Chucro`s Quest:As aventuras de um bárbaro 100 nossaum

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Chucro`s Quest:As aventuras de um bárbaro 100 nossaum

Mensagempor Dahak em 01 Fev 2008, 04:09

Acho que a única função realmente primordial do Le Petit é morrer XD

Samuel e Froxo me lembram (por que será?! :P) Sam e Frodo!

Comédia é mesmo uma veia pra poucos...


Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo

Chucro`s Quest:As aventuras de um bárbaro 100 nossaum

Mensagempor faprasem em 01 Fev 2008, 09:41

Continuação:

Assim que Chucro monta o cachorro, o exercito de Goblins aparece na colina.

-ARF! Eles chegaram. Agora é o tempo da ira, tempo da...aa, qualquer coisa.Porrada neles!!

Antes que Chucro possa resolver tudo sozinho, o cão dispara, carregando-o numa velocidade incrível. O exercito de goblins dispara a seu encalço.

-Pára cachorro desgraçado! Eu quero lutar!

No alto das muralhas do abismo, a velha resmunga:

-Putz, como chegamos a esse ponto.... .

-Olheeeeeeeeeeeee!! Eu vejo com meus lindos olhinhos elficos que o Chuchu esta chegandoooooooooooo!!!

-Droga! Ele não vai chegar a tempo! Vão matar ele!

-Nãooooooooooo! Não posso permitir issuuuuuuuuu!!! Deusa PINK! EU CONJURO TUAS FORÇAS! FAZ DE MIM INTRUMENTO DO AMOR!! É HORA DE MORFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRR!!!

Nesse instante, evocando as forças do amor, Le Petit começa a sofrer uma transformação. De seu corpo começam a surgir pequenas bolotas, que logo se transformam em copias suas.Alguns minutos depois:

-Sim, finalmente cheguei aos portões! Agora esse cachorro idiota vai parar, e eu vou poder sentar o machado nesses goblins malditos.

-UUUUUUIIIIIIII!!! - Dizem vozes que ecoam pelas muralhas do abismo.

-Diabeissu?

-Mr. Chucro. Wellcome back. We Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssseeeeeed Youuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

-POR TUDO O QUE É MAIS SAGRADO! O CÉU ESTÁ VERMELHO! CERVEJA FOI DERRAMADA!!

Diante do exercito de bibas, Chucro, e os goblins, se detem.

-Vamos clones! Vamos vencer a adversidade com muito AMOORRRRR!

-AMOOOOOOOOOOOOOOOOOORRR!! - Gritam as hostes rosadas.

Enquanto isso, num buraco escuro:

-Ooooooo, ooooooo, como estou sofrendo. Ooooooooo, oooooooo.

-Calma, sou eu, seu Sam...uel.

-ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Enquanto essa melosa cena acontece nas catacumbas ruínas misteriosas Froxo e Sam...uel lutam para sobreviver,quando são cercados por 5 aranhas gigantes!Samuel diz:

-Santa margarina Froxo!Essas aranhas vão nos comer vivos!

-Aiiiii....Meus músculos doem....meu pulmão está perfurado....minha calça está borrada-Choraminga Froxo

-Estão terei que mata-las sozinhas sem minhas pernas!Nunca conseguirei!Oh!Quem poderá me ajudar?

-EU!!!O Sloth... . Sloth quer chocolate....

E Sloth aparece de dentro descendo as escadas bravamente (alguém tinha visto uma escada antes?)

-Sloth ajudar amigo, chocolate ele dar.-E utilizando sua enorme força bruta esmaga as cinco aranhas gigantes que ameaçavam nossos heróis.-Agora Amigo dar pra Sloth... ( Samuel começa a se animar, mas Sloth termina a frase)... Dar o chocolate...
Frouxo, estranhando a cena, pergunta:

-De onde você conhece essa coisa?

-De outro filme que eu fiz. Aquele que ninguém queria fazer e acabou sobrando pra mim. Aliás, era eu que devia ser o frouxo. Você sempre pega papéis melhores, é o herói e tal. E eu sou o idiota que tem que ficar repetindo; Sou eu, Sr frouxo, Seu Sam... uel. Acho que vou pedir demissão, que ponham o Faprasem no meu lugar. Ele não sabe nem dar continuidade numa cena, acho que vai saber repetir essa frase o filme inteiro. Não aguento mais, peço demissão!
Foi quando Samuel, ao tentar se levantar, lembra que suas pernas estão quebradas e cai de cabeça, inconsciente. Sloth, ao ver que nenhum dos dois pequenos tinha chocolate, se revolta:

-Os pequenos ter chocolate antes. Não ter chocolate então ter pequenos para comer... Sloth quer chocolate.-E Sloth, carregando os dois nos ombros, sai a céu aberto, para cozinhá-los mais tarde. Ao subir, vê as cenas de um dramático duelo ocorrendo. Milhares de goblins lutavam desesperadamente contra um exército de coisinhas rosas. (Coincidência, não?) Le Petit (ou melhor, um deles), ao ver Sloth saíndo com os dois pigmeus na mão, grita:

-AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII, Mais um lindooooooooo. Que herói, salvou nossos amigos! Preciso agradecer com um beeeeeeeijooooooooooo. E todos os paladinos rosas deixam o que estavam fazendo, causando enorme confusão, e correm em direção ao Sloth, que fica parado, impressionado e atordoado com aqueles gritos histéricos, as bibas ficam todas em volta dele e o enchem de beijinhos:

-Ai graças ao amor esse grandalhão apareceu e salvou a vida de nossas companheiras.

Lá de traz se ouvem os goblins:

-Uarghh!!Paxhh!!!

-Calem a boca suas coisas feias nojentas e horríveis- Exclama uma biba.

Ouvindo isso um dos goblins(q não tinha entendido nada do que a biba disse) sai correndo em direção a Sloth e dá uma porrada com um pedaço de pau na cabeça dele...
Sloth, sentindo aquela pequena dor ficou furioso, partiu para cima dos goblins, varrendo vários por vez com o seu braço, enquanto no meio do combate Chucro percebeu um grande goblin, que abria caminho entre os demais

-Aquele deve ser forte, mim regaça ele, e deu uma machadada na altura da orelha rancando metade da cabeça do gigante que caiu gritando:

"-chocolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaate"

O exército de bibas estava sendo destruído, muitas entraram em frenesi histérico e estavam dando pulinhos de medo.Foi quando o(a) verdadeiro(a) Le Petit pensou: “é a hora de usar meu poder máximo”: por um instante tudo ao seu redor virou um misto de cores psicodélicas e ele numa voz distorcida (tipo essas de dance music) gritou: "CHUVA DE FLORES FOFAS". E milhares de pétalas de rosas começaram a cair no chão causando nos goblins uma imensa ALERGIA . Eles começam a espirrar e correr feito doidos pra todo lado. Após algumas longas horas(Chucro e os outros foram jogar cartas) todos os goblins haviam caído,ou mortos ou espirrando tanto que não poderia lutar mais.A batalha estava ganha! Depois disso, Chucro,esmagando a cabeça de um goblin com seu machado, diz:

-Dãããã....e agora,como vamos fazer pra levar tanta coisa rosa com a gente????

-Isso é fácil,boba!-responde Le Petit,que começa a dizer coisas na língua universal do AMOR. Como se tivessem apertado o botão de voltar,todas vão sendo sugadas para dentro do Le Petit verdadeiro e entrando nele,uma a uma. Ao amanhecer (eram muitas cópias) tudo já havia voltado ao normal. Antes do grupo partir, o líder dos kobolds chegou perto deles e disse:
-Queremos que fiquem com nossos melhores cachorros como tributo a deusa Zaratrusta.

-ZARATRUSTA!!!-Gritaram juntos os outros kobolds.

-E também queremos que fique com esse graveto de ouro,minha deusa...

-Nossa,é de comer?-diz Chucro,morrendo de fome.

-Não seu estrupicio!!!É meu!!!-disse Zaratrusta.

-E aonde vamos agora?-disse Sloth,montando em seu cachorro.

-Bom...

-O que??

-Eu ainda num cheguei nessa parte!

-O QUE?QUER DIZER QUE TEMOS QUE SALVAR O MUNDO E VOCÊ NEM SABE AONDE VAMOS?-Indigna-se Maria,que aparece do nada junto com Tintin e também morria de fome -Agora só falta aparecer mais uma coisa maluca pra quase nos matar!
Ao dizer isso,uma enorme sombra gigante em forma de elfo aparece em frente ao abismo de Hellman`s. Então ela diz:

-Curvem-se a mim neófitos tolos. Suas vidas nada mais servem além de me divertir com seu sangue fraco!!!!!!

Bruxa Zaratrusta:
-Acho que você está em outro sistema.......

O vulto parece apoiar o queixo sobre o polegar e o indicador flexionado... refletindo sobre algo....

Chucro:
-E.........??

Vulto:
-Aqui não é Londres? Cadê o príncipe idiota?

Todo mundo:
-......

A sombra dá meia volta e desaparece.

-Ki negóssu istranhu naum?

_______________________________ Diário de Chucro:
"Dia 6 de Kythorn/Época das Flores 1372 da Magia Selvagem. Kerido amontuado de papél sujo que tragu ná mala: Hoje o dia foi agitado, encontramos kobolds cachorreiros e a véia inútil foi elevada á deusa. Um exército de Goblins foi derrotado por Le Petit!!!!! Logo após a batalha, tudo que me restou foi uma tanga de pelos de onça e agora a biba Le Petit está me assediando mais que nunca!!Um vulto apareceu falando coisas sem sentido e fiquei mais confuso que nunca. Só um momento....
_________________KABLAM!!!!!!!!!!_____________________________
Desculpe a demora querido Amontoado-de-papel-sujo-que-eu-trago-na-mala, fui apresentar o Le Petit ás simpáticas pedras afiadas no fundo do Abismo pois ele estava me "incomodando" ______________________________________________________

-OIIIIIIIIII!! Algueem aííííííííí, achei algo estranho aqui, parece uma espécie de cubo...

Todos descem o abismo,numa descida que leva horas e mata todos os cachorros do grupo,a essa hora o abismo de Hellman's ficou pra trás.

-...Aí....A-D-O-R-E-I ,um cubo metálico todo cheio de ferro só pra mim!!-E falando isso Le Petit guarda o cubo na sua mochila.O cubo era da cor da lâmina de uma espada e do tamanho da cabeça de Chucro.

-I agora?Qui nóis vai faze?-Pergunta Chucro,com cara de intelectual,carregando Zaratrusta nas costas.

-Durante a descida tive tempo de ler o livro,e agora diz que temos que ir para a cidade de Minas Tiradas...

-Ta bom,mas Sam...uel precisa acalmar o Sloth,que não pára de pedir chocolate!

-Sloth quer chocolate,quer chocolate,sim!

-Calma Sloth,o senhor Froxo vai te dar um pouco de chocolate...

-Que história é essa Sam...uel,eu não tenho chocolate algum e...AAAAÍÍÍ-Grita de dor com Samuel pisando no seu pé.

-Escuta-diz Samuel,baixinho-O Tintin também é um afro-pigmeu careca,não é?

-Sim,e daí?

-Daí que nós vamos transforma-lo em chocolate pro Sloth calar a boca...

-Pelos deuses Sam..uel,como eu não pensei nisso antes!!!!

-Tintin,vem cá vem....-diz Samuel ,já com as mãos atrás segurando um facão. Tintin vai não imaginando que será cruelmente oferecido como sacrifício ao leite

Sloth:
-CHOCOlaaaaaaaaaateeeeeeee, CHOCOOOOLAAAAAAteeeeeeee, CHOCOLAAAAAATTEEEEEEE!!!!!!!!!

Tintin:
-Milú! Pega ele!

De repente o "cruel" cãozinho de Tintin, que tinha revivido misteriosamente, mergulha insanamente sobre o gigante chocólatra!! Rasgando sua barriga e expondo suas vísceras. O empenho do cãozinho era heróico, mas não o suficiente para impedir o gigante que, se recompondo da investida, estapeia-lhe cruelmente, atirando a pobre criatura para longe até sumir de vista.

Zaratrusta:
-Não devemos perder tempo, devemos rumar para a cidade de Minas Tiradas, que, segundo o livro, em breve será sitiada por um gigantesco exército de duzentos mil orcs.

-Orcs! São sujos! Peludos! Grandes! Peluudos! Musculosos! Peluuuuuudos! Selvagens! PELÚÚÚÚÚ..- Algo tira a atenção do radiante meio-elfo

Zaratrusta:
-Deixemos disso e cavalguemos em direção à glória!!!!

==================== Dia 12 de Kythorn/Época das Flores 1372 da Magia Selvagem===========
“Cavalgamos por 6 estafantes dias e 6 irritantes noites com a companhia de Le Petit! Há quatro dias adentramos numa área de gigantescas plantações de bananas. Há dias que não vejo nada além de bananas! ESTOU FICANDO LOUCO! Le Petit está me ignorando, parece fascinado com a fruta, acho que sinto falta dele.. EPA! Que estou pensando!!!”
================= ===========================

-Eita UÁI!?- Diz a figura com um macacão e um matinho na boca

Zaratrusta:
-Bom dia meu bom homem! Bons ventos me trazem! O senhor poderia nos informar se aqui é Minas?

