UFC 2010

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

UFC 2010

Mensagempor KhanNoonienSingh em 11 Ago 2010, 22:44

Se você montar seu personagem focado em trocação, escolher antes da luta o "gameplan" de luta curta, subir mta speed e strengh, deixando cardio um pouco de lado, e bater no adversario como se ele tivesse cuspido no caixão da sua mãe, você consegue vencer a maioria das lutas por nocaute no primeiro round...

Mas vai também amargar mta queda+submission nas quais vc não vai nem esboçar reação, não importa o quão rápido vc gire o botão de resistir à submission.
"From Hell's heart I stab at thee; for hate's sake, I spit my last breath at thee!"
Khan Noonien Singh, últimas palavras.
KhanNoonienSingh

UFC 2010

Mensagempor Armitage em 11 Ago 2010, 22:55

Alguém já jogou Fight Round 3/4? (é de boxe)

Eu já. Acho legalzinho, mas prefiro UFC.

A luta no UFC, sem ter golpes de sorte, chega a durar 3 rounds? É comum chegar ao segundo?

Primeiro, depende do nivel de dificuldade contra CPU. Eu jogo no advanced (um antes do mais dificil), e raramente termino no 1º round. Contra humanos, depende do nivel de experiencia. Minha galera já sabe jogar.

Dito isso, é muito relativo. Tem estilos de luta que tendem a arrastar a luta naturalmente (como o ground and pound, estilo do Tito Ortiz); tem stats que propiciam isso (quem tem muito cardio e muitas skills defensivas tendem a prolongar a luta, mais uma vez Tito Ortiz é um exemplo); tem estilos de jogo que "casam" e outros que "não casam" - ground and pound VS ground and pound costuma durar, porém ground and pound VS bons JiuJiteiros costuma ser rápido; outra coisa é a diferença de stats - muita força VS pouca força, muita skill VS pouca skill, etc. quanto maior o diferencial (e quanto mais bem explorado isso for pelo maior) mais rápido é a luta.

Enfim, varia bastante. A média na minha galera é acabar no 2º round. Mas pode acontecer de tudo.
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Armitage

UFC 2010

Mensagempor MagoCego em 12 Ago 2010, 09:53

Entendi Silva, então evoluiram o jogo bastante.

Eu perguntei sobre o Fight Round por causa das barrinhas a de "vida" que leva ao nocaute e a de cansaço que influencia na potência dos golpes.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Anterior

Voltar para Video Games