Galeria de Desenhos do Bahamute

Mostre seus desenhos, troque idéias e dicas sobre técnicas de desenho.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Galeria de Desenhos do Bahamute

Mensagempor Bahamute em 15 Jun 2010, 09:55

Tower Keeper escreveu:Cara,meus parabéns!Pela primeira vez na vida,vejo uma troll bonita e gostosa! :pidao:

Obrigado! :mrgreen:

Tower Keeper escreveu:Agora,vejamos os pontos fortes e fracos de Katrinna. :hum:
A anatomia está boa,embora eu ache que uma divindade trapaceira deveria ter mais curvas. Em outras palavras:aumente os peitos e a bunda! :hmmm:

Mas, acredito que o conjunto todo deva ser "sexy" ou sedutor, para esse tipo de função, e não muito turbinado.
Mas, no desenho dela, foi gosto pessoal mesmo :mrgreen: Não gosto de mulheres muito "turbinadas"

Tower Keeper escreveu:Outra coisa:trapaceiros gostam de armas discretas,que possam ocultar facilmente,de modo a pegar o adversário de surpreza,quando chegar o momento propício. :aham: E convenhamos,uma foice bitela não é nem um pouquinho discreta! :duh:

Concordo. A foice foi mais pra enfatizar o "deusa da morte" e porquê é uma das armas que eu mais gosto. Fora que deixa o desenho mais "sexy" :mrgreen:

Tower Keeper escreveu:Por fim:o olho esquerdo está perfeitamente visível ,como se o cabelo fosse transparente que nem vidro! :blink: Mas devo acrescentar que já vi muita gente cometer esse mesmo deslize. :tsc: Quero acrescentar que estou curioso para ver como será o traje da Katarinna,quando a versão final estiver pronta. ^_^


O olho visivel foi proposital, pra não perder o trabalho feito nele, e pra dar a impressão de cabelos mais "soltos", de franja mesmo, de quando você consegue ver por entre os fios todo o contorno.

Quanto ao traje final, eu ainda vou demorar um pouco pra finalizá-lo (na descrição dela, no cenário, que já esteve disponivel pra download aqui na Spell, e que estará em breve num suplemento pro sistema supernova, o traje dela é descrito como uma saia comprida, aberta do lado esquerdo (revelando toda a lateral da perna e coxa) e um top apertado sobre os seios). Mas, o desenho dela de "biquini" foi proposital pra isso, pra ficar mais fácil d'eu acrescentar uma camada de roupa no futuro.

Tower Keeper escreveu:P.S:Quanto a arma dessa deusa,acabei de lembrar-me de uma cena de Samurai X que talvez possa ajudar.Nela,o Shishio Makoto mandou três irmãos matarem o Aoshi Shinomori,que aparentemente carregava uma espada longa.Mas na hora H, o Aoshi tirou da bainha duas espadas curtas com as quais pegou o trio de atacantes de surpreza,matando a todos em poucos segundos! :surprised: Ainda que a Katarinna não seja personagem de um cenário oriental,acho que essa seria uma boa opção para ela. :cool:

É uma história bem bacana, e, inicialmente (como quem baixou o cenário na época pôde notar) ela usava uma espada curta. Mudei pra Foice quando estava atualizando a história dela, e criando o suplemento pro sistema Supernova.

DracoDruida escreveu:Anyway, também senti uma melhora bem sensível nos seus desenhos! Parabéns!
Rápidos comentários: A perna esquerda dela parece que está...torcida. Pernas de jeito nenhum ficam nessa posição.

Obrigado!
E, é, tem razão, a perna dela está com essa aparência mesmo :sad:

DracoDruida escreveu:O outro comentário não é ao desenho em sua execução, mas o que você resolveu desenhar: Por que ela está de biquini e botas? :B

Porque é sexy :mrgreen:

Madrüga escreveu:O pé direito dela está MUITO esquisito, parece deito de papel e virado de lado, também.

Pois é. Depois que você falou, realmente, parece feito de papel mesmo =/
No futuro vou consertar isso.

Obrigado por todos os comentários!
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Galeria de Desenhos do Bahamute

Mensagempor Smaug em 15 Jun 2010, 16:59

Eu quero fazer uma pergunta: pq uma divindade Troll tem que ser sexy dentro do ideal de beleza humano? Ela, afinal não é humana, é um Troll.
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Smaug
 
Mensagens: 2464
Registrado em: 25 Ago 2007, 17:22
Localização: http://2x6.wikidot.com

Galeria de Desenhos do Bahamute

Mensagempor Fada Suicida em 15 Jun 2010, 17:01

Acho que já foi respondido, não é pra ser uma Tr00 Troll, é pra ser gostosa.
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Fada Suicida
 
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Ago 2007, 17:32
Localização: Little Valley

Galeria de Desenhos do Bahamute

Mensagempor Madrüga em 15 Jun 2010, 17:23

Bicho, o autor acha que está certo BOTAS E BIQUÍNI. Não tem argumento, :haha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Anterior

Voltar para Artes Visuais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron