Página 1 de 3

Desenho ultra real

MensagemEnviado: 29 Nov 2007, 23:41
por Faerunian
Eu tava navegando pelo DeviantART, vendo alguns desenhos, e me deparei com isso aqui: http://seyk.deviantart.com/art/test2-70514212

Isso é realmente desenho?? Porque eu to de boca aberta até agora...

Desenho ultra real

MensagemEnviado: 30 Nov 2007, 03:25
por Letthull
Acha esse real?
Olha só esses...

http://tunaferit.deviantart.com/art/MIL ... H-20157235

e

http://heyhou.deviantart.com/art/Call-o ... e-35317639

Tem gente que leva esse lance de realismo a sério. :b

Desenho ultra real

MensagemEnviado: 30 Nov 2007, 16:23
por Salver Mãoleve

Desenho ultra real

MensagemEnviado: 07 Dez 2007, 00:18
por Sampaio
O da Mila não tem CONDIÇÃO de ter sido desenho...

Desenho ultra real

MensagemEnviado: 07 Dez 2007, 00:45
por Lady Draconnasti
Na verdade tem sim.

Principalmente se prestar bem atenção nas pontas do cabelo, nos cílios e na jaqueta.

Desenho ultra real

MensagemEnviado: 07 Dez 2007, 15:42
por Magyar
UiA!!!

Gostei XD . Tenho que aprender a fuçar mais nesse tal de deviantart :aham: . Vários desenhos bem legais.

O da Milla parece photoshop apesar dos traços do cabelo e dos cílios.
O pai de um amigo amplia fotos fazendo quadros/ desenhos. Vou dizer que me divirto quando vou na casa dele e vejo uns trabalhos dele sendo feitos! :pidao:

Um dia aprendo a desenhar desse jeito... um dia... um... báhhh, quem estou enganando.. :roll:

Inté!

Desenho ultra real

MensagemEnviado: 07 Dez 2007, 20:28
por cigano
Lady, eu ia dizer a sombra do rosto, mas pelo que vc disse, dá pra ver que é desenho ali tambem!

[]s

Desenho ultra real

MensagemEnviado: 07 Dez 2007, 21:37
por Lady Draconnasti
;)

Pela sombra ficou mesmo difícil até pro zoom do meu photoshop acusar. Mas fica complicado você disfarçar a espessura da ponta do lápis nesse tipo de desenho, pois se ele estiver muito afiado, termina deixando o desenho artificial.

Desenho ultra real

MensagemEnviado: 07 Dez 2007, 22:08
por cigano
Lady Draconnasti escreveu:;)

Pela sombra ficou mesmo difícil até pro zoom do meu photoshop acusar. Mas fica complicado você disfarçar a espessura da ponta do lápis nesse tipo de desenho, pois se ele estiver muito afiado, termina deixando o desenho artificial.


Presa a está tecnologia capitalista, nunca conseguira reconhecer uma obra original apenas pelo olho pequena gafanhoto!

XD

Nem precisa de Zoom lady, a sombra é claramente artificial, não tem como uma maquina tirar aquela foto com aquela sombra, mesmo que alterada no fotoxopix depois.

[]s

Desenho ultra real

MensagemEnviado: 07 Dez 2007, 23:28
por Lady Draconnasti
Presa a está tecnologia capitalista, nunca conseguira reconhecer uma obra original apenas pelo olho pequena gafanhoto!


Erro seu. Eu jah tinha visto o grafite no desenho na roupa. Usei o photoshop apenas pra encontrar pontos mais faceis de serem vistos por quem não tá acostumado a "catar piolho" em desenho.

Desenho ultra real

MensagemEnviado: 08 Dez 2007, 12:05
por cigano
Lady Draconnasti escreveu:Erro seu. Eu jah tinha visto o grafite no desenho na roupa. Usei o photoshop apenas pra encontrar pontos mais faceis de serem vistos por quem não tá acostumado a "catar piolho" em desenho.


Hum, bom trabalho pequena gafanhoto, bom trabalho. Agora 15 desenhos surreais, e uma pintura realista e sem demora!

:cool:

[]s

Desenho ultra real

MensagemEnviado: 08 Dez 2007, 12:54
por Lady Draconnasti
¬¬

=P

Desenho ultra real

MensagemEnviado: 10 Dez 2007, 00:37
por Letthull
Eu reconheci, principalmente, pelo que foi esfumaçado com o esfuminho. Deixa bem próximo do efeito de "blur" do PS, e é impossível a pele ter esse tom. Pelo tamanho da imagem, seria possível visualizar alguns detalhes de pele.

Desenho ultra real

MensagemEnviado: 28 Dez 2007, 16:36
por Dahak
Nossa...são desenhos realmente incríveis.
O da Mila e o do Seyk, se me falassem que eram fotos, eu acreditaria sem pestanejar.

u.u


Dahak Out

Desenho ultra real

MensagemEnviado: 27 Jan 2008, 22:07
por Krock
Hhahahaha o da Mila é demais mesmo.

Se for como um todo, é dificl avaliar como desenho. Eu notei que era desenho pela sombra da jaqueta, muito precisa. Uma foto teria a sombra mais borrada. Dupla, tripla e por aí vai. Fora a de fundo e as bordas da jaqueta.

Sempre gostei desse estilo.

Té.