Os Doze [Eberron 4e]

Moderadores: oculto, Moderadores

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Nibelung em 08 Ago 2010, 13:39

Proposta de campanha para 6 jogadores. Os cinco que estão jogando atualmente na minha campanha Olhos Reais de Aundair já possuem vaga garantida, precisando apenas confirmar o interesse. Se alguém não quiser ou não puder jogar, as vagas serão abertas a todos.

Jogadores:
  1. Darin (Golias Guardião, representante de Tharashk)
  2. Galardron (Anão artífice, representante de Cannith)
  3. LuizTroll (Humano bruxo, representante de Deneith)
  4. Pixie (Anã invocadora, representante de Kundarak)
  5. Remy LeBeau (Elfo Assassino, representante de Thuranni)
  6. zweger (Forjado guerreiro, represetnante de Medani)

Proposta de jogo: Os Doze são uma das organizações mais influentes de Eberron, sendo um centro onde todas as treze casas trabalham em conjunto para acelerar o desenvolvimento tecnológico de Khorvaire. Eles foram responsáveis por criações como o Trem Relâmpago.

Os personagens jogadores serão a equipe de campo responsável por cuidar do trabalho sujo dos Doze. As missões envolverão coisas como dar um jeito em pessoas que desenvolveram uma marca aberrante, cuidar de rebeldes que se desvincularam de suas casas, e buscar materiais específicos em locais perigosos. A base de operações será em Sharn.

Todos os jogadores devem fazer parte de uma das casas do dragão. Isso não significa necessariamente que ele deve ter uma dragonmark. As marcas serão limitadas por raça, como eram na 3e. Caso você deseje uma marca sem fazer parte de uma das raças clássicas, entre em contato comigo em particular.

  • Horário de jogo: Sábados quinzenais, das 20:00 até meia noite. O horário não pode ser alterado. Se você não se encaixa aqui, por favor, não se candidate.
  • Personagens de 7° nível. Todas as opções são válidas, exceto os antecedentes do Scales of War (por estarem fora dos padrões do PH2) e de Forgotten Realms (por motivos óbvios).
  • Por fazerem parte dos Doze, os personagens começarão o jogo com três itens mágicos de nível 7 (ou inferior), mais 2.000 po para equipamentos diversos. Equipamentos mundanos não entram neste limite.
  • Versatile Expertise será dado gratuitamente para todos os jogadores. O bônus também é válido pra ataques que escalam como +2/+4/+6 (como Sopro de Dragão).
  • Todos os personagens tem um talento extra que pode ser escolhido da lista abaixo:
    • Um talento racial
    • Uma dragonmark (conforme as restrições acima)
    • Uma arma ou implemento superior (apenas agressores)
    • Melee Training
    • Qualquer talento divino (Channel Divinity ou Domain)
    • Qualquer talento de estilo (Martial Power 2)
    • Uma multiclasse
  • Estarei continuando o uso das regras de descanso prolongado baseado em narrativa. Também passarei a dar um ponto de ação após cada combate (e não a cada dois combates). Amuletos mágicos passarão a dar o dobro do seu bônus de melhoria em fortitude, reflexos e vontade. Por fim, não estarei mais seguindo a regra de limite de itens mágicos com poderes diários (Já que o descanso prolongado vai ser limitado).
  • Itens, talentos e poderes que se mostrarem desequilibrados podem ser vítimas de regras caseiras para ajuste. Isto vale pra poderes fortes demais e fracos demais.
  • O clima da campanha é mais heroico. Reitero que minha preferência em narrativas sempre seguem a linha Estilo, depois Equilíbrio, depois Regras. Uma cena muito foda VAI ter preferência sobre as regras. Não fiquem presos a elas.
  • O histórico deve detalhar como você se uniu aos Doze (que são membros seletos dentro de suas respectivas casas), e por que motivo você quis fazer o trabalho de campo. Se precisarem de ajuda no conhecimento do cenário, estou disponível para trocar ideias.
  • Softwares necessários: Fantasy Grounds 2, Teamspeak 2, Hamachi.
  • Início previsto da campanha: 28 de Agosto.
Editado pela última vez por Nibelung em 18 Ago 2010, 20:31, em um total de 9 vezes.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Darin em 08 Ago 2010, 13:47

Ja estou fazendo um personagem, posto ele daqui a pouco. Poderia só confirmar por favor as classes dos personagens e de que casa fazem parte?
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Nibelung em 08 Ago 2010, 14:01

Ainda não tem nada. Terminei de desenvolver o plot a poucas horas, e só mantive a vaga do grupo que ainda tá jogando porque o grupo é bom e assíduo. Só o Remy confirmou comigo via MSN.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor LuizTroll em 08 Ago 2010, 14:34

Eu jogo Nibe!
^^
Vamos ver se consigo alterar até meu próprio personagem pra essa campanha, e incorporo mais BG pra ele.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor zweger em 08 Ago 2010, 17:16

Alguma dúvida quanto minha presença? Certamente que não!
Só sei que não vou de ladino desta vez.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor LuizTroll em 08 Ago 2010, 20:22

Descartada a hipótese de utilizar meu antigo mago, venho aqui ver as opções que estou afim de jogar: Assassin, Monk, Druid, Bard ou Warlock.
Ou seja, na lista tenho 3 strikers, 1 controller (mais pra striker) e 1 leader. É, me faltam personagens ofensivos e deu vontade de jogar com um dessa vez.


Já removi da lista: Assassin (teremos um ^^) e Druid.
Agora estou entre: Monk, Bard ou Warlock.
Como eu conheço os companheiros de jogo e acho que o Gala vai com alguma coisa melee, já fecharia 3 melees na mesa, e nesse caso eu excluiria a possibilidade de jogar de Monk, restando Bard ou Warlock, e esses eu vou decidir vendo qual ficha que eu faço que fica mais legal :laugh:
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Pixie em 08 Ago 2010, 21:39

Estou super dentro, mas não, não sei com o que vou jogar. Esta semana vou pensar a respeito, só sei que provavelmente não serei leader, e não descarto a idéia de uma guerreira. :b
Avatar do usuário
Pixie
 
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:57
Localização: Campo Grande/MS

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Galardron em 08 Ago 2010, 22:15

Vai de leader mesmo, Troll. Warlord é legal. Devo fazer alguma coisa melee mesmo, striker ou defender.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Darin em 08 Ago 2010, 22:20

ele falou warlock, não warlord. =/.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor LuizTroll em 08 Ago 2010, 23:25

Huhu, bardo ou bruxo, se alguém souber fazer um jeito do bruxo ser striker de verdade me avisa!
Montei um bardo relativamente interessante, mas o bruxo não estou conseguindo.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Pixie em 08 Ago 2010, 23:46

A idéia eh: uma anã invocadora. Até agora parece vai ficar bem legal, mas não fui mto longe, to no 1º nivel. :laugh: Maspelo adiantado da hora vai ficar por isso mesmo hoje.
Avatar do usuário
Pixie
 
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:57
Localização: Campo Grande/MS

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Darin em 09 Ago 2010, 00:55

Segue a ficha do meu personagem. Estou aberto a sugestões.


SPOILER: EXIBIR
Thotham, level 7
Goliath, Warden
Guardian Might: Earthstrength
Versatile Expertise: Versatile Expertise (Hammer)
Versatile Expertise: Versatile Expertise (Polearm)
Background: Droaam (+2 to Dungeoneering)

FINAL ABILITY SCORES
Str 20, Con 19, Dex 10, Int 8, Wis 11, Cha 10.

STARTING ABILITY SCORES
Str 17, Con 16, Dex 10, Int 8, Wis 11, Cha 10.


AC: 24 Fort: 20 Reflex: 16 Will: 16
HP: 78 Surges: 13 Surge Value: 19

TRAINED SKILLS
Nature +10, Endurance +9, Dungeoneering +10, Athletics +12

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics, Arcana +2, Bluff +3, Diplomacy +3, Heal +3, History +2, Insight +3, Intimidate +3, Perception +3, Religion +2, Stealth, Streetwise +3, Thievery

FEATS
Level 1: Sudden Roots
Level 2: Crippling Crush
Level 4: Vicious Advantage
Level 6: Skill Power
Feat User Choice: Guard of Stone
Feat User Choice: Versatile Expertise

POWERS
Skill Power: Natural Terrain Understanding
Warden at-will 1: Weight of Earth
Warden at-will 1: Thorn Strike
Warden encounter 1: Roots of Stone
Warden daily 1: Form of Winter's Herald
Warden utility 2: Erupting Font
Warden encounter 3: Rough Strike
Warden daily 5: Boiling Cloud
Warden utility 6: Soothing Wind
Warden encounter 7: Guardian's Pounce

ITEMS
Pinning Warhammer +2, Feral Hide Armor +2, Boots of the Fencing Master (heroic tier), Cloak of the Walking Wounded +1, Shield of Speed and Evasion Heavy Shield (heroic tier), Challenge-Seeking Throwing hammer +1
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor LuizTroll em 09 Ago 2010, 18:58

Dalton d'Deneith
Imagem

SPOILER: EXIBIR
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Dalton d'Deneith, level 7
Human, Warlock
Eldritch Blast: Eldritch Blast Constitution
Eldritch Pact: Vestige Pact
Versatile Expertise: Versatile Expertise (Light Blade)
Versatile Expertise: Versatile Expertise (Rod)
Background: Mournland (Cyre), Deneith Mercenary, Refugee (Eberron Player's Guide), Family Tradition, Remnant Legacy (Vestige), Tomb Robber (Stealth class skill)

FINAL ABILITY SCORES
Str 8, Con 20, Dex 13, Int 16, Wis 10, Cha 10.

STARTING ABILITY SCORES
Str 8, Con 17, Dex 13, Int 15, Wis 10, Cha 10.


AC: 20 Fort: 21 Reflex: 20 Will: 17
HP: 62 Surges: 11 Surge Value: 15

TRAINED SKILLS
History +11, Stealth +9, Streetwise +8, Arcana +11, Bluff +8

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics +5, Diplomacy +3, Dungeoneering +3, Endurance +8, Heal +3, Insight +3, Intimidate +3, Nature +3, Perception +3, Religion +6, Thievery +4, Athletics +2

FEATS
Human: Sacrifice to Caiphon
Level 1: Killing Curse
Level 2: Versatile Expertise
Level 4: Dooming Action
Level 6: Superior Implement Training (Accurate rod)
Feat User Choice: Frantic Recovery
Feat User Choice: Brutal Curse

POWERS
Bonus At-Will Power: Hellish Rebuke
Eldritch Blast: Eldritch Blast
Warlock encounter 1: Chains of Levistus
Warlock daily 1: Vestige of Mount Vaelis
Warlock utility 2: Ethereal Stride
Warlock encounter 3: Vestige's Calamity
Warlock daily 5: Vestige of Xandor
Warlock utility 6: Dark One's Own Luck
Warlock encounter 7: Mordant Rains of Dis

ITEMS
Amulet of Resolution +2, Leather Armor of Resistance +2, Identification Papers with Portrait, Adventurer's Kit, Accurate rod of Corruption +1, Accurate rod of Deadly Casting +2, Acrobat Boots (heroic tier), Demonskin Tattoo (heroic tier)
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======
Editado pela última vez por LuizTroll em 18 Ago 2010, 02:04, em um total de 4 vezes.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor LuizTroll em 09 Ago 2010, 19:11

Desculpem o post duplo...
Pro Darin eu recomendo fortemente:
- Talento: Mark of Warding
SPOILER: EXIBIR
Mark of Warding [Dragonmark]
Heroic Tier
Benefit: Whenever one of your powers grants a bonus to a defense, increase that bonus by 1.
Whenever you mark an enemy, that enemy takes a -3 penalty to attack rolls for attacks that don’t target you instead of the normal -2 penalty.
You can master and perform rituals in the warding category and the Fluid Funds, Knock, and Leomund’s Secret Chest rituals as if you had the Ritual Caster feat.

- Poder: Earth Shield Strike
SPOILER: EXIBIR
Earth Shield Strike

Primal power flows from the ground to give the weight of stone to your strike and to your skin, shielding you from attack for a moment.

At-Will Primal, Weapon
Standard Action Melee weapon

Target: One creature

Attack: Strength vs. AC

Hit: 1[W] + Strength modifier damage, and you gain a +1 power bonus to AC until the end of your next turn.
Level 21: 2[W] + Strength modifier damage.

- Escudo: Hammer Shield
SPOILER: EXIBIR
Hammer Shield

The hammer sigil emblazoned on this steel shield strengthens the arm that wields a hammer in battle.

Level: 8
Price: 3,400 gp
Item Slot: Arms
Prerequisite: Heavy Shields, Light Shields

Property: When you hit an enemy with an attack power using a hammer while wielding this shield, you gain a +1 bonus to all defenses until the start of your next turn.


Talvez não dê pra começar com o escudo, mas ainda assim vale a pena pensar nisso.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Remy LeBeau em 09 Ago 2010, 19:35

To dando uma olhada nas builds de assassin e montei essa de Discípulo Sombrio (mais voltada pra melee). Montei a outra tbm mas ainda não está muito legal, depois eu posto pra vcs darem uma olhada nas duas.

SPOILER: EXIBIR
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
level 7
Elf, Assassin
Build: Bleak Disciple Assassin
Guild Training: Bleak Disciple
Versatile Expertise: Versatile Expertise (Axe)
Versatile Expertise: Versatile Expertise (Ki Focuses)

FINAL ABILITY SCORES
Str 10, Con 17, Dex 19, Int 10, Wis 14, Cha 10.

STARTING ABILITY SCORES
Str 10, Con 16, Dex 16, Int 10, Wis 12, Cha 10.


AC: 20 Fort: 21 Reflex: 21 Will: 20
HP: 51 Surges: 9 Surge Value: 12

TRAINED SKILLS
Stealth +12, Perception +12, Thievery +12, Acrobatics +12, Athletics +8

UNTRAINED SKILLS
Arcana +3, Bluff +3, Diplomacy +3, Dungeoneering +5, Endurance +6, Heal +5, History +3, Insight +5, Intimidate +3, Nature +7, Religion +3, Streetwise +3

FEATS
Level 1: Weapon Proficiency (Execution axe)
Level 2: Venom Hand Master
Level 4: Venom Hand Killer
Level 6: Melee Training (Dexterity)
Feat User Choice: Versatile Expertise
Feat User Choice: Mark of Shadow

POWERS
Assassin at-will 1: Shadow Storm
Assassin at-will 1: Executioner's Noose
Assassin encounter 1: Gloom Thief
Assassin daily 1: Targeted for Death
Assassin utility 2: Cloak of Shades
Assassin encounter 3: Cloaking Mist
Assassin daily 5: Heart of Dust
Assassin utility 6: Slayer's Escape
Assassin encounter 7: Shadow Jack

ITEMS
Spiderkissed Execution axe +2, Gauntlets of Blood (heroic tier), Gloaming Shroud +2, Shadowdance Leather Armor +1
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======


Edit: Montei uma segunda ficha voltada pra build Night Stalker do Assassin. Gostei bastante dela tbm, mas ainda não decidi com qual vou jogar. Qual vai se encaixar melhor no grupo?

SPOILER: EXIBIR
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
level 7
Elf, Assassin
Build: Night Stalker Assassin
Guild Training: Night Stalker
Versatile Expertise: Versatile Expertise (Heavy Blade)
Versatile Expertise: Versatile Expertise (Ki Focuses)
Background: Occupation - Bounty Hunter (+2 to Stealth)

FINAL ABILITY SCORES
Str 11, Con 13, Dex 19, Int 10, Wis 10, Cha 17.

STARTING ABILITY SCORES
Str 11, Con 13, Dex 16, Int 10, Wis 8, Cha 16.


AC: 20 Fort: 17 Reflex: 19 Will: 19
HP: 47 Surges: 7 Surge Value: 11

TRAINED SKILLS
Stealth +14, Perception +10, Acrobatics +12, Thievery +12, Streetwise +11

UNTRAINED SKILLS
Arcana +3, Bluff +6, Diplomacy +6, Dungeoneering +3, Endurance +4, Heal +3, History +3, Insight +3, Intimidate +6, Nature +5, Religion +3, Athletics +3

FEATS
Level 1: Weapon Proficiency (Fullblade)
Level 2: Venom Hand Master
Level 4: Venom Hand Killer
Level 6: Mark of Shadow
Feat User Choice: Versatile Expertise

POWERS
Assassin at-will 1: Executioner's Noose
Assassin at-will 1: Shadow Storm
Assassin encounter 1: Nightmare Shades
Assassin daily 1: Targeted for Death
Assassin utility 2: Cloak of Shades
Assassin encounter 3: Cloaking Mist
Assassin daily 5: Heart of Dust
Assassin utility 6: Slayer's Escape
Assassin encounter 7: Shadow Jack

ITEMS
Shadowdance Leather Armor +1, Spiderkissed Fullblade +2, Gloaming Shroud +2, Gauntlets of Blood (heroic tier)
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======


1ª Build = Maior Resistência e menor dano
Focado em melee
Con como atributo secundário
Ganha HP Temp igual ao mod de Cons ao acertar inimigo que não esteja sangrando

2ª Build - Maior dano e menor resistência
Pode atacar melee e tem bons poderes ranged
Car como atributo secundário
Menor Resistência
Mod de Car como bônus de dano ao acertar inimigos sozinhos (sem outros inimigos adjacentes a ele)
Editado pela última vez por Remy LeBeau em 10 Ago 2010, 18:43, em um total de 2 vezes.
Remy LeBeau
 
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:12

Próximo

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron