Você está acima deste mero pasquim spelliano, Argh.
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor. Shadowcat: Why do you insist on saying things I can never unhear?
E então, é pra quando esses desenhos? Preciso de alguma coisa para me distrair aqui no trabalho, desse jeito vou acabar tendo que... trab... trababa... trabalhar.
Já falei: me encham o saco no MSN que eles saem. ~
Eu tenho até o 16 ou 17 já rascunhado. Sendo que entre terminar e postar dá uma meia hora, 1h no MÁXIMO
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes." - Sampaio
Fiquem à vontade, eu REALMENTE preciso que puxem a minha orelha e me façam trabalhar.
Caso contrário, o Cotidiano Spell morrerá aqui.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes." - Sampaio