Poderia explicar chongas, mas acho que é melhor. Com um pouco mais de sarcasmo que eu explicaria, esse artigo é ótimo.
Alias, os 7 mandamentos são ótimos e deveriam ser lidos por todas empresas.
http://www.cracked.com/article_16196_th ... -obey.html
Moderador: Moderadores

_Virtual_Adept_ escreveu:Alguém leu o que eu falei? -.-

Seu_Madrüga escreveu:No mais, eu sei que vou falar de um MMO, mas o mais divertido no DDO é justamente essa coisa de tudo mudar de repente (novas quests, itens, habilidades, classes, etc). Eu queria comprar um jogo, mesmo que fosse jogar sozinho em casa, e poder comprar novos cenários, ou receber updates que mudam tudo, etc. Até porque, quando um jogo se esgotava, costumava lançar expansões. Aí esgotávamos as expansões e começávamos a procurar mods malucos na internet...
Spark escreveu:Seu_Madrüga escreveu:No mais, eu sei que vou falar de um MMO, mas o mais divertido no DDO é justamente essa coisa de tudo mudar de repente (novas quests, itens, habilidades, classes, etc). Eu queria comprar um jogo, mesmo que fosse jogar sozinho em casa, e poder comprar novos cenários, ou receber updates que mudam tudo, etc. Até porque, quando um jogo se esgotava, costumava lançar expansões. Aí esgotávamos as expansões e começávamos a procurar mods malucos na internet...
Taí algo que faz sentido.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante