3º Design Show - SP

Mostre seus desenhos, troque idéias e dicas sobre técnicas de desenho.

Moderadores: Léderon, Moderadores

3º Design Show - SP

Mensagempor Lady Draconnasti em 27 Mai 2010, 08:06

Eu sei que está em cima da hora, mas só fiquei sabendo do evento ontem, então, pra quem tiver com dinheiro ou disposição (ambos os meus foram gastos no Ergodesign, no Rio, mas gastei feliz), aí vai.


3º Design Show - SP

Já na sua Terceira edição, o Design Show da Revista Computer Arts Brasil é um evento focado nas principais vertentes do design, voltado para estudantes e profissionais das areas de design gráfico, motion design, animação e web design. Em um único dia, profissionais de renome no mercado expõem e dividem com o público suas inspirações, expertise, dicas e experiências. Na Terceira edição, o evento contará com palestras e uma mesa-redonda.

Palestras
Ministradas por profissionais de destaque no cenário nacional e internacional, com formato expositivo e 1 hora de duração.


Mesa-redonda
No final do evento, os profissionais estarão à disposição por 1 hora para debater temas levantados pela platéia, que poderá fazer perguntas a qualquer dos participantes.


Premiação 3º Desafio de Design
Os finalistas do 3º Desafio de Design da Revista Computer Arts serão premiados no encerramento do evento. Os três finalistas da categoria estudantes e profissionais serão contemplados com ingressos para o evento para receber seus prêmios.


Destaque Internacional:
Vasava - www.vasava.es

Palestrantes confirmados:
Kako - Ilustração e mercado de trabalho
Marina Chaccur - Tipografia
Colmeia - Projetos interdisciplinares


Site do Evento: http://computerarts.com.br/designshow/index.html
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Voltar para Artes Visuais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron