
Então, pra começar...

Pra quem não conhece, é um jogo bem em estilo filme B, o cenário é uma cidade nos anos 50 com várias coisas futuristas como robôs e arminhas laser estilo Jornada nas Estrelas. Você controla um zumbi, pode sair por aí devorando cérebros, arremessando suas tripas, soltando peidos venenosos e criando um pequeno exército de zumbis pra ajudá-lo a espalhar o caos.
Minhas impressões:
Positivo
- O senso de humor do jogo é MUITO legal, em tudo - estilo dos gráficos, trilha sonora, as habilidades do personagem, os diálogos aleatórios dos inimigos, tudo, tudo mesmo. Só as risadas (pra quem tem bom ouvido pro inglês) já valem o jogo.
- A proposta é relativamente original. Todo mundo já jogou enchendo zumbis de balas, mas CONTROLAR um - e poder devorar cérebros e transformar outros em zumbis - é algo bem legal pra variar. Nesse ponto, é parecido com Destroy All Humans, inclusive no ambiente da década de 50.
- As fases são bem variadas, às vezes você dirige veículos, usa plantações de milho pra se esgueirar até os caipiras indefesos, domina o corpo de soldados pra jogar como se fosse um jogo de tiro, descontrola robôs pra saírem matando cientistas, e até em um certo ponto arrisca uns passos de dança contra um chefe de polícia meio doido... hehehehehe.
- A dificuldade é bem equilibrada, alguns pontos mais fáceis, outros mais difíceis, mas na média não tem nada frustrante em nenhum dos extremos.
- A trilha sonora é muito boa, e tem algumas bandas de peso cantando covers de canções dos anos 50. Bem legal.
- Ele é bem leve, não tendo quase nada de loading times, e permitindo um Alt+Tab bem tranquilo.

Negativo
- O jogo é meio curto, comparado com outros parecidos (como o já citado Destroy All Humans).
- Os gráficos deixam um pouco a desejar, em algumas fases os tons esverdeados em excesso enjoam um pouco.
- Um detalhe dos controles atrapalha um pouco - o comando pra devorar o cérebro só funciona quando o inimigo está atordoado, mas é difícil prever quantos golpes vai levar pra atordoar um inimigo, e se você usar esse comando antes, o ataque falha e você interrompe o combo. Seria mais confortável se os inimigos tivessem uma barra de energia visível, ou o botão não funcionasse a menos que eles estivessem atordoados. Mas pegando um pouco de prática, isso acaba não atrapalhando muito.