo, passou a agir em campo por vontade propria.

Quanto às sugestões de alteração de poderes, mantive o att will Hands of radiance e troquei o outro por grasping shards, que dá um efeito de slowed legal. Vou manter o fires of judgement, apesar de ser só dano, porque, sei la, não gostei de nenhum outro la.. Quanto ao daily, realmente, comparando a duração do efeito não era tão bom pra um daily, peguei no lugar o Grasping Chains of the Justicar que é bem útil pro grupo. Finalmente, o Tide of the First Storm é bem legal mesmo, apesar de que eu tinha gostado bastante do efeito do Curse of the Divine Plague (dazed em uma área de blast 5!!!) mas por atacar a fortitude, caiu fora..
Acho que ta legal assim, bastante efeitos pra deixas os inimigos em desvantagem, coisa de praguenta.. gostei do personagem.

Troll, eu tinha trocado umas cinco vezes de att will, porque queria mto pegar um que dá efeito num blast 3, mas eu não consigo.. Blast é dificil de coneguir usar, ainda mais um poder que não atinge só inimigos..

Quanto ao resto, pretendo terminar tudo neste final de semana.
abraços gente :cool:
Avatar do usuário
Pixie
 
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:57
Localização: Campo Grande/MS

Anterior

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron