Me ajudem a comprar uma placa-mãe.

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Ric.freitas em 31 Out 2008, 08:56

Bem, depois de vários meses afastados de um bom PC verei se consigo retornar nos próximos dias.
Minha intenção inicial era fazer um Upgrade de quase todo o PC mas aí eu ia ter que gastar um bom dinheiro e inutilizar várias componentes que eu já possuo, dessa forma eu decidi trocar a placa-mãe, já que eu suspeito fortemente que ela esteja com defeito.

Minha placa-mãe anterior era um Asus A8N-E, um processador AMD Athon 64 3200+, uma placa de Vídeo PCI-Express GeForce 8600 e dois pentes DDR com um 1GB de RAM cada. Minha intenção é aproveitar o processador e a placa de vídeo, se possível também as memórias. Que placa-mãe vocês me recomendam?
Ric.freitas

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 31 Out 2008, 10:06

Não sei se a M2N-X encaixa nesse processador, mas se encaixar ela está de bom tamanho para você.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Ric.freitas em 31 Out 2008, 10:25

_Virtual_Adept_ escreveu:Não sei se a M2N-X encaixa nesse processador, mas se encaixar ela está de bom tamanho para você.

O socket é diferente.
Ric.freitas

Mensagempor Lucita em 04 Nov 2008, 10:10

Eu sugiro que você troque esse seu processador. É tecnologia ultrapassada, não fabrica mais, então não tem placas-mãe modernas que o suportam.

No mercado livre tem processadores dual core da AMD por preços muito bons. E com isso, o upgrade do seu computador vai ser bem melhor.

Eu tenho uma mobo Abit AN52 para socket AM2, um precessador dual AMD Athlon 64 X2 3800+, vídeo e memórias iguais às suas. Faz 2 anos que comprei essas peças, e até hoje consigo rodar todos os jogos no full, inclusive os mais novos.

Dê uma pesquisada que tem processadores muito bons por preços bacanas. Não compensa você ficar com esse seu.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Mensagempor Yuskeleton em 10 Nov 2008, 10:42

Não recomendo a Phytronics e também a M2N-SLI da Asus. As duas tive que trocrar quando eu comprei.
Yuskeleton

Voltar para Video Games