Frost escreveu:Vagamente lembro-me de ter ouvido falar desse jogo, mas pow, 6 Gigas!!! Maldita internet 300k!
QFT

Moderador: Moderadores
Frost escreveu:Vagamente lembro-me de ter ouvido falar desse jogo, mas pow, 6 Gigas!!! Maldita internet 300k!
É só na aba de internet ir em filter e escolher uma latência aceitável (como 150 para baixo) e localização américa do sul. Eu praticamente só jogo em servidores brasileiros, até mesmo porque não consigo conversar e fazer piadas com gringos. Uma coisa é eu saber ler inglês, mas falar e ouvir é terrível para mim.
Mas a idéia é essa mesmo Eltor, o legal do jogo é a interação em equipe, sem falar que o jogo é engraçado por si só, o que só melhora quando a equipe tem bom humor, o que eu achei muito mais fácil de achar em servidores nacionais. Os gringos são quase todos bons em trabalho em equipe, poucos tem bom humor(de verdade) e alguns vários são manés que levam o jogo a sério. No Brasil o número de manés que levam o jogo a sério demais é muito menor (mas infelizmente existem ), o número de jogadores que levam o jogo na palhaçada é muito maior, mas infelizmente uma minoria tenta trabalhar em equipe de verdade. Já cansei de ver grupo sem médico, só eu de Heavy, pedi por um médico e alguém respondeu "vai você", sem pensar taticamente . Mas não são tantos, e com um pouco de esforço e explicando bem uma hora o grupo trabalha junto
O que eu acho interessante no TF é o quão intuitivo ele é. Um grupo que trabalha todo em conjunto, planejando bem e agindo todos por um objetivo é muito mais eficaz, mas isso só se torna óbvio demais contra um grupo sem coesão nenhuma e ruim. Naturalmente a equipe se adapta as situações, mesmo sem planejamento. Chega uma hora em que o pessoal começa a mudar de classe de atitudes para se adaptar ao momento do jogo, e quase sempre as coisas acontecem sutilmente, sem ninguém verbalizar.
O jogo FOI gratuito até ontem. Porque tu acha que o Eltor diz que agora os servidores estão menos lotados?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante