Montando PC Novo para Games.

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Diel em 14 Ago 2009, 02:59

Bom pessoal, basicamente é isso:
Estou querendo fazer um upgrade no meu velho guerreiro, que já tem mais de 4 anos de bons serviços prestados.
Excluindo o monitor, que por enquanto estou satisfeito com meu LG 19 wide, o que consigo montar com no máximo R$ 2.300,00?
Diel

Mensagempor louc0 em 14 Ago 2009, 11:41

louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Frost em 14 Ago 2009, 12:22

Cara.... dá pra fazer muita coisa com esse dinheiro aí, se bem que o preço das placas de video aumentaram bastante. Não sei bem as peças que você planeja comprar, mas de placa mãe, atualmente eu recomendo a ECS A-780gmA, que é muito boa na questão custo/benefício, mas é claro, depende também do tipo de memória que você planeja comprar.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Nibelung em 14 Ago 2009, 22:10

Qual é a intenção do PC? "internet e messeene", jogos (de que ano?), aplicativos profissionais (Autocad, photoshop, blender, etc), genérico pau-pra-toda-obra...

2300 é uma verba MUITO boa pra comprar um PC medio-bom hoje em dia. Mas não dá pra ter um top. Então saber sua intenção primária pode agilizar esse processo. Por exemplo, pra aplicativos de edição 3D, um quad-core é essencial, enquanto pra jogos em geral, tu tem que investir bem mais em uma placa de vídeo.

Só falar "qual pc eu compro com 2300 reais", eu vou te mandar nas casas bahia. :linguinha:
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Diel em 14 Ago 2009, 23:24

PC para games atuais e que estão por vir.
Condições para um PC top é impossível para o meu bolso, por isso a faixa de 2300.
Mas um pc que eu consiga manter por pelo menos 3 anos sem esquentar(muito) com upgrades.
Diel

Mensagempor AKImeru em 16 Ago 2009, 01:28

1. Compre um bom processador.
2. Nvdia 9600 ou equivalente
3. 4 gigas de memoria ram
4. ????????????????????????????
5. CRYSIS FUCKING WHERE
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Sellous em 16 Ago 2009, 11:19

http://powernote.com.br/

Antigamente eles faziam computadores normais, hoje só fazem notebooks. É uma empresa confiável. Junte um pouco mais de grana e compre o modelo de R$ 2.990,00. Ele tem uma placa top de linha e é um laptop que rodará sossegadamente por exemplo, Diablo 3 quando sair. Você não quer comprar agora um PC e talvez não poder jogar D3, né?

A única desvantagem dos laptops deles é que não tem um chaci bonito e são grandes.

Ou viaje para os EUA e traga um laptop novo. Acho que hoje em dia não vale mais a pena ter um PC de torre. Unica desvantagem é que laptops esquentam muito e são mais difíceis de dar upgrade.

Não compre um Nvdia 9600... essa placa não rodará nenhum jogo novo. Ela é uma placa class 3. Para saber qual desempenho da sua placa gráfica antes de comprar, olhe aqui:

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeF ... 949.0.html
Sellous

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Ago 2009, 12:29

Não compre um Nvdia 9600... essa placa não rodará nenhum jogo novo.

Eu tive uma 8500 GT e NUNCA tive problema ao rodar jogo algum. Nem Crysis ou Assassin's Creed, que são os dois jogos recentes mais pesados.
Uma 9600 GT é BEM melhor que uma 8500.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Nibelung em 16 Ago 2009, 13:18

Sellous escreveu:Acho que hoje em dia não vale mais a pena ter um PC de torre.

Discordo. Se você for ficar, primariamente, em casa, um PC de torre é bem melhor que um notebook. Primeiro, é mais barato um torre com capacidade X do que um notebook com capacidade X-1. Segundo, você evita ter que ficar encolhido quando o teclado está numa altura confortável, ou ter que erguer os braços quando a tela está numa altura confortável. Terceiro, notebook são bem mais complicados de se fazer upgrade posterior.

Se você for do tipo que usa bastante o PC fora de casa (viaja com frequencia, quer levar um PC pra faculdade ou serviço, vive revezando a casa onde mora, etc...), aí o notebook vale a pena. Senão, um PC torre é sempre melhor.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Diel em 16 Ago 2009, 15:15

Notebook eu já tenho, é um vostro 1500 core 2 duo 2.2, 2gb ram, geforce 8400M GS.
E jogar numa tela de 15.4 quando tem-se uma de 19 é bastante deprimente.

Eu quero um pc mesmo, pois o que tenho hoje é um P4 2.8 single core, geforce 5200, 512 mb(nem ddr é) de ram e disco de 80gb rodando em cima de uma asus p4S800. Ou seja, produto fora de linha pra tudo.
Diel

Voltar para Video Games