Lanzi, recomendo o First Life.
http://www.getafirstlife.com/
lol
Moderador: Moderadores

Lanzi escreveu:Eu também havia pensado em um MMORPG realista, e até hoje o que me pareceu mais próximo disso foi o UO.
Eu deixei de jogar porque - pode soar tolo isso que vou dizer - pra mim se você jogou um MMORPG, você já jogou todos. O que muda? Os itens, o gráfico e a build. OBVIAMENTE que um MMORPG ou outra prefere se focar em coisas diferentes porque senão, obviamente, seria plágio. Mas vocês entenderam o que eu quis dizer. O que manda é o GRIND e eu já perdi muito tempo da minha vida nisso que não é uma coisa nem lá tão divertida e que tem potencial para se tornar repetitiva rapidamente.
Eu gostaria de um MMORPG em que, para você se tornar forte e respeitado no servidor, você não precisasse deixar de ter vida social e dedicar 16 horas por dia ao jogo. Gostaria de um MMORPG com uma economia bem desenvolvida e estruturada, com a possibilidade de prosperar sem precisar matar nenhum monstro, com a possibilidade de um jogador construir um banco, emprestar dinheiro para outros jogadores, regular os juros, construir empresas, contratar guarda-costas, construir casas, cobrar o aluguel para que outros jogadores morem nela. Enfim, construir um império que não seja na base da força mas que seja tão divertido quanto.
Eu tive um sonho...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes