Os Doze [Eberron 4e]
Enviado: 08 Ago 2010, 13:39
Proposta de campanha para 6 jogadores. Os cinco que estão jogando atualmente na minha campanha Olhos Reais de Aundair já possuem vaga garantida, precisando apenas confirmar o interesse. Se alguém não quiser ou não puder jogar, as vagas serão abertas a todos.
Jogadores:
Proposta de jogo: Os Doze são uma das organizações mais influentes de Eberron, sendo um centro onde todas as treze casas trabalham em conjunto para acelerar o desenvolvimento tecnológico de Khorvaire. Eles foram responsáveis por criações como o Trem Relâmpago.
Os personagens jogadores serão a equipe de campo responsável por cuidar do trabalho sujo dos Doze. As missões envolverão coisas como dar um jeito em pessoas que desenvolveram uma marca aberrante, cuidar de rebeldes que se desvincularam de suas casas, e buscar materiais específicos em locais perigosos. A base de operações será em Sharn.
Todos os jogadores devem fazer parte de uma das casas do dragão. Isso não significa necessariamente que ele deve ter uma dragonmark. As marcas serão limitadas por raça, como eram na 3e. Caso você deseje uma marca sem fazer parte de uma das raças clássicas, entre em contato comigo em particular.
Estarei continuando o uso das regras de descanso prolongado baseado em narrativa. Também passarei a dar um ponto de ação após cada combate (e não a cada dois combates). Amuletos mágicos passarão a dar o dobro do seu bônus de melhoria em fortitude, reflexos e vontade. Por fim, não estarei mais seguindo a regra de limite de itens mágicos com poderes diários (Já que o descanso prolongado vai ser limitado). Itens, talentos e poderes que se mostrarem desequilibrados podem ser vítimas de regras caseiras para ajuste. Isto vale pra poderes fortes demais e fracos demais. O clima da campanha é mais heroico. Reitero que minha preferência em narrativas sempre seguem a linha Estilo, depois Equilíbrio, depois Regras. Uma cena muito foda VAI ter preferência sobre as regras. Não fiquem presos a elas. O histórico deve detalhar como você se uniu aos Doze (que são membros seletos dentro de suas respectivas casas), e por que motivo você quis fazer o trabalho de campo. Se precisarem de ajuda no conhecimento do cenário, estou disponível para trocar ideias. Softwares necessários: Fantasy Grounds 2, Teamspeak 2, Hamachi. Início previsto da campanha: 28 de Agosto.
Jogadores:
- Darin (Golias Guardião, representante de Tharashk)
- Galardron (Anão artífice, representante de Cannith)
- LuizTroll (Humano bruxo, representante de Deneith)
- Pixie (Anã invocadora, representante de Kundarak)
- Remy LeBeau (Elfo Assassino, representante de Thuranni)
- zweger (Forjado guerreiro, represetnante de Medani)
Proposta de jogo: Os Doze são uma das organizações mais influentes de Eberron, sendo um centro onde todas as treze casas trabalham em conjunto para acelerar o desenvolvimento tecnológico de Khorvaire. Eles foram responsáveis por criações como o Trem Relâmpago.
Os personagens jogadores serão a equipe de campo responsável por cuidar do trabalho sujo dos Doze. As missões envolverão coisas como dar um jeito em pessoas que desenvolveram uma marca aberrante, cuidar de rebeldes que se desvincularam de suas casas, e buscar materiais específicos em locais perigosos. A base de operações será em Sharn.
Todos os jogadores devem fazer parte de uma das casas do dragão. Isso não significa necessariamente que ele deve ter uma dragonmark. As marcas serão limitadas por raça, como eram na 3e. Caso você deseje uma marca sem fazer parte de uma das raças clássicas, entre em contato comigo em particular.
- Horário de jogo: Sábados quinzenais, das 20:00 até meia noite. O horário não pode ser alterado. Se você não se encaixa aqui, por favor, não se candidate.
- Personagens de 7° nível. Todas as opções são válidas, exceto os antecedentes do Scales of War (por estarem fora dos padrões do PH2) e de Forgotten Realms (por motivos óbvios).
- Por fazerem parte dos Doze, os personagens começarão o jogo com três itens mágicos de nível 7 (ou inferior), mais 2.000 po para equipamentos diversos. Equipamentos mundanos não entram neste limite.
- Versatile Expertise será dado gratuitamente para todos os jogadores. O bônus também é válido pra ataques que escalam como +2/+4/+6 (como Sopro de Dragão).
- Todos os personagens tem um talento extra que pode ser escolhido da lista abaixo:
- Um talento racial
- Uma dragonmark (conforme as restrições acima)
- Uma arma ou implemento superior (apenas agressores)
- Melee Training
- Qualquer talento divino (Channel Divinity ou Domain)
- Qualquer talento de estilo (Martial Power 2)
- Uma multiclasse