Novo console da Tectoy

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Novo console da Tectoy

Mensagempor AKImeru em 28 Nov 2008, 11:00

Alguém mais percebeu que a imagem de Resident Evil 4 no site do Zeebo tem escrito Wii Edition?

"Resident Evil 4: Versão feita no Paraguay"

Para mim, o lado negativo ainda é o preço. 600 reais é caro, ainda mais que a partir do ano que vem a Sony deve estar produzindo PS2 em Manaus.

A maior parte dos jogadores que eu conheço que estariam interessados nesse novo console da Tec Toy, JÁ TEM um PS2.

E em tempo: só o Sonic Adventure me fez babar, imagine o SF e o Prey. Wow. Do want.

ps: Dúvido que o 3G funcione aonde eu moro.

Eu chequei, e parece que funciona sim.

E tipo, o console é caro mas já vem com 5 jogos gratuitos - um deles inclusive é um blockbuster (Need for Speed)
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Novo console da Tectoy

Mensagempor Fëanor em 28 Nov 2008, 11:27

A ideia é interessante, mas sinceramente, QUAKE?

Pô, seria melhor se viesse Chrono Trigger. :dança:
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Novo console da Tectoy

Mensagempor Bahamute em 28 Nov 2008, 20:40

O melhor de tudo é o acesso a rede 3G, pelo que eu entendi. Então, se eles derem um suporte legal pra disputas online, o console vai estar bem a frente de muitos, e vai ter uma vida util bem grande...

Imagina você, se o Street Fighter Alpha oferecer algum suporte para jogos on-line, e tu poder sair na porrada com um cara no outro canto do Brasil...

Dependendo de como for, eu considero seriamente adquirir um, até porque o preço dele está "barato" comparado aos consoles atuais (claro, não vou comparar tecnologia, só preço), mas isso vai depender ainda dos jogos disponiveis.

E se ele tiver Super Street Fighter HD, isso aumenta 80% minha espectativa de compra... XD
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Novo console da Tectoy

Mensagempor AKImeru em 28 Nov 2008, 23:47

Imagina você, se o Street Fighter Alpha oferecer algum suporte para jogos on-line, e tu poder sair na porrada com um cara no outro canto do Brasil...

É como eu disse: Multiplayer suportado = COMPRA
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Novo console da Tectoy

Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Dez 2008, 15:34

Se produzirem em Manaus, vou dar um jeito de comprar um direto da fábrica, porque depois com o duplo frete maldito não ficaria mais interessante do que pagar um com configurações legais a mais.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Anterior

Voltar para Video Games