Executivos de games acham controles complicados

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Executivos de games acham controles complicados

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 01 Abr 2008, 16:42

Achei os direcionais do GameCube difíceis de se alcançar. E as posições dos botões eram meio sem noção.
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Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Abr 2008, 18:09

Achei os direcionais do GameCube difíceis de se alcançar. E as posições dos botões eram meio sem noção.


concordo as direcionais digitais são bem ruins de tocar, devido a posição estranha, o Hopi é relativamente bom, mas tem o sério defeito de não ter os analógicos.
o velho do Xbox eu sentia que era um controle de GC tamanho gigante, só perdia pro do N64, onde ninguém com mãos normais segurava ele direito.
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As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
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Mensagempor Cebolituz em 02 Abr 2008, 01:03

Do N64 que no manual indicava 3 possíveis posições (a direita, a esquerda e a tradicional).

Mas que praticamente só era usada a posição direita (alavanca, gatilho X e botão R).

A posição esquerda sugerida pelo manual (posição onde se utilizava o direcional com a mão esquerda e a alavanca com a direita) foi aplicada em vejamos... nenhum jogo.

E a tradicional (Direcional digital e sem acesso ao Z) que eu me lembre... Pokémon Stadium... acho que Mischief Makers e mais alguns poucos jogos antigos.

Até versátil, mas que se mostrava praticamente inútil depois com o tempo.
Editado pela última vez por Cebolituz em 03 Abr 2008, 13:01, em um total de 1 vez.
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Mensagempor Nibelung em 02 Abr 2008, 10:39

A posição direita sugerida pelo manual (posição onde se utilizava o direcional com a mão esquerda e a alavanca com a direita) foi aplicada em vejamos... nenhum jogo.


Discordo.

Além desse, ouvi dizer que tinha um segundo jogo que usava a empunhadura esquerda, mas não me recordo do nome e nem joguei.

Sim, na época do N64 eu era um total aficcionado por videogames e experimentei de quase tudo que tinha. Acho que sou uma das poucas pessoas que já jogou um Neo Geo cartuchão. :bwaha:
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Mensagempor NeverSleep em 02 Abr 2008, 12:20

Turok 2 usava o direcional esquerdo e o L...
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
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Mensagempor _Virtual_Adept_ em 02 Abr 2008, 15:47

Não importa. É um saco não ter a oportunidade de usar todos os botões do controle.
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Mensagempor Sr. Pichu em 02 Abr 2008, 17:04

Nibelung escreveu:
A posição direita sugerida pelo manual (posição onde se utilizava o direcional com a mão esquerda e a alavanca com a direita) foi aplicada em vejamos... nenhum jogo.


Discordo.

Além desse, ouvi dizer que tinha um segundo jogo que usava a empunhadura esquerda, mas não me recordo do nome e nem joguei.

Sim, na época do N64 eu era um total aficcionado por videogames e experimentei de quase tudo que tinha. Acho que sou uma das poucas pessoas que já jogou um Neo Geo cartuchão. :bwaha:


hey! eu tbm já
já sofreu tbm com os loads enooormes do Neo Geo CD? XD
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Mensagempor Cebolituz em 02 Abr 2008, 23:22

Nibelung escreveu:
A posição direita sugerida pelo manual (posição onde se utilizava o direcional com a mão esquerda e a alavanca com a direita) foi aplicada em vejamos... nenhum jogo.


Discordo.

Além desse, ouvi dizer que tinha um segundo jogo que usava a empunhadura esquerda, mas não me recordo do nome e nem joguei.


Mas era a posição principal do jogo? Porque eu me lembro que eu joguei Chopper Attack e não me lembro que era essa a posição principal do jogo.

Um segundo jogo que eu me lembro que você poderia configurar qualquer comando pra qualquer posição era o Cruis'n USA.
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Mensagempor Nibelung em 03 Abr 2008, 00:09

hey! eu tbm já
já sofreu tbm com os loads enooormes do Neo Geo CD? XD


Eu jogava em locadora, e sempre preferi jogar KoF 94 cartuchão do que KoF 96 no CD. Preciso explicar o motivo? XD

Mas era a posição principal do jogo? Porque eu me lembro que eu joguei Chopper Attack e não me lembro que era essa a posição principal do jogo.


Olha, se bobear, minha memória está me traindo e o jogo não era Chopper Attack, mas eu lembro que era um jogo de helicóptero e que o direcional analógico controlava direção, e o direcional digital controlava a altura. L era pra trocar de arma, e Z era pra atirar. Só isso, mais nada. Os outros botões não serviam pra absolutamente nada (embora pudessem ser customizados).

Mas o ponto principal é: Existem jogos que usaram a empunhadura esquerda. :aham:

Mas nada bate Doom 64, onde você tinha que usar o Z pra atirar, o análogico pra andar pra frente, e o digital pra andar de lado/olhar pra cima/olhar pra baixo. E se não me engano, o L mudava arma. :bwaha:
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Mensagempor Fëanor em 06 Abr 2008, 18:44

Mas nada bate Doom 64, onde você tinha que usar o Z pra atirar, o análogico pra andar pra frente, e o digital pra andar de lado/olhar pra cima/olhar pra baixo. E se não me engano, o L mudava arma.


Que coisa horrivel! XD

o velho do Xbox eu sentia que era um controle de GC tamanho gigante, só perdia pro do N64, onde ninguém com mãos normais segurava ele direito.

É verdade, depois eles lançaram uma versão menor, se não me engano.
Mas evoluiram bastante no do 360.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"


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