-Sim sinhóra!UÁI!

-Mas... E OS ORCS??

-Órcs!?

-Não, orcs! Você não sabe escrever?

-Não sô! Nunca aprendi...

-Aqui não é a cidade de minas?

-Não sô

-Mas você não disse que aqui é Minas?

-Sim

-Então....

-Então o quê!?- Diz a figura indecisa

-O quê ?

-Oquê o quê?

-VOCÊ ESTÁ ME IRRITANDO!!!

-O quê uái?

-Fale logo ou lhe tiro os dentes

-Conhêsso sim! Gente muito boa, qué libertá nosso estado...

-ESTADO!? Aqui não é a cidade de Minas Tiradas?

-O quê?- Chucro interrompe o acirrado interrogatório:

-Olhe! Uma placa....

Zaratrusta :
-EU LEIO!Aqui diz:
MINAS GERAIS - BEM VINDO À TERRA DO QUEIJO!
= MINAS TIRADAS - PRÓXIMO PARÁGRAFO=

CONTINUA
Avatar do usuário
faprasem
 
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Set 2007, 21:00

Chucro`s Quest:As aventuras de um bárbaro 100 nossaum

Mensagempor Lady Draconnasti em 01 Fev 2008, 11:25

Até o Sloth desenterraram XD
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Chucro`s Quest:As aventuras de um bárbaro 100 nossaum

Mensagempor Dahak em 03 Fev 2008, 22:23

Olha, normalmente eu não gosto de ler contos que usam do efeito da caixa alta, mas como o tom despojado é grande propulsor desse conto, não há problemas com isso ^^"

É uma das maiores partes da história, mas é tão gostosa de ler que passa num tapa!
Aaaah, eu fico pensando...O tamanho da mochila do Le Petit deve ser algo de proporções épicas! Só pra carregar o cubo do tamanho da cabeça do Chucro já precisa ser considerável, fora eventuais utensílios que ele venha a precisar XD


Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo

Chucro`s Quest:As aventuras de um bárbaro 100 nossaum

Mensagempor faprasem em 05 Fev 2008, 18:10

Após longa cachorrada de 4 dias e 3 noites,eles chegam em Minas Tiradas.Vendo os portões cheios de arqueiros e inúmeros Orcs atacando os pobres humanos,Chucro diz:

-Pela deusa PINK!!Chegamu atrasadiu!

-Aiiiii Chuchu!Você lembrou da deusa PINK numa hora dessas!!Que lindo!Vou te recompensar com uma grande...

-Ei!-diz Zaratrusta-Na frente dos afro-pigmeus carecas não!!!

-Tudo bem vai....-conforma-se o meio-elfo.

É então que eles presenciam,de cima do penhasco,a queda do portão principal de Minas Tiradas!

-Bla,nem teve graça,a Zaratrusta já tinha me contado que isso ia acontecer!-resmunga Maria-Ops,estou escorregaaaanndoooooooooo.

-Nãããããooooo,a anãzinha caiu do barranco!Vou ter uma crise de emoção...-E dizendo isso Le Petit se joga nos braços de Chucro,que não gosta e joga ele(a) do barranco também logo atrás de Maria.

-Ohh não!Maria!-grita Tintin-Vou ter que me jogar também!-e se joga do barranco-MAAAAARRRRRRRIIIIIIIAAAAAAA eu vou te salvar!!!

-Chocolate tá indo embora!!!!-diz Sloth,que se joga junto.

-Droga Samuel,teremos que ir junto!

-Porque Froxo?

-Porque o Sloth tava com minha carteira!

-Droga!Vamos lá,Jeronimo!!!!!!-e os dois se jogam.

-Onde,Jeronimo?-se confunde Chucro-Jeronimo é meu segundo nome!Me chamo Chucro Jeronimo das Graças Neves e Chuvas!Preciso ir pra ver o que ele queria!

-Não seu bárbaro estúpidddddoooooooooooo-diz Zaratrusta,mas já era tarde demais,Chucro havia pulado e levado ela junto. A essa altura,todos os cachorros sobreviventes pulam junto por falta do que fazer...

Todos rolam penhasco abaixo, mas são amortecidos por muitas bananeiras (Le Petit fica fascinado). Logo após se recomporem da queda, vêm que estão a apenas vinte metros de uma tropa de orcs.

Froxo:
-Venham!Vou esconder todos nós embaixo deste guardanapo élfico, assim os orcs não nos verão.

Chucro:
-Guardanapo!?Deve ser coisa de elfo.

Le Petit:
-É sim Chuchuuu!Nós elfosinhos e meio-elfosinhos só pegamos as coisas com guardanapos.

Era óbvio que o guardanapo não funcionaria, logo os orcs avançaram sobre eles como um enxame de abelhas furiosas, eles certamente teriam sido massacrados, não fosse...

Chucro:
-O que é aquilo lá no céu?

Zaratrusta:
-Parece um ponto prateado.

De súbito um relâmpago atinge a vanguarda da horda de orcs. Todos olham para cima e vêem uma figura planando sobre todos. Parecia uma linda elfa de olhos azuis cristalinos e nariz reto e empinado. Tinha longos cabelos loiros e cacheados que lhe caíam sobre os ombros, o corpo era perfeitamente simétrico e voluptuoso, escondido por uma cota de malha prateada, empunhava uma espada na mão direita, e a esquerda parecia estar fumegando e com pequenas cargas de eletricidade passando em volta.E o maior de todos os detalhes, o que ficava mais à vista, possuía um longo par de vistosas asas emplumadas, brancas como nuvens.
A figura descia lentamente enquanto fitava os orcs restantes.De súbito falou:

-Fujam enquanto é tempo.Voltem para o buraco fétido de onde vieram.

Diante da majestosa figura os orcs não tiveram outra reação alem de debandar insanamente.

Zaratrusta:
-Você nos salvou!

A figura iniciou uma suave descida em direção ao grupo, Chucro estava maravilhado (ele a despia com os olhos, já tinha oitavas intenções, imaginava o que faria se a pegasse sozinha...embaixo de uma cachoeira...nua...) sem perceber já estava salivando, e sua saliva escorria-lhe pelo queixo. Le Petit disse superempolgado:

-Foi PINK!Foi PINK!Ela te enviou!Você é um instrumento do amor!

Subitamente a elfa alada disse com uma voz melodiosa e cristalina:

-Sim, foi uma entidade superior que me enviou, porem não sua deusa ridícula ó rosado paladino. Meu nome é Silfa!E venho numa missão divina de ajuda-los a acabar com o mau que esse...coisinha aí libertou.

-Minha nossia!!-se espanta Chucro,enxugando a baba

-Tudo bem,tudo bem,mas não pode ser mais especifica?-Zaratrusta tenta perguntar séria,mesmo sendo carregada por Chucro.

-Eu fui enviada para leva-los ao lugar mais mortalmente mau desse universo, a Torre Negra...

-E onde fica essa TOOORRREEE NNEEEGGRRRAAAAAA?Ela é muito GRAAAAANDE E LAAAAARGA?Nela tem muito AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR?-Le Petit se anima

-Não,de todos os lugares,lá é onde tem menos amor.

-Bah...

-E as escadas são muito grandes?-Perguntam os afro-pigmeus,em coro

-Sim,pernas curtas como as suas nunca chegariam...na (Tã tã tã!!) SALA FINAL,que fica no ultimo andar.

-E tem chocolate?-Pergunta Sloth,que não comia nada havia dias.

-Sim,aquele-que-não-se-deve-nomear garda muito chocolate,toneladas dele.

-Hummnnnn...

-E tem bananas?-Le Petit se anima mais ainda...

-Não, aquele-que-não-se-deve-nomear ou o mau em pessoa não gosta muito de bananas,trauma de infância...

-Conta mais sobre esse trauma...

-Antes de ser aprisionado,ele costumava comer muitas bananas.Certo dia,um menino bárbaro chegou,pegou a banana dele e enfiou no....ha...hum...no lugar que esse meio-elfo gostaria.

-UI!!-Le Petit se anima mais ainda!

-Ops,um mininu brabaro né?E como ele era?

-Cabelos negros,machadinha afiada,peles cobrindo ele.Você sabe,igual todos os meninos bárbaros.

-Heheheh,Chucro se lembra desse dia hehehe.....

-Ótimo,além de libertar o mal o estúpido conseguiu deixar um trauma no mal....

-Vamos logo,está ficando tarde.Seu livro não ajudará mais,bruxa Zaratrusta.A partir de agora uma nova história começa a se escrever.

BUM!Um estouro enorme é ouvido,e todos os Orcs caem na batalha.Minas Tiradas sai vencedora.Chucro e os outros reaparecem em uma planície,mas 4 pessoinhas do grupo não reaparecem como deviam ser... Os afro-pigmeus tem suas células fundidas numa criatura só!Graças a uma falha crítica no teste da perícia mágica da criatura divina!Juntos,eles são...
...PIGMOOOOOOOOOOOM!!! Ou...quase isso.

Chucro:
-Quem é ocê?

Grande homem de pele cor de ébano e olhos flamejantes:

-Xavier... Benedito Xavier!Lider tribal e semi-deus ancestral da tribo dos glauruguis, vulgos pigmeus-afro-negões.Vim para auxiliar vocês a enfrentar este mal milenar que as profecias já previam.

Chucro:
-!??!

Xavier:
-Lança de ébano!- Uma grande lança escura se materializa na mão do semi-deus, em volta raios dourados iluminam o gigante negro.

Chucro
-!??!

Le Petit:
-Uauuu!Que lançaaaa!

Silfa:
-Não temos tempo a perder!

Zaratrusta:
-Ei!Você não disse quem ou o que é!

Silfa:
-Sou uma meia-elfa-meia-anjo-meia-maga-meia-guerreira.

Chucro:
-Meio+meio+meio+meio?....... 2 e meio!?Você não deveria ser duas pessoas?

Silfa:
-Cale-se!Não temos tempo para isso!Devemos rumar imediatamente para a Torre Negra nas Terras do Gelo Fervente!

Ao chegar lá eles fitam a torre enorme diante deles.De tão enorme parecia mais um prédio negro do que uma torre.No ultimo andar já não se via nada,pois uma enorme mancha escura cobria a parte de cima da torre. Silfa,já prevendo o que Le Petit ia dizer,fala:

-Acalme-se meio-elfo!Deve lembrar-se de seu dever!Já não tenho mais autorização para prosseguir,então que os deuses estejam com vocês...

-Espere!!-Tenta Xavier-Precisamos de conselhos!!

-Não é problema meu!-Silfa diz,subindo para as nuvens e voando até desaparecer no horizonte.

-E agora,uki vamu faze?

-Aquela maldita!Isso não está certo,não está certo!Sem o livro como iremos nos guiar?-Zaratrusta desespera-se

De repente,uma luz se abre do céu,iluminando o grupo,menos Chucro.

-Não percas as esperanças!-Uma voz suave masculina diz calmamente-Tu deves entrar na torre confiando no poder da força!Somente aprisionará a maldição se a força estiver contigo!!!

-Que mané força!Eu quero meu livro!!!!!!!!!!!!Sem ele sou apenas uma velha sem livro!

-Se precisas tanto dele,vá buscar!Está dentro da torre,no primeiro andar.

-Sério?Intaum vamu logo que ja mi cansei!-dizendo isso,Chucro pega todos e os carrega até dentro da torre. Ao entrar na torre,eles se situam num salão escuro,completamente negro.A porta se fecha atrás deles.Le Petit se desespera:

-AAAAAAAÍÍÍÍÍÍÍÍ!Como o AMOR pode sobreviver num lugar desses?UI!Credo!A deusa PINK tem medo do escurinho!Ela prefere em público mesmo!!!UIII!!

-Cala boca meio-elfo maldito!-Xavier tenta fazer cara de bravo,mas acaba fazendo cara de desenteria mesmo- Precisamos achar a escada pro primeiro andar! Do nada,se materializa uma escada na frente deles,mas o que eles não sabem é que essa escada foi feita de..... De tijolos e cimento como qualquer escada mesmo. E do 1° andar vinha uma luz rosa, iluminando o corpo viril de Chucro, deixando Le Petit em polvorosa

Le Petit:
-Sob essa luz, você me lembra um amigo paladino da deusa pink - passando a mão por sobre o ombro do barbáro.

Cansado da atitude homossexual e imortal de Le Petit, Chucro teve uma idéia melhor que apenas matar o desgraçado. E então, o debi lóide puromúsculo segura firme a nuca do paladino, e num movimento rápido, enterra a cara do mesmo em uma das quinas de um degral, esfacelando o nariz do rosado. Ao ver o corpo se remoendo de dor, nosso herói saca sua navalha de barbear (porque vc acha que bárbaros não tem pelo no corpo?), e começa a mutilar a língua e a gengiva do paladino que apenas tinha força para gritar. Zaratrusta e Xavier olhavam e aprovavam a atitude de Chucro, pois os dois também tinham vontade de fazer isso com ele, mas o bom senso deles não os permitia fazer isso. Chucro ainda não terminou, depois de mutilar a boca do gay de nome francês, o brutamontes arranca um olho de Petit com as próprias mãos e o come em seguida (assim como os participantes do NO LIMITE). Depois de engolir o olho, Chucro termina seu ato de "desabafo" dando uma barreada no buraco do olho vazio de Le Petit. Depois de terminar o barrinho, ele se limpa com a camisa de Petit, e sai dizendo:

-Já que não podi morrê, pelo menos fiz ele desejá morrê...HEHEHE.
E então todos não sabiam se aplaudiram ou xingavam Chucro, quando todos escutaram passos vindos da escada...

-Corta!!

-Di ondi veiu isso??

De repente, de trás da cena, aparece um gordinho baixinho usando uma camiseta com um anel bem grande no meio.

-Meu nome é Peter Pan Michael Jackson, sou diretor de cinema, e resolvi fazer um filme sobre sua heróica e épica saga. Mas vou ter que fazer algumas leves alteraçõezinhas..... - diz, com uma gargalhada sádica e cruel disfarçada -Primeiro: vamos mudar alguns lugares, senão me acusarão de plágio. Segundo: Não serão bananas e sim abacaxis, pois é mais barato e dá mais ibope. ( O que desanima muito A coisa rosa). Terceiro. Teremos que diminuir as piadas sobre essa coisa rosa, senão vou ser processado. Quarto. Trocaremos o Sloth por uma linda elfa atriz pornô. Quinto... - nessa hora, todos, principalmente Sloth e Le petit se irritam com as PEQUENAS modificações, e acabam o empurrando escada abaixo. ( era do primeiro andar, mas dá pro gasto...)

P.S. A deusa de Le Petit o matou com um raio rosa, só pra revivê-lo novamente, e ele volta, com os olhos, e sem nenhuma cicatriz...O que deixa Chucro aliviado. Aliviado...? E então, os bravos guerreiro seguem em sua jornada, E então eles chegam na fonte da luz rosa. E então lá estava Samuel L Jackson (Que não é o mesmo Jackson acima), vestido com uma capa inteira negra, e treinando com seu sabre de luz ROSA. Le petit se extasia.

-Olha a COR da sua espada!!!! UI, quero uma igual!

-Já é minha, boba, eu mesmo pedi pro George Lucas pra ser dessa cor. Sou o único ator principal que usa sabre dessa cor. Só estou aqui para aconselhá-los: Vocês devem subir as escadas para cima. Que a força esteja com vocês.
Chucro, achando a informação preciosíssima, anota-a em seu diário. "Subir para cima...". Nesse instante, todos notam Le Petit avançando contra o Jedi, travando uma luta de vida ou morte. O Jedi, não largando de jeito nenhum seu sabre, continua a luta, gritando:

-Meu precioso! Eles querem tirar meu precioso!

Eles travam uma batalha intensa,que dura cerca de meia hora.Os outros deitam no chão e dormem.Samuel L. Jackson finalmente usa um golpe baixo e atinge Le Petit.Finalmente,ele crava a espada na cabeça do meio-elfo,que uiva de dor,num sonoro: UI! Quando os outros acordam,Le Petit havia sido revivido e estava pronto pra continuar a jornada. Eles estavam num longo corredor circular,e continuaram seguindo virando cada vez mais pra direita,até chegar numa enorme escada de madeira.A fonte de luz rosa havia sumido e reaparecido em cima dessa escada.

-UI!To adorando,vamos subir,sim?-Le Petit se fascina.

-Chucro cansou de banana-man!Chucro quer esmagar!!

-É,Sloth esmaga!!!-diz Sloth,que até agora tava escondido na enorme mochila de Le Petit

-Tem chocolate Xavier?

-Não,sobrou um pouco de carne-seca que eu roubei dos orcs.Quer?

-Sloth quer chocolate!Cadê o chocolate!!!!!!!!!Sloth está ficando nervoso!!!ARRRRRGHHHHHH-Ao dizer isso,Sloth tem sua pele modificada.Lentamente ele vai virando verde e ficando maior e maior até o ponto que estava mais musculoso do que Chucro.

-Nossa!Cachorrinho superdesenvolvido virou Hulka!

-Hulka não!Eu sou um quase...Abobrinha!

-Cade meu livro!Meu livro devia estar aqui!!!!-choraminga Zaratrusta

-Acho que a voz te enganou!-diz Hulka,ao consolar Zaratrusta com tapinhas nas costas

-Então vamos subir logo que não sabemos que perigos e quantos andares teremos que enfrentar!-Xavier diz ao subir as escadas.
Quando todos já haviam subido,Chucro pisa por ultimo no chão do segundo andar e uma mão o agarra.Essa mão era feita do mesmo material do chão e parece integrada a ele.Surgem várias outras mãos que agarram os pés de todos.Por mais que eles se esforçavam pra destruir uma das mãos,sempre surgiam duas para os prender mais. Em alguns minutos todos estavam completamente presos no chão,e as mãos tentavam esgana-los com toda a força possível.Mas algo acontece,algo mágico,algo inexplicável,acontece de de repente eles verem uma criatura, só que só dá para ver os dentes e os olhos.

–Ó, que criatura é esta!?-Suspira zaratrusta

-Sou EU!!-Os dentes flutuantes dizem

-Mas hein?-Confuso diz Chucro

-Ô xavier, para de nos assustar.

Silêncio Geral..... O que os distrai e faz eles não perceberem que o cubo de metal que A Coisa Rosa havia pegado estava emanando uma luz rosa-choque e ela flutuou até o teto e depois desapareceu. Quando todos olharam para Le Petit, ninguém estava preso pelas mãos e o mangual da Coisa Rosa havia se modificado...

-Finalmente a minha mangual evoluiu!!!!!!AMEEEI!!!!!!!!AGORA POSSO ESPALHAR MAIS AMOOOOOOOR PELO MUNDO EM NOME DA MINHA DEU..-Mas foi bruscamente interrompido quando Chucro usa a sua cabeça para quebrar os dentes flutuantes.

CONTINUA
Avatar do usuário
faprasem
 
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Set 2007, 21:00

Chucro`s Quest:As aventuras de um bárbaro 100 nossaum

Mensagempor Lady Draconnasti em 05 Fev 2008, 23:17

-E tem chocolate?-Pergunta Sloth,que não comia nada havia dias.

-Sim,aquele-que-não-se-deve-nomear garda muito chocolate,toneladas dele.

-Hummnnnn...

-E tem bananas?-Le Petit se anima mais ainda...

-Não, aquele-que-não-se-deve-nomear ou o mau em pessoa não gosta muito de bananas,trauma de infância...

-Conta mais sobre esse trauma...

-Antes de ser aprisionado,ele costumava comer muitas bananas.Certo dia,um menino bárbaro chegou,pegou a banana dele e enfiou no....ha...hum...no lugar que esse meio-elfo gostaria.

-UI!!-Le Petit se anima mais ainda!

-Ops,um mininu brabaro né?E como ele era?

-Cabelos negros,machadinha afiada,peles cobrindo ele.Você sabe,igual todos os meninos bárbaros.

-Heheheh,Chucro se lembra desse dia hehehe.....

-Ótimo,além de libertar o mal o estúpido conseguiu deixar um trauma no mal....


Melhor parte até então. XD
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Chucro`s Quest:As aventuras de um bárbaro 100 nossaum

Mensagempor Dahak em 07 Fev 2008, 03:05

*Imaginando um Orc comendo carne seca*
*Imaginando um Orc preparando carne seca*
LOL!

E mais uma morte contabilizada pra Le Petit XD


Fapra, como vocês produziam cada capítulo?
Não me lembro...


Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo

Chucro`s Quest:As aventuras de um bárbaro 100 nossaum

Mensagempor faprasem em 08 Fev 2008, 23:51

Era tudo na base da anarquia. Chegava um, postava um tanto, daí chegava outro, postava uma continuação, daí chegava outro, mudava os rumos da história completamente. Deu no que deu. Mostrei o conto pra minha namorada recentemente e ela adorou, hehehe
Aí vai a continuação final:

“Querido monte de papel sujo que eu trago na mala. Hoje aconteceram eventos muito grotescos. Tinham uns dentes flutuantes falantes que apareceram, mas eu esmaguei-os com auxílio da Coisa Rosa. Aliás, desde que o seu Mangual evoluiu, ela não para de falar sobre isso com o Peter Pan Michel Jackson. Calma aí que eu pensei em um jeito mais criativo de matar o Le Petit.Coisa Rosa, vem cá...”

Após algumas horas dormindo eles acordam todos descansados e Le Petit revivido. Eles olham em volta e percebem que estão num enorme salão que ocupava todo o terceiro andar ( ou seria o quarto??) .Nesse salão não havia absolutamente nada. O piso,as paredes e o teto eram todos pretos. Havia apenas uma escada do outro lado do salão. Chucro faz sinal para os outros o seguirem, mas Hulka já estava do outro lado destruindo a escada. Após o serviço feito ela se acalma e volta a ser Sloth.

-Por que você fez isso seu estúpido comedor de chocolate???-Pergunta Zaratrusta, que vinha chegando carregada por Chucro

-Porque o Xavier mandou!

-Por que você mandou a Hulka atacar a escada Xavier?-Indigna-se a velha bruxa

-Porque o Chucro me forçou!

-Por que você forçou ele a mandar o Sloth atacar a escada?

-Pruque o Jackson disse pra mim...Cadê ele??

-Ai gente como vocês são preocupados!Eu joguei ele por uma janela aí!-Le Petit confessa

-MAS ELE TINHA UM SABRE DE LUZ ENORME!!PODÍAMOS VENCER O CHEFE DO MAL FÁCIL COM ESSE SABRE!!!!-Zaratrusta grita.Ela desce dos ombros de Chucro e vê o sabre num lugar nada apropriado

-Issu num doi não Coisa rosa???-Chucro coça a cabeça

-Que nada Chuchu!Eu já to acostumada!

Mas enquanto isso,um grito enorme de dor e sofrimento inrompe no salão negro.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIII-uma voz feminina pavorosa grita

-Ui,que meda!-Le Petit saca o seu mangual rosa e sem querer arranca fora a mão de Xavier

-SUA BICHA DE M****!!Olha o que vc fez!Quanto sangue e....

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-a mesma voz grita,dessa vez mais perto. Chucro saca seu machado a tempo de decepar a cabeça da coisa rosa, para ela parar de dar chilique. Mas todos olham para trás para ver o Peter Pan Michael Jackson tentando escalar a janela, mas foi impedido por Chucro, que jogou Le Petit contra ele.

*Pequena Fábula no diário de Chucro:
’Era uma veiz um coelhu. I essi coelhu tinha um sonhu: O coelhu queria ser uma tartaruga. Aí o coelhu disse pra tartaruga:

-Eu queru virá tartaruga!

I a tartaruga nem deu bola. U coelhu repetiu:

-Eu queru virá tartaruga!

Aí a tartaruga fico brava, e disse:

-Iscuta, coelhu, você naum podi vira tartaruga porque você é coelhu. I coelhu naum vira tartaruga!

U coelhu, intaum com muita raiva, pegô uma pedra e atirou na cabeça da tartaruga! Aí ela morreu. O coelhu foi entaum tentá
robá o casco dela, quandu di repente apareci um lobo, que mata o coelhu.

Moral da história: Coelhu num podi virá tartaruga, eu num sei se tartaruga podi virá coelhu, mas os dois juntos daum um ensopado que é baum demais!’

O grupo já estava cansado de tanto pensar, afinal a escada havia sido quebrada e eles não queriam descer (medo de encontrar Le Petit). De repente, Chucro vê um coelho.

-Um cuelo! Eu tava iscrevendu sobri issu agora!

-Você escreve? -diz Zaratrusta.

-Aprendi com a vida, já pudia até sê presidente!

O coelho aproxima-se de Chucro e roça sua perna.

-Naum! O Coisa Rosa encarnou um cuelo!!!

-Eu quero ser tartaruga! -diz o coelho. De repente, chucro percebe o que estava acontecendo. Com a sua experiência de vida, aprendeu que coelho não pode virar tartaruga, apesar de não saber se tartaruga pode virar coelho. Já estava até escrevendo um livro sobre isso.

-Esse bichu naum é um cuelo!!!!!!! Subitamente, o coelho começa a sofrer uma metamorfose. Ele aumenta de tamanho, começa a ficar cada vez maior, até transformar-se em uma... UNICÓRNIO!!!

-Putz.

-Cuelo podi virá cavalu???

-Acho que não -diz a velha. - Mas vamos apelidá-lo de Umi.

De repente, a sala preta brilha e transforma-se em uma bela sala, com uma abóbada em cima. Na sala havia muitos livros algumas estantes e um sarcófago. A escada quebrada dá espaço a uma fenda que mostra o terrível Abismo abaixo.

-U que é issu?

Chucro chega perto do sarcófago, e vê que a antes indistinguível figura entalhada nele tem o rosto de Peter Pan Michael Jackson, porém sem os traços terríveis do Mal, como a roupa de diretor e o bolso cheio de grana.

-Vejam, na tampa! É o Diretor! -diz Xavier, pasmo.

Hulka diz:
-Hulka quer abrir. Hulka quer chocolate.

Hulka abre o sarcófago, e de dentro dele sai uma chave ROSA. Chucro se assusta:

-Essa chavi vai atraí u Coisa Rosa!!! Precisamu jogá-la nu Abismo!

Quando Chucro se volta para o Abismo, Le Petit aparece correndo nas escadas e vai até Chucro.

-Você não entendeu, Chuchu? Jamais voltaremos para casa sem essa chaaaaaaaaaveeeeeeeee!

Chucro, sem hesitar, taca Le Petit no Abismo. Subitamente, aparece Samuel L. Jackson (não o Diretor), com seu sabre de luz ROSA. Ele enfia o sabre em algum lugar oculto para o público em geral (devido à censura do cinema), e sofre uma metamorfose! Ele vira uma GELÉIA ROSA!!!! Umi se esconde em um canto, enquanto Chucro se arrepende de ter jogado Le Petit no Abismo, pois esse era o único que se atrevia a combater Samuel Jackson. Hulka dá um soco na geléia, mas sua mão fica presa. Enquanto isso, passos ecoam na escada. Chucro vê uma porta que ele ainda não tinha visto. Poderia tentar usar a chave. Xavier tenta jogar livros no pseudópode (isso deve ser outro nome pra geléia), mas sem sucesso. Uma figura estranha surge à sua frente, abrindo o casaco com um Anel desenhado e parando os livros.

-O DIRETOR!!! -gritam todos.

-Jogue a chave no Abismo. Essa é a única maneira de continuar vivo! -diz o Diretor.

Chucro tenta fazer isso, mas lembra-se do falecido (por enquanto) Le Petit. Sua consciência o impede de fazer isso. Ele olha a porta, e em memória da Coisa Rosa, corre para destrancá-la. O Diretor abre novamente o casaco, e dele saem efeitos especiais que parecem com raios, mas que sendo efeitos especiais não fazem efeito nenhum no bárbaro especial! O Diretor vai usar mais um de seus quebra-galhos, mas de repente o pseudópode (a geléia) se revolta com o baixo salário que recebe por aquilo tudo, prendendo o Diretor em sua gosma. Chucro alcança a porta, olha para a fechadura e diz:

-Le Piti, é melhor você está certu! E coloca aquela chave rosa na fechadura que se dilata e solta um gemido.

-Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -grita o Diretor, enquanto a geléia desaparece e toda a escuridão do Abismo torna-se rosa.

-Uuuuuuuuuuuiiiiiiii!!!! Eu ouvi um gemidinho e um grito máááááásculo! -diz uma voz gay lá do abismo.

-Coisa rosa, você voltou!!!- Chucro começa a chorar. O bárbaro ajuda Le Petit a subir para a torre, mas enquanto isso o Diretor começa a sofrer uma mutação, até uma treva intensa sair do seu corpo e dissipar-se. Ele assume a forma de um anão barbado como qualquer outro, sem a roupa aterrorizante de Diretor nem nada que o caracterize como tal. Nisso, Zaratrusta chega perto dele e sorri.

-Mãe... eu retornei. -diz Peter Pan Michael Jackson, ainda com a voz de Diretor, mas agora mais suave e calma. O pessoal se olha, confuso.

-VOCÊ é a mãe do Diretor?

-Milhares de anos atrás- sorri Jackson -, eu escolhi seguir um Mestre que servia ao Mal. Aprisionei aqui nesta torre tudo o que a Mestra das Bruxas havia me concedido. E agora vocês me libertaram da carreira de Diretor. Posso começar a seguir minha verdadeira vocação, e seguir à Deusa do Amoooooooooooor!!! UI!

Zaratrusta sorri e abre um baita portal na frente do grupo. –
Vocês estão livres para voltar às suas casas, se quiserem. Mas podem também permanecer aqui, no Reino. Ainda há muito amor a se propagar e muito mal a combater. Jackson pisca para Chucro.

-A escolha, meus jovens gatos, lindos, garanhões, másc... –

-Chega -interrompe a Mestra.

-A escolha, meus jovens, é de vocês.

Xavier diz:
-Nós decidimos...

“Então o coelho virou um peru!! Mas um lobo queria come-lo!!! E ele se escondeu num orifício úmido e escuro!! E não saiu mais de lá porque ele gostou de lá!!! Mas quando o lobo foi embora ele saiu e fez glu glu glu e comeu um fusquinha modelo 72 e foi feliz para sempre!!! Na terra encantada sem a letra Y e D !!”

Continuando,Xavier disse:
-Nós escolhemos seguir cada um o seu próprio caminho.Agora vamos todos para fora fazer uma daquelas despedidas felizes e chorosas.

Chucro:
-Chorosa não!

Le Petit e o anão:
-Ai!Eu sou tão sensível!

Todos descem calmamente as escadas da torre e chegam até as pastagens verdejantes que se formaram em frente à torre. Todos estavam felizes e crianças apareciam do nada correndo com lindas faixas coloridas esvoaçando pela brisa agradável que refrescava a colina.

Zaratrusta:
-Que foi Chucro?Parece pensativo.

Chucro:
-Estavia pensandiu naqueles ispiritus élficus.O que será qui nossa jornadia tinha que vê com eles.

Zaratrusta:
-Não sei.Mas...

Ela não terminou a frase!!! Na mesma hora uma imensa figura destrói o solo e emerge até a altura de sua cintura espalhando uma imensa camada de pó. A criatura enorme parece ter sido forjada em pura sombra, o ar à sua volta se torna carregado, tão carregado que é difícil respirar. O ar estala e ribomba com os relâmpagos que se formam a sua volta. O céu escurece com imensas nuvens negras que chegam trazendo uma devastadora chuva torrencial e ensurdecedores trovões. A criatura lentamente eleva uma de suas pernas e se projeta para fora da cratera que sua chegada formara.O seu cheiro é o mais assustador de todos, ela cheira a puro...ódio. Finalmente sua voz ressoa, uma voz diabólica e maléfica, parece trazer consigo a mais pura profanidade e corrupção.

Criatura:
-Vocês tolos e fracos mortais, ousam vir até aqui me desafiar, logo após ter me libertado!!!

Zaratrusta:
-Mas...quem...ou...o que é você?

Criatura:
-Não reconhecem a criação do mal?A criança do pesadelo?Aquele que foi libertado por um de vocês?

Zaratrusta:
-Chucro...

Criatura:
-SIM!!!Eu já fui conhecido por um outro nome, PINK a deusa do amor. Mas depois que este mortal inútil matou a criança élfica e fez uma elfa sentir ódio pela primeira vez eu me transformei em HATE o deus do ódio. A profecia só se cumpriria se a mais pura e amorosa das criaturas sentisse ódio e depois morresse. Agora eu sou o mais poderoso de todos os deuses, ninguém pode me deter!!! Devo tudo isso a você bárbaro! Vou te dar uma morte rápida.

A criatura avançou e todos se puseram em posição de combate...menos um. Le Petit caiu de joelhos no chão, fulminado pelo pior dos sentimentos, a mágoa da frustração. Sem deusa do amor não existia amor, sem amor as pessoas se atacavam sem parar, e só odiavam umas as outras...não havia mais razão para ele viver...ele...queria...morrer...

A batalha já havia eclodido, Chucro e seus aliados eram poderosos, mas o deus do ódio não tinha comparação. Chucro já se encontrava em um estado de Berseker, golpeava insanamente com seu poderoso machado. Zaratrusta usava de todos os seus poderes arcanos de feiticeira, conjurando bolas de fogo e relâmpagos contra o deus. Seu filho usava o graveto de ouro de sua mãe que se tornara um poderoso martelo de guerra para tentar conter a fúria da besta. Xavier usava todos seus poderes de semi-deus para energizar sua lança e desferir golpes vigorosos em seu adversário. Todos sabiam que era tudo ou nada, que o destino de seu plano de existência dependia de seu êxito. Menos um... Le Petit continuava ajoelhado, inerte, seu mangual jogado ao seu lado. Ele se sentia vazio...totalmente...vazio... Sua armadura estava cinza, e seu cabelo se tornara negro, seus olhos já não mais cintilavam, ele estava opaco, como uma pérola desgastada. Todos estavam quase caindo diante da força formidável do deus do ódio, e este gargalhava loucamente enquanto tirava seus adversários do caminho com devastadores murros.De repente...

Le Petit:
-Não há jeito, vamos todos morrer.

Sua voz estava alterada, estava grossa, pesada, austera e resoluta.Soava séria e triste.

Le Petit:
-Por que resistir?Ele vai matar todos nós.

Zaratrusta:
-Mas Le Petit...

Le Petit:
-Vocês são retardados!?Não vêem o poder dele?Não há como resistir!

Zaratrusta:
-Há sim...

Le Petit:
-Ah é? E como? Me diga! O que você tem para vence-lo!? O que nós temos!!!?

Chucro:
-...nós...temos...amor.

Todos:
-Quê!?

Chucro:
-Amooooooor!!!

A face de Le Petit mudou. Ele voltou a ficar rosa.

Le Petit:
-Se você acredita em amoooooooor quem sou eu para não acreditar!? Vamos vence-lo com nossa união e o nosso amooooooor!!!

Seus olhos já estavam chorosos, o deus do ódio estava confuso.

Zaratrusta:
-Vamos juntar os elementos da natureza!

Todos:
-SIM!!!

Xavier:
-TERRA!!!

Chucro:
-FOGO!!!

Zaratrusta:
-VENTO!!!

Anão:
-ÁGUA!!!

Le Petit:
-CORAÇÃÃÃO!!!

Uma explosão fenomenal surge no céu, e uma figura colossal desceu até a terra, ele exalava puro poder, trajava um longo manto cinza e media dezenas de metros. Le Petit:

-Capitão Planeta!!!

Figura colossal:
-Eu sou Lorde AO sua bicha idiota, e vocês me invocaram para acabar com o desequilíbrio.

Lorde AO juntou suas mãos e dela saiu um grande feixe de energia azul que pulverizou HATE, e o mesmo tempo AO gritou"KAME-HAME-HA". Logo depois ele desapareceu e todos ficaram fascinados.

Le Petit:
-Ei!Se PINK se tornou HATE, então quem sempre me revivia?

-Eu meu bem!!! - Uma figura que se parecia com um homem envolto em plumas surgiu do nada.

Plumas:
-Eu sou Priscila, a rainha do deserto, e semi-deusa das drags.

Le Petit:
-Uau!Que máximo!

Chucro:
-Eca!!!

Le Petit:
-Chucro!Era verdade o que você me disse sobre o amor?

Chucro:
-Não, era só para você fazer alguma coisa de útil.

Le Petit:
-Não me engana vai...

Chucro:
-Humpt!

E todos voltaram para seus lugares de origem. Xavier foi reger seu povo afro-pigmeu. Zaratrusta e seu filho voltaram para ser os deuses dos Kobolds. Le Petit continuou peregrinando pelo mundo espalhando o amor de Priscila a rainha do deserto. E Chucro voltou à sua jornada sem rumo, procurando por mais aventuras, de preferência que o deixem rico. E todos foram felizes pa... Ah,deixa pra lá!
[Musiquinha de créditos mais legal que você imaginar.
-E com muito AMOOOOORRRRR!!!]

FIM

Nota do editor: Agradeço a todos que contribuíram pra história, dando comentários ou escrevendo continuações.
Avatar do usuário
faprasem
 
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Set 2007, 21:00

Chucro`s Quest:As aventuras de um bárbaro 100 nossaum

Mensagempor Lady Draconnasti em 09 Fev 2008, 09:24

lol

Eu não lembrava que Pink virava Hate. XD

Mais uma vez, parabens aos envolvidos no CC, pelo empenho e por nos ter feito rir muito com as mortes do Le Petit.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Chucro`s Quest:As aventuras de um bárbaro 100 nossaum

Mensagempor Dahak em 09 Fev 2008, 18:04

Noooooossa, o Fapra ignorou meu comentário :triste:
huiahuihIUOhauoihauoia

Também não lembrava do detalhe, moça.

Acho que o conto terminou causando o que começou: muitas risadas =)

Será que algum dia dá pra reunir a mesma galera que criou esse Chucro para uma nova empreitada? :victory:


Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo

Chucro`s Quest:As aventuras de um bárbaro 100 nossaum

Mensagempor Elara em 11 Fev 2008, 17:57

Huhauhauahuahauhauhauhauhauahuahauhauahuahuahau...

Lembra um conto meu, "A saga de Katabrok". Mas esse é muito melhor!

Tou acompanhando.

Chero!
This is NOT Sparta!
Avatar do usuário
Elara
 
Mensagens: 668
Registrado em: 05 Set 2007, 12:04
Localização: João Pessoa

Chucro`s Quest:As aventuras de um bárbaro 100 nossaum

Mensagempor faprasem em 13 Fev 2008, 13:22

Eu n ignorei seu comentário não Dahak. Olha lah, o primeiro parágrafo é a resposta.
Avatar do usuário
faprasem
 
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Set 2007, 21:00

Chucro`s Quest:As aventuras de um bárbaro 100 nossaum

Mensagempor Dahak em 13 Fev 2008, 15:03

Gente, hauahauahauahau, fiz o cego!
KKKKKKKKKKKKKKKK
Não lembrava dele at all!

E uma nova empreitada, será que rola?
Faz tempo que o Chucro não se mete em novas aventuras...


Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo

Chucro`s Quest:As aventuras de um bárbaro 100 nossaum

Mensagempor Lady Draconnasti em 13 Fev 2008, 21:13

Fapra, quando quiser, pode soltar o CC2, pra refrescar memórias ;)
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Anterior

Voltar para Contos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron