Página 1 de 1
Encanto

Enviado:
23 Dez 2007, 02:17
por Tybert
Ele vai morrer essa noite.
Você o verá partindo
e nada poderá fazer.
Você o olhará nos olhos
enquanto sua existência míngua
Você sentirá o seu coração esfriar
e os seus olhos nunca mais o verão:
Porque essa noite o encanto acabou.
Dorme, dencansa, morto vivo nojento
Nunca há de haver mão que te toque
ou peito que te abrigue!
Tua corrosão é irresistível
e tua solidão inquestionável.
Suma! Inexista!
E que ninguém nem mais imagine te achar.
(Escrito num dia "encantado".)
Encanto

Enviado:
27 Dez 2007, 22:54
por Dahak
Olá Tybert, tudo bem?
Bacana ver seu lado escritor.
A cada verso tive a sensação de que você domina bem suas idéias, que as passa bem pro papel.
Achei triste, bem triste...Tão triste que quase passa por insípido.
Faço votos que o dia encantado já seja página virada ^^
Dahak Out
Encanto

Enviado:
30 Dez 2007, 15:49
por Serenity
Você sempre teve talento pra expressar o que sentia, não? Mesmo que fossem em 'flames' pelo fórum, sempre soube expressar bem sua opinião...e sempre nos divergimos nesse ponto...rs...
Adorei o texto...sei como são dias 'encantados' ... é como me sinto agora...assim como Dahak falou, espero, sinceramente, que passe o quanto antes que essa sensação vá embora de teus pensamentos e que logo se sinta bem de novo...
(você escreve coisas 'alegres'? não me recordo de nenhuma...)
Encanto

Enviado:
30 Dez 2007, 20:17
por Dahak
Serenity, que prazer vê-la novamente por essas bandas!
Será que te vejo esse 2008 no EI?
^^"
Tybert, nossa amiga levantou uma questão bem interessante: você tem trabalhos felizes?
Dahak Out
Encanto

Enviado:
30 Dez 2007, 20:29
por Vatek
Tybert, nossa amiga levantou uma questão bem interessante: você tem trabalhos felizes?
Sabe, eu prefiro o estilo dele assim. Poesias adoráveis e meigas estão para se dar e vender. Não que sejam ruins.
Tybert e felicidade... Hm... Okay.

Encanto

Enviado:
30 Dez 2007, 21:00
por Tybert
Tybert, nossa amiga levantou uma questão bem interessante: você tem trabalhos felizes?
Meus momentos felizes são efêmeros... preciosos demais para gastá-los escrevendo. E provavelmente só sairiam novos lamentos, se não pelo presente, pelo passado ou simplesmente pelo que podia ter acontecido e não aconteceu.
Os momentos ruins a passar demoram e normalmente eu os passo sozinho. Então o que tenho a dizer digo a mim mesmo, aos gatos ou ao papel. Normalmente é só inadequação, comentários e momentos. Inspirações interessantes para escrever, principalmente quando não há mais nada a ser feito.
Encanto

Enviado:
30 Dez 2007, 21:56
por Dahak
Ou seja, é tudo com altor teor de pessoalismo, correto?
Alguma vez já criou pelo prazer de criar?
Dahak Out
Encanto

Enviado:
30 Dez 2007, 22:15
por Tybert
O que faço é pelo prazer de criar.
Se a minha obra não refletir a pessoa que eu sou, o que irá?
Até mais...
Encanto

Enviado:
30 Dez 2007, 22:44
por Dahak
Acho que me expressei mal.
Pelo prazer de criar eu intentei me referir a criar por criar, criar algo que mnão leve altas doses do que vivemos.
"Fantasiar", ainda que não criando algo de um mundo fantástico.
Não sei se fui muito claro novamente, hahahaha
Dahak Out
Encanto

Enviado:
30 Dez 2007, 23:47
por Tybert
Ah sim, entendi.
Não cheguei a tentar fazer isso ainda. Tenho receio de um eu-lirico totalmente alheio retirar a crebilidade daquilo que escrevo.
Até mais...
Encanto

Enviado:
31 Dez 2007, 00:53
por Dahak
Hun...
Tente ver como uma linha alternativa de trabalho.
Pode parecer besteira minha, mas às vezes ajuda a extravasar mais que uma confissão com o papel.
Outra idéia era transformar um acontecimento pessoal em fantasia. Tal qual criar personagens e enredo para aquilo que você passou, com um toque de "metáfora" para não deixar tão claro que é algo que veio de dentro de nós.
Dahak Out