Procurando um MMORPG decente

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 07 Fev 2009, 16:25

Como ja foi falado antes, nao existe um MMO melhor que Ultima Online.
Kra demorei muito para entender o q fazer no jogo, e mais ainda para realmente aprender a jogar (isso inclui criar um bom char e saber fazer pvp, ou criar itens ou seja la o q for que voce kiser fazer). Nao existe um PVP mais empolgante do que UO, em tudo o jogo é foda, mais é um ferramenta maligna que suga suas energias e acaba com usa vida social.

UO é overrated, é um bom jogo de nicho, mas possui algumas grandes falhas. É um bom jogo para alguem que gosta de sandbox mas não é para todos.

E por acaso alguém usa sabres de luz em WoW?

WoW possui espadas de energia pura. Esse conceito existe desde AD&D com espadas elementais. Qual o problema disso?

O Ragnarok eu não vou nem comentar. Se eu tenho horror à arte WoW de ser, o que dirá essa arte animesca do jogo enquanto você tenta matar "monstrinhos fofinhos que fazem barulhos fofinhos". Nossa, dá asco.

Os únicos problemas com a arte do WoW são as armaduras de tiers elevados da expansão Burning Crusade, que eram high fantasy (Outland, espaço onde corre o jogo É high fantasy) e WoW é estilizado ao máximo. Isso é ao mesmo tempo ruim e bom. Eu pessoalmente odeio as armaduras de Outland porque elas são OOOOOOOOOOOOMBREEEEEEEEEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAS fora isso elas são Ok.

Sabe o que é uma arte decente? Eu vou te dizer o que é uma arte decente: simplesmente uma arte que inspire o mínimo de verossimilhança. Por que o "guerreiro" TÊM que segurar uma espada verde cintilante e vestir uma armadura ofuscante? Por que brilhos??? Por que tudo bilha???

...WoW é verosemelhante ao estilo que ele criou desde Warcraft 1, tirando as armaduras de Outland (O Local tem cogumelos gigantes :p)

Warhammer Online é verosemelhante ao seu jogo de origem também.

Eu acho que você está querendo algo generico e realistico. Você não vai encontrar isso em WoW.

O que houve com o cenário realmente verossímil? Que evoque uma verdadeira medievalidade no cenário?

... :rolando: FANTASIA medieval.

Claro, eu sei que deve ter. Mas a moda é essa mesmo. WoW na veia... Ora, tem tanta gente feliz com isso que até o D&D 4.0 está com esse tipo de arte!!!

Há apenas um pedaço de arte que lembra WoW, é a do mago, onde um mago usando uma armadura de ombreiras vermelha parece estudar um livro, e só tem um mago especifico no WoW com a roupa semelhante. Tirando isso, ele é um Eladrin, e não um Elfo do Sangue. E eu estou falando de aparencia.

Não, eu não sou do tipo que só joga um jogo pela arte gráfica, mas eu tenho problemas com cenários "lindos" e "multicoloridos". São tão surreais e fofos que eu só consigo lembrar de uma coisa: pokemon. E, cara, para quem espera criar um personagem a sério e explorar um mundo inteiro interpretando um personagem, isso é broxante...

JOGOS DE FANTASIA: SERIOUS FUCKING BUSINESS

Eu interpreto um personagem em WoW. WoW é heroic fantasy, não Grim Dark. São estilos diferentes. WoW não é ruim por não ser Grim Dark.

Eu sou do tempo que a época medieval também era conhecida como Idade das Trevas. E isso não inclui coisas brilhantes nem aparência de anime... Ok, pode ser meu gosto, mas, tem muita coisa ruim no mercado de MMORPG, temos que concordar. ^^

Eu posso citar animes que tem um visual mais escuro do que WoW. Eu também posso citar cenas, passagens e quests de WoW onde as coisas não são fofinhas...Alias o jogo é heroico, não fofo. Você não sai por ai matando porings fofos, você enfrenta Kobold esquizofrenicos que parecem ratos demoniacos.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Léderon em 07 Fev 2009, 18:25

É impressão minha ou alguém não está entendendo o que é "verossimilhança"?
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Lumine Miyavi em 07 Fev 2009, 18:53

Leddy, ce que tem uma net melhor que eu, pode postar dois guerreiros, um cheio de "verossimilhança" e outro BEM estilizado?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor louc0 em 07 Fev 2009, 18:56

Verossimilhança é uma questão de coerencia interna. Só isso.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Lady Draconnasti em 07 Fev 2009, 19:05

Por mais que, por exemplo, lineage tenha uma certa influência "dark" nas imagens, pode reparar, o mais "darks" dos cavaleiros das fotos TÊM que ter coisa brilhante. E sabe o que eu faço quando eu vejo isso: acho graça. Rio. É ridículo.

Upei recentemente uma porrada de screenshots de L2, quer contar quantas delas tem armaduras e armas brilhantes?
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Léderon em 07 Fev 2009, 19:16

Ruben_Ladwig escreveu:Verossimilhança é uma questão de coerencia interna. Só isso.

Exato.

Verossimilhança =/= semelhança com a realidade.
Lumine Miyavi escreveu:Leddy, ce que tem uma net melhor que eu, pode postar dois guerreiros, um cheio de "verossimilhança" e outro BEM estilizado?

Lumine, eu sou péssimo em fazer essas coisas, mas vamos lá. XD

Verossímil:

HURR eu tenho uma espada brilhante e armadura brilhante e meu escudo é brilhante e meus órgãos internos são e tenho arabescos no lugar do cabelo.

MAS

Eu vivo num mundo onde as coisas são brilhantes e a grama é brilhante e os monstros surgem do nada e desaparecem num fade quando eu os mato e HURR arabescos nas árvores.

Inverossímil:

- Oi eu sou uma fada e eu gosto de doces. Quer ser meu amigo e me ajudar a derrotar Xenu?

- RLYAH RLYAH FTAGHN.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Anterior

Voltar para Video Games