Povo querido, eu estava conversando com Filipe quando ele levantou a duvida de quando o coletivo vai acabar, já que a premissa original era ser três rodadas e dois adendos, porém, a parada brusca do coletivo e a nova ordem de postagens, meio que complicou essa contagem.
Assim sendo, tínhamos oficialmente parado no meio da segunda rodada, porém, com a nova ordem, algumas pessoas já postaram três partes do conto - como é o caso do Filipe e do Malka - e outras ainda estão indo postar a terceira - eu - e alguns ainda 'tão na primeira - nossa senhora "dragoa".
Assim, procuro saber através de vcs como fazer, se terminamos nessa rodada com Nasti - vc é a ultima né senhora minha? ou é Elara, não lembro direito como ficou a ordem tendo que voltar e procura-la - se levamos até a próxima rodada, terminando com ela mesmo, de novo, ou se quem já postou três fezes fica de espectador e quem falta postar posta e termina td mundo igual - criando assim uma nova ordem de postagem - ou se termina essa rodada e eu encerro o coletivo na próxima - idéia de Filipe.
Bem, votem, dêem sua opinião, digam como deve ser o seu final, pq "vc decide".
Abraços!
ps: Eu voto por todo mundo escrever mais uma rodada, e alguns ficam com 4, outros com 3 e assim vai no fatorial...