PS3 e sua (não)pirataria

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

PS3 e sua (não)pirataria

Mensagempor guca0 em 23 Out 2008, 23:03

Bem, os jogos do ps3, são realmente... Qual é a do little big planet? Mgs, é fantástico, mas a pony fez a maior idiotisse ao fazer um jogo onde os videos são em FMV e não rodam direto da engine do jogo... quer dizer, se a engine é tão fodástica, pq é tudo rodado em FMV?
No ps2 isso não aconteceu, e se eu não me engano, isso só aconteceu no psone.
Estranho não?
Mas em fim, comprar um console única e exclusivamente porcausa de um jogo? não é pra mim...
e os jogos de ps3 tão muito sujeitos ao dólar, ou seja, os jogos sempre vão tar com os preços nas alturas!
Presta atenção, eu em momento algum falo em comprar nada pirata, mto pelo contrario, se eles tem representação no brasil, essa coragem e confiança deve ser retribuída caramba, não eram vcz que reclamavam dos preços altos dos jogos? :bwaha: os jogos da caixa tão a quase 150 reais! e alguns deles terão até uma legenda (SIM, A LEGENDA E DUBLAGEM ESTÃO DECENTES!) vide Halo 3.
X360 tem Halo 3, Fable 2, Guears of War, ShadowRun tá liberando um esquema de compatibilidade com o PC, e é claro, BLOOD BOWL a nova dashboard tá liberando um esquema estilo o team speak.
Pode até ser pago, mas eu pago, pago com gosto os 50 dólares por ano.
Lembrem-se, agora dá para comprar jogos originais, portanto dá para dizer com gosto, diga não a pirataria. :bwaha:
Editado: Esqueci de um único detalhe, perceba que a M$ é americana, e portanto teremos menos jogos japoneses non-sense, e impossiveis. Já a pony, terá uma infinidade de RPGS impossíveis e com histórias fracas, me desculpem, mas des do psone eu não jogo um rpg decente... (tirando algumas cossitas do nintendo ds...
guca0

PS3 e sua (não)pirataria

Mensagempor Lune em 24 Out 2008, 16:31

Qual é a do little big planet?

É um jogo de plataforma bem padrão, na verdade. O grande tchans é o estupendo editor de níveis e a capacidade de compartilhar eles com o resto do mundo. Só no curto tempo de beta já surgiram alguns níveis de tirar o fôlego, incluindo homenagens a jogos famosos, níveis musicais e até uma calculadora mecânica. Tem tudo pra ser um dos jogos mais divertidos dessa geração.

Mgs, é fantástico, mas a pony fez a maior idiotisse ao fazer um jogo onde os videos são em FMV e não rodam direto da engine do jogo... quer dizer, se a engine é tão fodástica, pq é tudo rodado em FMV?

Wut? MGS não tem FMVs, absolutamente tudo roda a partir da própria engine do jogo (prova disso é o fato de você poder mover a câmera, passear com o Metal Gear Mk. II e ver o Snake usando a mesma camuflagem que você estava antes da cena). Metal Gear Solid 4 tem alguns problemas bem sérios, mas esse definitivamente não é um deles.

Esqueci de um único detalhe, perceba que a M$ é americana, e portanto teremos menos jogos japoneses non-sense, e impossiveis. Já a pony, terá uma infinidade de RPGS impossíveis e com histórias fracas, me desculpem, mas des do psone eu não jogo um rpg decente

Persona 3? Disgaea? VP: Silmeria? E você já chegou a ver o trailer do FFXIII?
Mas de qualquer forma, esse ponto é questão de gosto. Eu e a Mi detestamos FPSs genéricos - e salvo Gears of War, todos os bons FPSs do 360 estão saindo pro PC - com gráficos muito melhores, aliás - então em termos de exclusivos o 360 não tem absolutamente nada a oferecer pra gente (até Eternal Sonata agora tá saindo pro PS3). Enquanto isso, o PS3 tem os já mencionados Little Big Planet, God of War 3, Shadow of the Colossus, Disgaea...

A menos que você seja um fã die-hard de FPSs ou não tenha um bom PC, é difícil pra mim ver as vantagens do 360, além da pirataria.
Imagem

Imagem
Lune

PS3 e sua (não)pirataria

Mensagempor Morlot em 24 Out 2008, 18:09

Lune, tem Gears of War pra pc, alias eu o possuo
“I am the Roman Emperor, and am above grammar.” Emperor Sigismund
Morlot

PS3 e sua (não)pirataria

Mensagempor Lune em 24 Out 2008, 18:14

Ok, então nem isso.
*adiciona um jogo na wishlist*
Imagem

Imagem
Lune

PS3 e sua (não)pirataria

Mensagempor guca0 em 24 Out 2008, 19:07

Vcs vivem falando que tudo que sai pra esses consoles sai pro pc, mas, por exemplo eu, NUNCA vou conseguir comprar um pc e atualiza-lo fucking constantemente com a grana do Xbox.

Disgaea, não é exatamente oque eu chamo de RPG, mas tudo bem... mas isso eu jogo no DS.

FF decaiu demais...

Persona? Nem cheguei a pensar em jogar, mto j-rpg...

HAlo 3 não tem pra pc :bwaha:
guca0

PS3 e sua (não)pirataria

Mensagempor Lune em 24 Out 2008, 19:17

Vcs vivem falando que tudo que sai pra esses consoles sai pro pc, mas, por exemplo eu, NUNCA vou conseguir comprar um pc e atualiza-lo fucking constantemente com a grana do Xbox.

Por isso eu disse: "A menos que você seja um fã die-hard de FPSs ou não tenha um bom PC"...

Persona? Nem cheguei a pensar em jogar, mto j-rpg...

Recomendo fortemente. É bem japonês, verdade, mas pelo menos foge da maior parte dos clichês do gênero.

FF decaiu demais...

Há controvérsias. Mas como se trata de gosto pessoal, o que eu posso dizer é: assista o trailer do FFXIII com a mente aberta.

HAlo 3 não tem pra pc

Eu estava falando de jogos bons de FPS. Halo 3 = overrated.
Imagem

Imagem
Lune

PS3 e sua (não)pirataria

Mensagempor Froghp em 24 Out 2008, 23:28

O problema do Xbox eh que ele nao tem muitos jogos exclusivos mesmo...

Eu comprei o Gears of War pra PC antes de comprar o meu Xbox... o problema, eh que ele exige d+ da maquina... e meu computador nem eh tao antigo/ruim assim... e rodava com um lag enorme... ou seja, prejudicava a jogabilidade... estou pensando seriamente em comprar o GoW pro Xbox... mas dah dor no coracao, depois de gastar 100 reais, gastar mais uma grana pra comprar o jogo de videogame... sei lah...
Froghp

PS3 e sua (não)pirataria

Mensagempor Sr. Pichu em 24 Out 2008, 23:59

bom, lembrando que a versão do PC de Gear of War tem conteúdo extra que não foi posta na versão do X-box, pq não cabia...
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

PS3 e sua (não)pirataria

Mensagempor AKImeru em 25 Out 2008, 11:16

É, valeu, Oda. (Y)
Agora desenvolva sua fala para que aconteça o que se deve acontecer num fórum: troca de opiniões, e não de farpas.

Mil perdões mas quem se sentiu ofendido foi o Designer aqui.

Permita-me apontar que um dos jogos mais vendidos na plataforma mais facil de ser pirateada (PC) não possuia nenhuma trava contra pirataria.

A pirataria não é um fator que possa ser considerado quando o quesito é venda de consoles.

Permita-me exemplificar:

Wii é o console mais vendido, seu público alvo principal são jogadores casuais que sequer sabem como piratear um video game.

Xbox 360 vem em segundo lugar. Os seus jogos vendem muito bem. Por que acha que as softhouses se preocupam em fazer jogos para o console?

Porque sabe que eles irão vender.

A pirataria não é o motivo do PS3 estar vendendo ligeiramente menos do que o Xbox 360 e isso é realmente ofensivo você achar que os consoles de video games usam a pirataria como uma das razões para serem "comprados".

No Brasil talvez você possa ver uns rapazes de 15 anos comentando isso. Mas o público alvo desses produtos é geralmente de 20 anos para cima.

Claro, você pode continuar afirmando que é uma das razões para algumas pessoas comprarem tais consoles.

Mas o fator é tão pequeno que é forçar a barra considera-lo.

E seu post é disparado o mais ignorante do tópico todo, Oda. Parabéns por uma crítica totalmente vazia e que não acrescentou nada à discussão, exceto por uma ofensa.

O post dele foi ignorante e sem sentido Madruga.

O post. Não ele.

Não troquei farpas com ele, apenas afirmei que falar que "pirataria é um dos motivos do PS3 não vender tão bem contra os outros dois consoles que possam ser piraqteados" ignorancia do mercado.

E ei, aposto que muitos que postaram aqui não sabem como o mercado funciona. Requer estudo e pesquiza.

... vc frequenta o /v/? ... decepção, e eu que acreditava na tua opinião critica...

Eu odeio aquele forum mais do que você. Acredite.

O que creio que o Oda quis dizer Spark é que o PS3 não vive só do Brasil e da pirataria. Pelo contrário, ele ter pirataria não acrescenta em nada. Talvez, como já abordaram, mais vendas do console. O que a Sony ganhou de pirataria aqui no Brasil foi só propaganda e popularidade.

Exatamente.

Pirataria -machuca- uma empresa afinal, não pense só porque o Wii vendeu mais no Brasil que ele trouxe lucro para Nintendo. Os Softwares e as compras online são o que mantém ela circulando.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

PS3 e sua (não)pirataria

Mensagempor Madrüga em 25 Out 2008, 14:34

Agora sim, Oda, pelo menos você deu argumentos.

Editado: E agora foi o MEU post que não acrescentou nada.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

PS3 e sua (não)pirataria

Mensagempor Lady Draconnasti em 25 Out 2008, 20:04

Seu_Madrüga escreveu:Agora sim, Oda, pelo menos você deu argumentos.

Editado: E agora foi o MEU post que não acrescentou nada.

Ou não :b
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Anterior

Voltar para Video Games