[Região] Kotrug

Projeto coletivo de criação de um cenário oriental para o sistema d20, bem como criação e alteração de regras para o mesmo.

Moderadores: Madrüga, Youkai X, Léderon, Moderadores

Re: [Região] Kotrug

Mensagempor Madrüga em 04 Set 2010, 03:08

Locke Winchester escreveu:De que adianta descrever com riqueza de detalhes uma comunidade que daqui duas semanas será engolida por outra aldeia? Ou por emissários de daguna em retalhação a algum saque, ou por uma erupção vulcânica, ou por algum montro aleatório...


Essa é a idéia inicial: uma descrição geral, vaga, porque qualquer coisa pode acontecer.

Locke Winchester escreveu:Vale um parêntese aqui, de todas as Terras Sagradas esse parece o lugar mais perfeito pra haver monstros irracionais aleatórios. Criaturas adaptadas pra vida nessa região, poderiam até ser utilizadas em experimentos por alquimistas/conjuradores/cientistas/seja-lá-o-que-for, dando no mínimo um bom motivo pra grupos mercenários pequenos serem enviados pra lá de vez em quando, que cês acham?


Aí vêm aqueles 10% que ninguém percebeu na população, os "humanoides reanimados": pessoas de outras raças que morreram na região e cujos corpos ressurgiram com uma semiconsciência por conta dos eflúvios estranhos de Kotrug. Eles vagam por aí e chegam a ter pequenas comunidades.

Animais atrozes fazem algum sentido aqui, visto que a vida é hardcore para esses goblins. Acho que é essa parte da descrição que pode ser bem rica.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: [Região] Kotrug

Mensagempor Madrüga em 05 Set 2010, 21:17

Migs, post duplo, mas... a região foi expandida. Adicionei umas cousas, modifiquei outras, incluindo: ganchos, detalhes do terreno, humanoides reanimados.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: [Região] Kotrug

Mensagempor GoldGreatWyrm em 06 Set 2010, 02:22

Um conselheiro de uma terra distante organizando uma tribo goblin?

I like where this is going... :haha:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: [Região] Kotrug

Mensagempor Ronassic em 06 Set 2010, 08:24

Tem urso atroz? Adoro ursos atrozes... :)
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Região] Kotrug

Mensagempor Léderon em 06 Set 2010, 08:28

Região com muita queda de meteoros no passado? Hohohoho, teríamos em Kotrug uma fonte boa do nosso querido metal celestial? :3
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

Re: [Região] Kotrug

Mensagempor oculto em 06 Set 2010, 09:33

Bem lembrado.
Havia me esquecido de aplicar esse ponto para Odarân também.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: [Região] Kotrug

Mensagempor Ronassic em 06 Set 2010, 09:43

Muitos (e eu me incluiria nesse grupo) não sabem, mas a nossa volta há uma mar de asteróides, vejam esse vídeo que resume a descoberta de asteróides no nosso sistema solar de 1980 pra cá:


Acho interessante incorporar isso no RPG.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Região] Kotrug

Mensagempor Madrüga em 06 Set 2010, 14:52

Eu acho que urso não dá, porque é uma região MUITO árida para ursos. De repente tem uns calangos atrozes, XD

Quanto ao metal, é possível que haja sim, e isso é um gancho que eu preciso adicionar ali. Os goblins não dominam os ofícios de extração e metalurgia, então muitos lutam com armas roubadas/improvisadas e simplesmente ignoram que existem RIOS de metal logo ali, debaixo do nariz deles.

Como eu falei para o Emi, o conselheiro misterioso fica em aberto, mas se o Gegê quiser, pode muito bem ser exatamente o que ele tá pensando...

E a ideia dos asteroides é ótima, dá um colorido muito bonito para o céu. Acho que vou repostar o vídeo no tópico adequado, mas valeu muito a indicação, Rona!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: [Região] Kotrug

Mensagempor Ronassic em 08 Set 2010, 16:34

Por nada, vcs tinham idéia da quantidade de asteróides, e muitos tão perto de nós?
Goblins geralmente fazer isso, usam armas conquistadas em batalhas. Não curto muito goblins criadores de bugigangas, eles são meio idiotas demais pra mim pra conseguirem alcançar níveis tecnológicos superiores a raça humana.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Anterior

Voltar para Terras Sagradas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron