Deus Ex 3 & Assassin's Creed

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lady Draconnasti em 26 Nov 2007, 15:25

Eidos anuncia "Deus Ex 3"

O primeiro trabalho do estúdio da Eidos Interacrive instalado este ano em Montreal, no Canadá, será a terceira - e aguardada - versão de "Deus Ex", híbrido de tiro em primeira pessoa e RPG, ambientado em uma atmosfera futurista.

"Este game foi muito bem conceituado em seu lançamento, em 2000, e nós temos a missão de comandar a terceira versão, e todos estão muito animados", disse Stéphane D'Astous, gerente geral do estúdio. Atualmente, 80 pessoas trabalham na Eidos em Montreal, mas até 2009 o objetivo da companhia é fazer o número aumentar para 350.

Nenhum detalhe adicional foi revelado sobre o novo "Deus Ex 3".

"Deus Ex", que nasceu no PC e, posteriormente, ganhou versões para PS2 e Xbox, foi produzido por Warren Spector, hoje à frente do estúdio Junction Point. Uma continuação chegou às lojas em 2003.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Ubisoft trabalha em correção para "Assassin's Creed"

A Ubisoft está trabalhando em um "patch" (programa corretivo) para eliminar os problemas de congelamento que acometem a versão para PlayStation 3 de "Assassin's Creed".

"Podemos confirmar que estamos trabalhando ativamente numa atualização do jogo. A atualização ajudará a melhorar a estabilidade do game e será lançada o mais rápido possível", diz um representante da companhia.

O problema mais comum é travar durante a tela de carregamento. Inicialmente, especulou-se que o firmware de versão 2.01 teria sido a causa para as panes, o que não foi confirmado.

"Assassin's Creed" é um jogo de ação que conta a história de um assassino durante a época da Terceira Cruzada, na Idade Média.

Fonte: UOL Jogos
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor juma em 26 Nov 2007, 16:18

Nunca joguei Deus Ex. E sobre Assassin's Creed: se fosse possível, que eles lançassem um patch para corrigir a burrice artificial. Vi um vídeo-review no gametrailers e algumas situações eram cômicas (uma pessoa morta no chão, só você por perto e o guarda falando "alguém fez isso, mas quem será?")
juma

Mensagempor Gladius Dei em 26 Nov 2007, 16:39

Nunca joguei Deus Ex completo (só um demo), e isso me deixa amuado.

Alguém saberia onde posso conseguir?

Só sei que, se for tão bom quanto o demo que joguei, e se mantiverem fiéis, esse Deus Ex 3 vai ser muito bom também.

Já do Assassin's Creed só vi o trailer e piadas em webcomics, então não tenho muito como comentar...
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Eltor Macnol em 26 Nov 2007, 16:42

Deus Ex 1 é uma obra prima, um dos melhores jogos que já tive o prazer de jogar.

Com um pouco de sorte, ainda é possível encontrar ele em uma revista Full Games, saiu há um bom tempo. Talvez encomendando direto da editora.

Qualquer coisa, MP-me.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Letthull em 27 Nov 2007, 01:30

Deus EX é muito bom mesmo, talvez um pouco mal programado (necessitando de uma máquina potente pra rodar, na época), e demorado pra engatar na ação e enredo, mas definitivamente ótimo!

Dammit! Preciso me formar logo, e ir pra Montreal fazer mestrado, e arranjar um emprego em alguma software de jogo! :pidao:
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

Mensagempor Vincer em 27 Nov 2007, 10:13

Deus Ex era fantástico, realmente excelente. Os únicos defeitos dele é que você escolhia qual final pegar minutos antes de zerar o jogo, ao invés de ser por causa de suas ações anteriores... como aquilo me enraiveceu na época. Mas o jogo é ótimo!

Infelizmente a sequência decaiu muito em qualidade, embora ainda seja interessante. Eu sei que a empresa que tinha feito o um vendeu ele para outra (ou a empresa original acabou, sei lá). Quem vai fazer o 3 são os mesmos autores do 2? Porque se forem, acho que esse novo ainda não vai superar o primeiro...
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Letthull em 27 Nov 2007, 19:13

O primeiro foi bom porque tinha Steve Jackson na equipe! Não o criador de GURPS, mas o de Aventuras Fantásticas!!! :bwaha:
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

Voltar para Video Games