Moderador: Moderadores
Achei os direcionais do GameCube difíceis de se alcançar. E as posições dos botões eram meio sem noção.
A posição direita sugerida pelo manual (posição onde se utilizava o direcional com a mão esquerda e a alavanca com a direita) foi aplicada em vejamos... nenhum jogo.
Nibelung escreveu:A posição direita sugerida pelo manual (posição onde se utilizava o direcional com a mão esquerda e a alavanca com a direita) foi aplicada em vejamos... nenhum jogo.
Discordo.
Além desse, ouvi dizer que tinha um segundo jogo que usava a empunhadura esquerda, mas não me recordo do nome e nem joguei.
Sim, na época do N64 eu era um total aficcionado por videogames e experimentei de quase tudo que tinha. Acho que sou uma das poucas pessoas que já jogou um Neo Geo cartuchão.
Nibelung escreveu:A posição direita sugerida pelo manual (posição onde se utilizava o direcional com a mão esquerda e a alavanca com a direita) foi aplicada em vejamos... nenhum jogo.
Discordo.
Além desse, ouvi dizer que tinha um segundo jogo que usava a empunhadura esquerda, mas não me recordo do nome e nem joguei.
hey! eu tbm já
já sofreu tbm com os loads enooormes do Neo Geo CD?
Mas era a posição principal do jogo? Porque eu me lembro que eu joguei Chopper Attack e não me lembro que era essa a posição principal do jogo.
Mas nada bate Doom 64, onde você tinha que usar o Z pra atirar, o análogico pra andar pra frente, e o digital pra andar de lado/olhar pra cima/olhar pra baixo. E se não me engano, o L mudava arma.
o velho do Xbox eu sentia que era um controle de GC tamanho gigante, só perdia pro do N64, onde ninguém com mãos normais segurava ele direito.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes