Página 1 de 1

Inadequado, Inajustável.

MensagemEnviado: 14 Set 2007, 16:38
por Hagen
Inadequado, Inajustável.

Lançado no devaneio
absorto na monotonia
Cansado de mutilar
O espírito da monologia.

Grandes debates místicos
que embriagam a soledade
Na sofreguidão incabível:
O copo da inatividade.

Inçando o inassimilável
Mostrando a inaptividade
de toda uma vida inaudita
de um ser inadequado.

Inadequado, Inajustável.

MensagemEnviado: 16 Set 2007, 02:35
por Dahak
Um desafogo de alguém defenestrado de seu habitat?

Gostei da última estrofe, foi onde pude sentir mais o drama da situação.


Dahak Out

Inadequado, Inajustável.

MensagemEnviado: 16 Set 2007, 13:15
por Hagen
Na verdade Dahak eu pensei em um escritor embriagado se moestrando distante de seu próprio ser, assim discutindo consigo sempre.

Realmente a 3° estrofe é um pouco mais dramática.

Inadequado, Inajustável.

MensagemEnviado: 16 Set 2007, 20:47
por Dahak
Hun...
Saquei!
Mas ainda gosto mais da 3º estrofe =P


Dahak Out