Erepublik - Ajude o Brasil no novo mundo!

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Erepublik - Ajude o Brasil no novo mundo!

Mensagempor Shinoba em 22 Fev 2010, 12:51

Imagem

O Erepublik é um jogo que virou mania em todo o mundo, ele é um simulador de geo-política global que traz muitos desafios aos seus jogadores!

Abaixo um pequeno ocorrido no novo mundo:

Semana passada forças Polonesas e seus aliados imperialistas planejaram invadir o Brasil para roubar seus recursos naturais. A Floresta Amazônica corre grande risco de sumir do mapa! O presidente do Brasil capta recursos para sustentar o exército e manter a soberania do país, mas a população precisa crescer. Alguns de nossos aliados estão enfraquecidos, outros já foram tomados. O Brasil é a última gota de esperança na desolada América do Sul. O Brasil precisa de você!

Dramático, não? Veja algumas possibilidades que existem no Erepublik:

No Erepublik você vive, trabalha, treina e participa de guerras para salvar o Brasil. Nele existe a possibilidade de você seguir a carreira política, a militar e criar jornais para a imprensa. Seguindo a carreira política após você entrar em um partido e ser eleito nas eleições você ocupará o cargo de Congressista, e poderá participar de votações que decidem o futuro do pais! E quem sabe um dia se tornar presidente do eBrasil. Dentro da carreira militar você evoluir com grandes vitórias em guerras contra os adversários do eBrasil, quando mais vitórias, maior sua posição de poder! Você começa sendo um simples recruta e pode se tornar um Herói de guerra! Digo um respeitadíssimo Marechal da guerra! Trabalhando na imprensa você poderá criar seu próprio jornal e publicar suas edições dia-a-dia na mídia, com um conteúdo a sua escolha que todos demais jogadores do novo mundo poderão ler!

E o melhor de tudo! Muitas guerras para lutar e defender o eBrasil!!!

Enfim, O jogo é muito impolgante e viciante, recomento a todos que curtem jogos de alta estratégia!

Um video que mostra algumas possibilidades do Erepublik:



Gostou? Quer jogar? Basta clicar AQUI!!! e jogar Erepublik

*O link acima se trata de um reffer link, sempre que alguem começar a jogar por ele atingir ao nivel 6 o player que começou a indicar e eu ganham 5 golds para serem investidos NA ECONOMIA DO PAIS, por isso o reffer e não link direto, Fora que eu também ganho 5 golds assim que a pessoa pega level 6, assim você está se ajudando, me ajudando e ajudando o pais!
Espero que todos compreendam, obrigado! Ah, e sem a pessoa entrar sem o reffer ela não ganha gold ao nivel 6, gold é a moeda universal no jogo! Caso mesmo assim não te te traga interesse, Clique Aqui!
Editado pela última vez por Shinoba em 16 Abr 2010, 00:59, em um total de 1 vez.
Shinoba
 
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2010, 12:39

Erepublik - Ajude o Brasil no novo mundo!

Mensagempor Shinoba em 11 Mar 2010, 00:39

Pessoal, ainda da tempo de ajudar o Brasil!!!
Basta se registrar nos link's acima!

Apenas atualizando oque acontece no jogo:

O Brasil em uma ação conjunta com a Argentina tomou o poder de TODO o continente Africano, porém não

sabemos por quanto tempo isso irá durar!!! Africa do Sul e Australia já planejam uma ação conjunta

para nos atacar!!!
Shinoba
 
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2010, 12:39

Erepublik - Ajude o Brasil no novo mundo!

Mensagempor AKImeru em 11 Mar 2010, 00:46

Eu adoro como o visto mostra 3 segundos de gameplay do jogo em si (Que é apenas mais um browser game).
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Erepublik - Ajude o Brasil no novo mundo!

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Mar 2010, 01:03

A única dica que dou é que divulgação de um produto não se dá puramente pela nacionalidade nele.

Eu não vou me cadastrar num site só porque apóia um jogo brasileiro. O jogo precisa ser bom.


Afinal, não quero meu país produzindo jogos ruins. É preciso senso crítico.

De qualquer forma, vou dar uma olhada no jogo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Erepublik - Ajude o Brasil no novo mundo!

Mensagempor Bahamute em 11 Mar 2010, 01:18

VA, o jogo não é nacional.
Ele simula um mundo novo virtual. EU tinha cadastro nele, e joguei durante 2 dias. Mas o fato de ter de logar todo dia e ficar clicando em links, não me agrada como jogo...
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Erepublik - Ajude o Brasil no novo mundo!

Mensagempor Batousa em 11 Mar 2010, 08:46

Me interessei no jogo, fiz uma conta e vou começar a jogar.

Gosto de browser games, joguei popmundo e ikariam durante muito tempo, e me divertir bastante.
O pop joguei durante um ano e meio junto com um colega meu, e conseguimos colocar a banda entre os 100 melhores do mundo =D

mais a falta de tempo nos pegou ai ferrou tudo.
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Erepublik - Ajude o Brasil no novo mundo!

Mensagempor Batousa em 11 Mar 2010, 17:25

Bem entrei no jogo

li os tuto tudo, e to gostando,.

Joguei pouco nao fiz muito, mais pelos tutoriais a proposta é bastante interessante.

Pensndo em abrir uma empresa =D e quem sabe tentar algo na carreira politica
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Erepublik - Ajude o Brasil no novo mundo!

Mensagempor louc0 em 11 Mar 2010, 21:43

O único browser game possível é Kingdom of Loathing.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Erepublik - Ajude o Brasil no novo mundo!

Mensagempor Torneco em 21 Mar 2010, 22:58

Técnicamente, o jogo é jogado por 2 ou 3 cliques. Trabalhar, treinar, e posteriormente, lutar. Não há, no jogo, muito mais o que fazer. Mas a parte mais interessante é a comunidade, as campanhas políticas, as estratégias de guerra e etc, que envolve a comunidade. Pra quem gosta de jogos mais sociais, a idéia é interessante.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Erepublik - Ajude o Brasil no novo mundo!

Mensagempor Shinoba em 16 Abr 2010, 00:56

Pessoal, fico muito feliz qe vocês tenham gostado do jogo!!!
Caso tenham alguma dúvida lá, basta me mandar PM ingame: IcaroSP que posso ajudar vocês, com dicas ou mesmo até armas para lutar!

Estarei alterando oslinks no começo da página para portuguÊs BR, isso ajudará os novatos apartir de hoje!
Shinoba
 
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2010, 12:39

Re: Erepublik - Ajude o Brasil no novo mundo!

Mensagempor Diegorenzi em 10 Nov 2010, 18:33

Heheheheh. Sou velho lobo do mar no Erepublik.
Avatar do usuário
Diegorenzi
 
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Nov 2010, 16:31


Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron