Alguém já jogou Fight Round 3/4? (é de boxe)
Eu já. Acho legalzinho, mas prefiro UFC.
A luta no UFC, sem ter golpes de sorte, chega a durar 3 rounds? É comum chegar ao segundo?
Primeiro, depende do nivel de dificuldade contra CPU. Eu jogo no advanced (um antes do mais dificil), e raramente termino no 1º round. Contra humanos, depende do nivel de experiencia. Minha galera já sabe jogar.
Dito isso, é muito
relativo. Tem estilos de luta que tendem a arrastar a luta naturalmente (como o ground and pound, estilo do Tito Ortiz); tem stats que propiciam isso (quem tem muito cardio e muitas skills defensivas tendem a prolongar a luta, mais uma vez Tito Ortiz é um exemplo); tem estilos de jogo que "casam" e outros que "não casam" - ground and pound VS ground and pound costuma durar, porém ground and pound VS bons JiuJiteiros costuma ser rápido; outra coisa é a diferença de stats - muita força VS pouca força, muita skill VS pouca skill, etc. quanto maior o diferencial (e quanto mais bem explorado isso for pelo maior) mais rápido é a luta.
Enfim, varia bastante. A média na minha galera é acabar no 2º round. Mas pode acontecer de tudo.
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite
"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda