A revolução dos games está em andamento há décadas, evoluindo de um divertimento simples criado nos anos 50 para uma força da cultura mundial, que rivaliza com o cinema e a televisão e talvez até os ultrapasse. O Discovery Channel produziu um documentário chamado “A era do videogame”, que confere a evolução da história desde o Tennis for two ao jogo virtual Second Life, e são abordados os aspectos do desenvolvimento dos videogames, salpicado por exemplos práticos, que classificam jogos eletrônicos como conseqüências do desenvolvimento bélico da humanidade. Abaixo tem o link dos cinco episódios dublados que eu achei no youtube:
guca0, edita. Acho que isso não pode nas regras do fórum.
Here come the test results: You are a horrible person. That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that. Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Eu li a materia no dia em que a Nasti postou, eu iria fazer um comentário aqui, mas, como eu li toda a materia, acabei esquecendo, pois ela me consumiu, se não me engano, algumas poucas horas. Muito boa e muito completa. Só faltou falar do video game da panasonic que não tinha jogos externos, que você tinha que baixar todos da internet pelo proprio video game.