Dwarf Fortress

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Dwarf Fortress

Mensagempor NeverSleep em 15 Mar 2009, 14:52

Mushihimesama futari é um insulto, ignorem.

Vou tentar dar uma jogada nesse Dwarf Fortress em busca de inimigos mais mortos.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Dwarf Fortress

Mensagempor louc0 em 16 Mar 2009, 06:12

Que jogo fantástico esse Dwarf Fortress. Imperdível pra quem gosta de jogos de gerenciamento de recursos.

Pena que a interface afasta os menos diligentes. Seria legal ter um jeito mais amigável de controlar o jogo.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Dwarf Fortress

Mensagempor Torneco em 16 Mar 2009, 17:39

Uma coisa que não consegui fazer e que me atraplhou um bocado é cancelar uma ordem de escavação. Eu fiz uns erros na hora de cavar uma parte da fortaleza e não consegui arrumar.

Se o jogo tivesse uma interface boa usando o mouse, e menus mais simples e ágeis, o jogo seria muito mais gostoso de se jogar.
Torneco

Dwarf Fortress

Mensagempor Eltor Macnol em 16 Mar 2009, 23:09

Interface podre demais, frescura querer fazer algo assim de propósito. Nunca vou me interessar por jogar, mas vou continuar me divertindo lendo causos sobre ele no TVTropes.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Dwarf Fortress

Mensagempor louc0 em 17 Mar 2009, 04:24

Torneco escreveu:Uma coisa que não consegui fazer e que me atraplhou um bocado é cancelar uma ordem de escavação. Eu fiz uns erros na hora de cavar uma parte da fortaleza e não consegui arrumar.

Se o jogo tivesse uma interface boa usando o mouse, e menus mais simples e ágeis, o jogo seria muito mais gostoso de se jogar.

aperta d, depois x, seleciona a área onde as ordens vão ser canceladas, aperta enter
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Dwarf Fortress

Mensagempor Lune em 17 Mar 2009, 08:57

Uma coisa que não consegui fazer e que me atraplhou um bocado é cancelar uma ordem de escavação. Eu fiz uns erros na hora de cavar uma parte da fortaleza e não consegui arrumar.

Espera a versão pra DS XD
Imagem

Imagem
Lune

Dwarf Fortress

Mensagempor KYU em 17 Mar 2009, 20:18

Perdi ridículos OITO anões para emboscadas goblins. Alguém sabe como impedir os anões de sairem do forte?

Apropósito, depois dessa pancada, capturei 10 goblins com armadilhas de jaula. Como eu faço pra torturar eles ou coisas do tipo? :bwaha:
KYU

Dwarf Fortress

Mensagempor Madrüga em 17 Mar 2009, 22:46

Eltor Macnol escreveu:Interface podre demais, frescura querer fazer algo assim de propósito. Nunca vou me interessar por jogar, mas vou continuar me divertindo lendo causos sobre ele no TVTropes.

Essa estética da podreira também me espanta. Embora eu tenha passado longas horas jogando Ginormo Sword, :bwaha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Dwarf Fortress

Mensagempor Lune em 18 Mar 2009, 00:16

Esse jogo é demais. Além do gameplay ser insanamente ótimo, as histórias... ah, as histórias. Depois que meu anão em chamas explodiu o depósito de bebidas, eu fui procurar por mais e encontrei Boatmurdered. É hilário :rolando:
"A few more war dogs ran out and attacked. I have to say I'm slightly terrified by them. One of the bitches actually gave birth while she was attacking, and her puppies joined in on the carnage. At the end of the day, the three mandrills were dead, and they took one war dog with them and injured another one and a puppy."
Imagem

Imagem
Lune

Dwarf Fortress

Mensagempor Torneco em 21 Mar 2009, 22:24

Eu estou criando criar coragem pra tentar aprender denovo o jogo. Mas, um problema que eu tive foi o de configurar o jogo pra abrir em uma janela menor e os tiles ficarem do tamanho certo. Alguém pode me ajudar?
Torneco

Anterior

Voltar para Video Games