{Final Fantasy}

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

{Final Fantasy}

Mensagempor Lumine Miyavi em 12 Fev 2009, 14:48

Realmente, mas em CC se não me engano são uns 42, e tem o cara que quebra a Guitarra no inimigo, só isso pra mim vale o jogo todo.

Nikki. Ah, mas se vale a pena, a dançarina deliciosa Miki (que Vamp até fez cosplay xD) e ele tem um golpe duplo chamado "Flamenco".

Dood, CC é bom, mas dos 42 personagens, se destes, no máximo 15 tiverem uma relação com roteiro mesmo além da cena "oh lol eu ajudo! Fulano Joins the group e perde a relevância", é muito. O que é uma pena, considerando que nem mesmo o sistema de combate dá margem a combinações de personagens, com pouquíssimas tech duplas (de cabeça, eu lembro Flamenco, X-Strike e só) e um sistema de invocação confuso (sem nenhum tutorial in-game explicando como diabos se usa as summons).

...porém, CC tem bosses como o Dario e o meu arquinemesis de qualquer RPG, ChronoMiguel! XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

{Final Fantasy}

Mensagempor louc0 em 12 Fev 2009, 15:21

As summons são mais pra tu ver a animação uma vez e deu. Pq é um SACO fazer summons, deixar os três circulos da mesma cor, torcendo pro inimigo nao usar uma cor diferente no meio dos teus golpes.

As chances só são boas quando teu inimigo é do mesmo elemento (cor) que a summon que tu quer usar, o que diminui a efetividade da mesma horrores.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

{Final Fantasy}

Mensagempor Sr. Pichu em 12 Fev 2009, 17:39

ou alguém usar um element de field
mas os dois soldadinhos tontos explicam como invocar as summons
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

{Final Fantasy}

Mensagempor Aluriel de Laurants em 12 Fev 2009, 21:58

Sábia foi a decisão do FFIV DS de poder dar skip nas summons.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Anterior

Voltar para Video Games