por Magyar em 13 Set 2007, 17:45
Saudações!
Eu sei que não estou no projeto e nunca participei de algo parecido, mas não seria melhor se vocês determinassem antes de tudo que tipo de conto pretendem desenvolver? Talvez optando se pretendem fazer algo mais virado para a razão ou para e emoção. Ou se quiserem arriscar, uma coisa mista.
Talvez ao invés de "duelo entre o bem e o mal", fazer algo como "diferenças entre Ordem e Caos". Talvez relacionar o banimento dos Drow por preferirem ser adeptos do caos e do incoveniente a seguirem uma certa ordem. Talvez explorar um pouco de política/diplomacia nesse aspecto seja uma boa.
Pretendem fazer uma história com um certo protagonista? Não sei quanto a vocês, mas talvez relatos de Drows de diferentes posições sócio-econômicas com seus respectivos pontos de vista. Quem sabe se aquele líder da sociedade dos Drow não foi o responsável por aquela antiga rixa e não resolveu esconder isso de todos, inventando histórias diferentes?
E ainda acho que o melhor meio de fazer a coisa dar certo é vocês deixarem bem claro o que pretendem/ pretendiam fazer no conto.
Não sei, são idéias. Espero ter ajudado em algo, não quero ver o projeto parar.
Estarei acompanhando na medida do possível,
Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.