Dúvida: D20pro ou FG2 para D&D 4e

Moderadores: oculto, Moderadores

Dúvida: D20pro ou FG2 para D&D 4e

Mensagempor felsobmot em 04 Jul 2011, 19:15

Olá, pessoal, meu nome é Felipe e sou novo nesse fórum. Eu estou querendo comprar a licença de um VT para futuramente narrar alguma campanha de D&D 4e, mas estou na dúvida entre dois. Eu conheço o FG2 e o acho fantástico, mas ele é bem caro, principalmente aquela que permiti qualquer um jogar. Já a licença do D20pro é bem mais barata.

Alguém que já usou o D20pro poderia me dizer se vale a pena comprá-lo para narrar D&D 4e? Eu ainda pretendo testá-lo, pois tem uma versão trial de 30 dias http://www.d20pro.com/.
Avatar do usuário
felsobmot
 
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Jun 2011, 08:50

Re: Dúvida: D20pro ou FG2 para D&D 4e

Mensagempor Eltor Macnol em 04 Jul 2011, 22:47

Infelizmente não vou poder te ajudar opinando sobre o D20Pro, porque nunca testei ele... mas o FG2 funciona muito bem pra 4e, vale a pena o grupo se coçar pra fazer uma vaquinha.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Dúvida: D20pro ou FG2 para D&D 4e

Mensagempor oculto em 05 Jul 2011, 07:51

Não conheço ainda o D20pro, até pq me afastei um pouco do RPG online desde o final do ano passado. Vou ver se hoje dou uma analisada superficial para te dar uma opnião mais contundente.
Até lá, o FG2 é altamente recomendavel. Os melhores R$30,00 que gastei quando comecei a jogar rpg online.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: Dúvida: D20pro ou FG2 para D&D 4e

Mensagempor banned_guardian em 05 Jul 2011, 08:28

E não se esqueça de se apresentar aos usuários do fórum! XD
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Dúvida: D20pro ou FG2 para D&D 4e

Mensagempor felsobmot em 05 Jul 2011, 16:47

Então, eu dei uma olhada rápida no d20pro, mas antes usei umas modificações simples para a ruleset 4e. Bom, mesmo com essa adaptação o programa não é muito bom para a nova edição, ainda falta muita coisa. Tipo, isso que eles fizeram foi um quebra-galho. Eu conheço o FG2 e vi que ele supera muito o d20pro, que apesar de barato não vai valer a pena. Vou esperar pela versão 3 do d20pro que irá sair em breve e ver se eles corrigem isso :hum: , senão eu vou ficar com o FG2 que auxilia melhor o DM.

Obrigado pelas resposta e ao Oculto pelo interesse em fazer uma análise sobre o programa :victory: . Se quiser coloca também suas impressões sobre o VT, Oculto, já que você conhece mais sobre VT's e pode fazer uma comparação melhor.
Avatar do usuário
felsobmot
 
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Jun 2011, 08:50


Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron