Os Doze [Eberron 4e]

Moderadores: oculto, Moderadores

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Nibelung em 09 Ago 2010, 20:17

LuizTroll escreveu:Pro Darin eu recomendo fortemente:
- Talento: Mark of Warding


Ele precisa ser anão pra pegar essa marca.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Darin em 09 Ago 2010, 20:42

exato. Quanto ao at-will, os outros 2 que eu escolhi dão muito mais versatilidade ao personagem, +1 de CA é um benefício muito pequeno.

E o item, seria uma boa, só que ele é lvl 8, e todos os itens que o nibe falou que teriamos seriam lvl 7, fora os da cota de 2000 PO.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Darin em 09 Ago 2010, 20:56

Ah, e anão warden, pegando agora str como atributo primário, vai ser o maior absurdo do mundo. É muito difícil agora qualquer coisa concorrer com anão, principalmente warden que PRECISA do second wind

Aproveito e pergunto, como que posso transformar o second wind em minor ou free action? Conhecem algum item que ajude nisso? Paragon Path e Epic Destiny (que provavelmente não adianta muito, porque já escolhi as minhas...)
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor LuizTroll em 09 Ago 2010, 21:51

Existe sim Darin, qq coisa me procura no msn.
To fazendo a pesquisa pra ti.

Aliás, Warden raramente usa minor action, qual a intenção em transformar em free?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Galardron em 10 Ago 2010, 13:27

Eu gostaria de fazer um anão bem agressivo e tosco que usasse machado com o talento Headsman's Chop, par da Gorenta (anã praguenta da Ale). Gostaria que fosse um bárbaro, porque o objetivo é fazer e suportar dano, mas pra ser eficiente assim dependeria da parceria de aliados que derrubassem inimigos com certa facilidade. De outra forma, restaria para mim o brawler fighter (com Pin Down). Tô estudando as opções (tentando evitar o híbrido, que acho meio enrolado). Sugestões? Temos algum derrubador no grupo?
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Darin em 10 Ago 2010, 18:06

nah, pelo contrário... até agora o grupo tá bem truncado...

O troll vai com um dos piores strikers ainda... bruxo...

E eu to de warden goliath, basicamente todos meus poderes são de resistência.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor zweger em 10 Ago 2010, 18:48

Vou de bardo meio-elfo da Casa Lyrandar. Ficha praticamente fechada. E sim, Gala, com poderes que dão prone. ;)
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor LuizTroll em 10 Ago 2010, 19:04

ah zweger, se precisar de opiniões, eu tinha montado um bardo anteriormente, achei que ficou bem forte, vou postar o danado aqui a nível de comparação.

SPOILER: EXIBIR
====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Terry, level 7
Half-Elf, Bard
Bardic Virtue: Virtue of Cunning
Versatile Expertise: Versatile Expertise (Heavy Blade)
Versatile Expertise: Versatile Expertise (Instrument)

FINAL ABILITY SCORES
Str 8, Con 15, Dex 10, Int 16, Wis 10, Cha 20.

STARTING ABILITY SCORES
Str 8, Con 13, Dex 10, Int 15, Wis 10, Cha 17.


AC: 22 Fort: 17 Reflex: 19 Will: 21
HP: 57 Surges: 9 Surge Value: 14

TRAINED SKILLS
Arcana +11, Insight +10, Heal +8, Acrobatics +7, Diplomacy +15

UNTRAINED SKILLS
Bluff +12, Dungeoneering +7, Endurance +8, History +10, Intimidate +12, Nature +7, Perception +7, Religion +10, Stealth +6, Streetwise +12, Thievery +6, Athletics +5

FEATS
Bard: Ritual Caster
Level 1: Bard of All Trades
Level 2: Improved Majestic Word
Level 4: Versatile Expertise
Level 6: Beguiling Enchantment

POWERS
Bard at-will 1: Staggering Note
Bard at-will 1: Vicious Mockery
Dilettante: Eyebite
Bard encounter 1: Blunder
Bard daily 1: Stirring Shout
Bard utility 2: Beguiling Ballad
Bard encounter 3: Song of the New Dawn
Bard daily 5: Timeless Trek in Mithrendain
Bard utility 6: Glimpse the Future
Bard encounter 7: Deflect Attention

ITEMS
Ritual Book, Veteran's Finemail +2, Everlasting Provisions (heroic tier), Amulet of Resolution +2, Sitar of Restfulness (heroic tier)
RITUALS
Comrades' Succor, Conceal Dragon mark
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======


facilmente trocável o implemento dele por um arco/implemento, e colocar jinx shot no lugar de vicious mockery
por incrível que pareça o bardo se sai um ótimo leader ^^

Admito que o Warlock é uma das piores classes possíveis, só que como eu NUNCA vi um jogando me surgiu a curiosidade, se no final das contas eu não conseguir fazer nada útil pro grupo, eu troco o danado.
Dica esperta, o Psion, no nível 7 dá prone at-will em área (eu acho um absurdo).
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Darin em 10 Ago 2010, 19:51

nao é em area nao... é só um alvo.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Nibelung em 10 Ago 2010, 20:24

Galardron escreveu:Eu gostaria de fazer um anão bem agressivo e tosco que usasse machado com o talento Headsman's Chop, par da Gorenta (anã praguenta da Ale). Gostaria que fosse um bárbaro, porque o objetivo é fazer e suportar dano, mas pra ser eficiente assim dependeria da parceria de aliados que derrubassem inimigos com certa facilidade. De outra forma, restaria para mim o brawler fighter (com Pin Down). Tô estudando as opções (tentando evitar o híbrido, que acho meio enrolado). Sugestões? Temos algum derrubador no grupo?


Não sei você, mas eu to meio enjoado de te ver sempre jogando com guerreiro. Eu preferiria que fosse de bárbaro por causa disso.

Quando a ser par da anã da Pixie, eu pessoalmente preferiria que casa personagem fosse representante de uma casa diferente. Isso não exclui esse background conjunto, já que não é porque alguém é anão que vai ser necessariamente de Kundarak, e as casas tem postos por Khorvaire inteira.

Quanto ao bruxo ser o pior agressor... lembre-se que eu costumo pegar leve nos combates. Não tem a mínima necessidade de combar o personagem a ponto de dar orgulho pro CharOp.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor LuizTroll em 10 Ago 2010, 20:37

invocadora e bárbaro?
deuses x primordiais
oauhaouha
tem de rolar muito amor pra não rolar morte xD
vai ser divertidíssimo!

é... fiz umas alterações leves na ficha, me avisem se for focar em prone mesmo, tem um talento indispensável nesse caso (Grounding Shot).
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Galardron em 11 Ago 2010, 13:47

Minhas preferências me dão um leque bem limitado de opções, então é provável que, qualquer que seja, vá ser repetitiva. A novidade me satisfaz menos do que conhecer bem meu papel, saber onde piso, e ser útil ao grupo.

Falando um pouco de alternativas, pensei em um espadachim com estilo inspirado nas técnicas do Iaijutsu. A construção teria base no hunter ranger (que só depende de Dex, ganha quickdraw e pode embainhar a lâmina como ação livre depois de golpear). Estudo um híbrido ou multiclasse com ladino. Humano (com bastarda, estilo oriental) ou eladrin (com espada longa, igualmente estilizada).

Continuando na linha da truculência pura, um bárbaro orc, também com Headsman's Chop, usando executioner axe ou full blade, poderia me interessar.

Ainda, pra realmente me aventurar em campo desconhecido, apostar na novidade, pensei em um anão artífice usando um trabuco (provavelmente uma estilização da besta pesada), ênfase em poderes de fogo e explosões, inspirado nos anões artilheiros do Warhammer.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor Nibelung em 11 Ago 2010, 19:53

Galardron escreveu:Minhas preferências me dão um leque bem limitado de opções, então é provável que, qualquer que seja, vá ser repetitiva.


Só me prometa que não vai fazer outro personagem mercenário marrento e de poucos amigos que só anda em grupo porque é mais prático do que andar sozinho.

Galardron escreveu:Falando um pouco de alternativas, (...) pensei em um anão artífice usando um trabuco (provavelmente uma estilização da besta pesada), ênfase em poderes de fogo e explosões, inspirado nos anões artilheiros do Warhammer.


O visual desse personagem me agradou só de imaginar. Dê uma olhada depois na descrição da Casa Deneith, acho que acaba combinando com o personagem.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor LuizTroll em 11 Ago 2010, 21:47

Esse artífice ficou estiloso mesmo, mas acredito que o melhor encaixe possível seria um Warlord.
Dá pra ser um quase-defender com um, fica lá na frente, segura bem e fecharia o grupo em 2 melees, 1 meio-termo (acho que o assassino) e 3 rangeds.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Os Doze [Eberron 4e]

Mensagempor zweger em 12 Ago 2010, 06:29

O grupo já tem leader, meu bardo.
Temos agora 3 strikers, 1 defender, 1 leader, e o char do Gala, a confirmar ainda. O problema que vejo é o excesso de strikers e a carência de defensores, pois 1 só é pouco para um grupo desse tamanho.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

AnteriorPróximo

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron