Página 1 de 1

Reduto do Dedão Arghueroso e de Outras Riscuosidades

MensagemEnviado: 22 Out 2008, 14:08
por Blackbird
Imagem
Imagem
Imagem

Editado: Ok, para evitar as censuras, removi os diálogos. u.u HAUHEUAHUEA

Reduto do Dedão Arghueroso e de Outras Riscuosidades

MensagemEnviado: 22 Out 2008, 14:11
por arghsupremo
Fui censurado, novamente!

Reduto do Dedão Arghueroso e de Outras Riscuosidades

MensagemEnviado: 22 Out 2008, 14:31
por Vatek
Medo.

Reduto do Dedão Arghueroso e de Outras Riscuosidades

MensagemEnviado: 22 Out 2008, 19:01
por arghsupremo
Eu gostei dos diálogos. Não gostei que tu tirou o que falei depois :hmmm:

Reduto do Dedão Arghueroso e de Outras Riscuosidades

MensagemEnviado: 23 Out 2008, 02:30
por Blackbird
(14:11) heart of the sun:
Imagem
(14:11) Alfonso (Arghsup: Bonito desenho
(14:14) Alfonso (Arghsup: Não te mandei antes pq tô com problema na minha internet, o cara que "compartilha" a internet tá desligando o router
(14:14) heart of the sun:
Imagem
(14:14) heart of the sun: detalhes importantes!
(14:14) heart of the sun: ahm... tudo bem, cara. /o/
(14:15) Alfonso (Arghsup: É, ficou bom
(14:15) Alfonso (Arghsup: Seja lá o que for
(14:15) heart of the sun: ARGH, É O SEU DEDÃO
(14:16) heart of the sun:
Imagem
(14:16) Alfonso (Arghsup: Cara, que fantástico!
(14:16) Alfonso (Arghsup: Ficou super legal!
(14:16) Alfonso (Arghsup: Posta isso na spell!
(14:19) heart of the sun: BUT OF COURSE.
(14:20) Alfonso (Arghsup: Tu é bom de desenho
(14:21) Alfonso (Arghsup: Eu pensei que fosse o cthulhu
(14:22) heart of the sun: Claro, Argh.


:b

Reduto do Dedão Arghueroso e de Outras Riscuosidades

MensagemEnviado: 23 Out 2008, 10:27
por arghsupremo
Foi um bom diálogo.

Reduto do Dedão Arghueroso e de Outras Riscuosidades

MensagemEnviado: 24 Out 2008, 10:07
por Fada Suicida
XD "eu pensei q fosse o cthulhu "
tah parecendo meud edo depois de meses de ensaio com sapatilha de ponta...
* é, eu bati fotinhas ... bailarinas são estranhas às vezes... só às vezes... *

argh, ele tem nome ou é só Dedão mesmo??
e o Blackbrid tem deviant tbm onde ele posta as escrevinhações dele q eu sei :P

Reduto do Dedão Arghueroso e de Outras Riscuosidades

MensagemEnviado: 24 Out 2008, 17:45
por Blackbird
Só as escrevinhações, Fada. XD
Não gosto muito dos meus desenhos pra colocá-los lá.

Reduto do Dedão Arghueroso e de Outras Riscuosidades

MensagemEnviado: 24 Out 2008, 17:54
por Fada Suicida
mas pelo "Dedo" q eu vi vc tem um traço bem Muterellinesco ^^ (isso é bom, viu XD)
kra, q medo, tinha dias q meu dedo ficava assim... que horror XD eu nem me dava conta

Reduto do Dedão Arghueroso e de Outras Riscuosidades

MensagemEnviado: 24 Out 2008, 23:23
por Agnelo
Fada Suicida escreveu: mas pelo "Dedo" q eu vi vc tem um traço bem Muterellinesco ^^ (isso é bom, viu XD)
kra, q medo, tinha dias q meu dedo ficava assim... que horror XD eu nem me dava conta

se meu dedo ficasse Muterellinesco eu cortava fora pra não espalhar pro corpo :b

Reduto do Dedão Arghueroso e de Outras Riscuosidades

MensagemEnviado: 24 Out 2008, 23:58
por Blackbird
Fada Suicida escreveu: mas pelo "Dedo" q eu vi vc tem um traço bem Muterellinesco ^^ (isso é bom, viu XD)
kra, q medo, tinha dias q meu dedo ficava assim... que horror XD eu nem me dava conta


... ok, qual o significado de "Muterellinesco"? XD

E, Fada, minha unha encravada no dedão não deixava a desejar.
Mas eu nunca quis registrar os momentos que passamos juntos. u.u

Reduto do Dedão Arghueroso e de Outras Riscuosidades

MensagemEnviado: 25 Out 2008, 00:22
por Léderon
Acho que a Fada quis dizer Mutarellinescos.

Reduto do Dedão Arghueroso e de Outras Riscuosidades

MensagemEnviado: 28 Out 2008, 22:27
por arghsupremo
Eu chamo só de dedão. Minuscúlo mesmo. E foram muitos anos de futebol, em torno de 8 horas por dia.

Reduto do Dedão Arghueroso e de Outras Riscuosidades

MensagemEnviado: 29 Out 2008, 09:32
por Fada Suicida
Lederon escreveu:Acho que a Fada quis dizer Mutarellinescos.

olha só o q algumas garrafas de vinho a mais não fazem comigo... XD