Ferro & Fogo

Moderadores: oculto, Moderadores

Re: Ferro & Fogo

Mensagempor LuizTroll em 23 Mai 2011, 19:04

Eu não sou fã número 1 do battlerager... estou matutando entre fighter e battlemind, vamo vê que eu faço aqui. ^^
Boas escolhas, galera, acho que ficou pouco apenas com um personagem ranged, então equipem-se de machadinhas de arremesso e bestas.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Ferro & Fogo

Mensagempor Lumine Miyavi em 24 Mai 2011, 23:32

The Forged Five!
Imagem
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Ferro & Fogo

Mensagempor AKImeru em 24 Mai 2011, 23:38

Lumine Miyavi escreveu:
The Forged Five!
Imagem


Eu não faço ideia do que diabos vocês estavam falando para essa imagem ter sido produzida, eu só sei que aprovo.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Ferro & Fogo

Mensagempor Nibelung em 26 Mai 2011, 19:36

Falta só o Eltor passar o personagem pro FG. Como ainda falta background de 3 personagens, sexta a gente vai usar pra combinar as histórias e criar um prelúdio pra campanha, e talvez rolar um ou dois combates-teste pro povo que está verde ou enferrujado com o FG.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Ferro & Fogo

Mensagempor Rain em 26 Mai 2011, 19:40

Se quiser, eu posso adiantar o personagem aqui no topico pro pessoal se familiarizar...
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rain
 
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Jul 2010, 12:56
Localização: João Pessoa -PB

Re: Ferro & Fogo

Mensagempor Nibelung em 26 Mai 2011, 20:54

Vai fundo. Quem mais quiser adiantar a discussão, é bem vindo.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Ferro & Fogo

Mensagempor LuizTroll em 27 Mai 2011, 10:21

Adiantaê fazendo favor, eu nem comecei meu BG, mas a ficha já tá pronta no FG. =)
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Ferro & Fogo

Mensagempor Rain em 27 Mai 2011, 10:37

Singer

Um forjado bélico pertencente a um modelo mais antigo da raça
Um guerreiro que busca sua origem e seu passado com receio do que pode ter sido ou mesmo vivido.

Este é Singer um herói forjado em ferro e fogo, uma criatura que busca o propósito da própria existência...

Imagem

E de conhecimento comum que Singer foi encontrado recentemente desativado e abandonado em ruínas de Cyre, passou por uma reativação e reestruturação complicada, (onde ele foi modernizado) ganhou este novo nome “Singer” de algumas crianças que o acharam é que o mesmo jurou proteger com a própria vida...

Singer conta que se vendeu ao exercito de Breland por uma questão pessoal. Passou a utilizar da sua força e inteligência estratégica para sobrepujar forças inimigas, foi na guerra que ele encontrou outros dos seus... Outros com o propósito de viverem pela batalha, pela guerra.

Serviu até o fim do conflito que arrasou uma nação inteira e que causou cicatrizes profundas em uma geração. Viu vários dos seus ficarem sem propósito e serem considerados cicatrizes vivas daqueles tempos difíceis.

Apesar de ter vivido os últimos dois anos em batalhas que mudariam qualquer um. Singer conseguil conservae=r sua personalidade incomum. Ele é um forjado bem dócil e tranqüilo, alguém bastante compreensivo. Hoje ele procura julgar pouco os seus irmãos e até mesmos os humanos (até por sua inocência) e procura ao maximo entender o por que das pessoas tomarem um determinado curso de ação, ou tomarenm alguma escolha. Empatia seria um dos maiores traços da personalidade do forjado, um dom poderoso mais também um dos seus maiores defeitos.

Em batalha, sua natureza bélica se torna bem mais visível, às vezes ele pode se descontrolar quando muito provocado. Seu estilo costuma tentar alcançar o máximo de cada um dos seus companheiros, ele utiliza taticas e opções de um grupo solido e unido como lógica estrategica para as vitorias.

Ultimamente o seu passado vem o atormentando, já no fim do conflito, demonstrava visivelmente seu desejo de abandonar os campos de batalha, mas alguma coisa o impedia de retornar para aquelass crianças que jurou proteger...
Os companheiros de grupo próximos a Singer suspeitam que isto esta relacionado ao passado do mesmo. Depois do fim da guerra, ele continuou junto com os outros forjados bélicos realizando diversos serviços como combatente, e isso foi bastante estranho para quem o conhecia intimamente

Afinal, onde Singer foi criado e quando? Qual o seu verdadeiro nome? Quem o abandou ou o que ele fazia? O processo de forja era o mesmo há tempos atrás? Por que o seu numero de serie não é visível? Ele estaria mentindo e na realidade se lembra do passado e simplesmente o esconde?

São muitas as perguntas e mistérios que rondam um herói imperfeito...

Singer, Warforged, Senhor da Guerra 1
Estrutura: Senhor da Guerra Estrategista
Líder de Combate (Singer é os seus aliados a até 10 quadrados que possam enxergá-lo e ouvi-lo recebem +2 de bônus de poder na iniciativa)
Presença Imponente: Presença Tática.
Background: Forjado bélico de Cannith (+2 em Diplomacia)

ATRIBUTOS
For 18, Con 14, Des 10, Int 16, Sab 8, Car 12.

DEFESAS E VALORES DE RESISTENCIA
CA: 18 Fort: 15 Reflex: 14 Vont: 13
PV: 26 ; Pulsos por Dia: 9; Valor do Pulso: 6

PERICIAS TREINADAS
Atletismo +9, Diplomacia +8, Historia +8, Intimidar +8,

PERICIAS NÃO TREINADAS
Acrobacia, Arcanismo +3, Blefar +1, Exploração -1, Furtividade, Intuição -1, Ladinagem, Manha +1, Natureza -1, Percepção -1, Religião +3, Socorro -1, Tolerância +4.

TALENTOS
Nível 1: Proficiência com Bruneas

PODERES
Sem limites: Táticas de Alcatéia, Golpe de Comandante
Por Encontro: Palavra de Inspiração, Amparo do Senhor da Guerra
Diários: Liderar o Ataque

ITEMS
Espada Longa, Kit de Aventureiro, Escudo Leve, Brune, Javelin (3), 5 POs

Editado: Nibe perceba que alterei a ficha novamente, priorizando a força mesmo (For 18), eu acho que fica melhor assim, já que pretendo comprar Warforged Tactics e aumentar ainda mais as chances dos poderes entrarem
Logo vou fazer esta pequena alteração no FG quando logarmos
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rain
 
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Jul 2010, 12:56
Localização: João Pessoa -PB

Re: Ferro & Fogo

Mensagempor LuizTroll em 27 Mai 2011, 13:39

Eu sou treinado nas seguintes perícias: Diplomacia, Intuição, Blefe e Atletismo.
Mais um com Diplomacia até vai bem, se ficar mais que isso, vale a pena trocar...
Só eu achei um pouco desconexa a idéia do teu background com a classe?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Ferro & Fogo

Mensagempor Rain em 27 Mai 2011, 14:04

LuizTroll escreveu:Eu sou treinado nas seguintes perícias: Diplomacia, Intuição, Blefe e Atletismo.
Mais um com Diplomacia até vai bem, se ficar mais que isso, vale a pena trocar...
Só eu achei um pouco desconexa a idéia do teu background com a classe?


Por quê?
Ele é uma espécie de Warforged bastante inteligente, e calmo (isto esta no BG)
Por melhor que seja no combate, (e ele é um bom combatente) sua especialização e liderar por meio de estratégias utilizando da inteligência apurada que ele têm

Além disso ele não tem um passado definido... Logo nem entende pra que foi criado ou de onde veio estas habilidades como senhor da guerra
Não entendo onde esta desconexo... :hum:

Editado:
SPOILER: EXIBIR
Outra coisa, este ai de cima não é o BG completo, mandei ele mais completo para o GM. Além disso, o mestre sabe boa parte da historia do personagem que eu nem mesmo sei...
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rain
 
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Jul 2010, 12:56
Localização: João Pessoa -PB

Re: Ferro & Fogo

Mensagempor LuizTroll em 27 Mai 2011, 14:29

De boa... eu dei uma esboçada mais cedo, to esperando uns feedbacks pra postar aqui. ^^
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Ferro & Fogo

Mensagempor Rain em 27 Mai 2011, 14:31

LuizTroll escreveu:De boa... eu dei uma esboçada mais cedo, to esperando uns feedbacks pra postar aqui. ^^


Manda ai que to curioso pow...
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rain
 
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Jul 2010, 12:56
Localização: João Pessoa -PB

Re: Ferro & Fogo

Mensagempor LuizTroll em 27 Mai 2011, 15:25

Magneto

Construído durante a guerra, sob encomenda de _________,
Seu mestre encomendou um forjado com capacidades psíquicas para que pudesse interagir com ele, capacidades diplomáticas para poder representá-lo, capacidades combativas para protegê-lo.
Magneto, sempre tratado com muito respeito pelo seu mestre, tornou-se um forjado refinado e preocupado com as necessidades de seu mestre.
Foi desativado em combate por inimigos do seu mestre, que depois disso seqüestraram seu mentor.
Ainda durante a guerra, foi reativado pelo exército Brelão e foi obrigado a combater em regiões fronteiriças.
No final da guerra se aliou a outros grupos de forjados, no intuito de sobrevivência, e começar a procura pelo seu mentor, onde não tem obtido sucesso.

“A guerra acabou, os forjados são livres, mas continuo me sentindo preso ao meu mestre de alguma forma, não sei se são laços de amizade ou algo psíquico.” – Magneto.

Visualmente, ele tem um reator no peito, cheio de cristais que funcionam no início do combate puxando um inimigo pra perto dele.
Seus poderes vão desde empurrar inimigos pra longe (em close blast) até poderes relacionados a eletricidade.
E como jogador, eu espero que funcione. :haha:


Sim, eu vou terminar o BG definindo algumas coisas com o nibe, quando ele pretender usar alguma parte do próprio.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Ferro & Fogo

Mensagempor Lumine Miyavi em 27 Mai 2011, 19:59

63 foi parte de uma série limitada de design especializado para servir de batedores para os aliados do Cartel (ou seja, aliados de Zilargo) durante a Guerra.

Porém, pouco menos que metade dos modelos excederam a capacidade do design proposto com o despertar de poderes psiônicos. Canalizando esses poderes, junto com seu design mais dinâmico, foram instruídas a tornam-se combatentes de linha de frente.

Dessas combatentes especializadas, pelo menos meia-duzia sobreviveu o final da guerra; todos laços com o Cartel foram apagados da história, como sempre.

Logo, 63 decide direcionar seus esforços para encontrar seu lugar no mundo, mesmo tendo literalmente nascido para combater.


Por isso, 63 ainda não tem nome (além de meia-três). Ela literalmente só tem um resquício de personalidade individual: a identificação com pronomes femininos.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Ferro & Fogo

Mensagempor Rain em 30 Mai 2011, 15:47

E ai, alguma novidade sobre o sub-fórum da campanha Nibe? Falou com o Oculto?
Só lembrando, precisamos juntar os BGs dos personagens, responder as perguntas de como o grupo se uniu e começou a atuar junto (apesar de ser bem obvio, todo mundo se conhece do exercito de Breland)

Outra coisa, é só um toque para os personagens Psionicos (63 e Magneto) sobre como implementar algum fluff a mais em seus Bgs

A criação e surgimento de Warfogeds com dons psionicos é uma novidade em Khorvaire e da muito pano para historias
Recentemente um grupo de novos Warforged começaram a aparecer por toda Eberron. Eles chamam a si mesmo de Psiforged um novo tipo de modelo dotado de poderosas características psionicas. Sua origem é um mistério,alem é claro de suas motivações e reais capacidades.

Quem teria criado estes forjados? Qual o objetivo deles?

Sabe-se que alguns são originários da Terra das Lamentações, enquanto outros começaram a surgir das profundezas de Sharn. A casa Cannith nega qualquer envolvimento ou ligação com este esse novo projeto e afirmam que nunca tentaram criar ou desenhar este tipo de modelo dotado de poderes psíquico.

Como isto é Canon vocês poderiam utilizar pra dar uma enriquecida nos BG (que eu achei muito legal, tanto a 63 quanto o Magneto)
Mais é só uma idéia, dêem uma olhada e conversem com o Nibe.... XD
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rain
 
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Jul 2010, 12:56
Localização: João Pessoa -PB

AnteriorPróximo

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron