...mas também, depois de terminar uma vez o jogo, eu peguei o Game Shark do amigo e transformei meu jogo numa fuckfest absoluta de inimigos.
Let's Play de FF8! \o\Adaptações do Lumine! [d20!]Cidadeando o Tarrasque! Blog do Lumine, PhieLuminando! Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Na minha opinião, o maior sucesso do FF VII junto com os gráficos em 3D, foi o fato da história ter sido bem feita para a época aliada a personagens "cool".
E as CGs, né. Eu lembro que tinha um pessoal no fliperama que nem tinha ouvido falar em RPG, mas alguns jogavam só porque gostavam de "ver os filminhos".
Acho que ambos, cara. A história é bem legal, na época eu mal tinha aprendido inglês e ficava traduzindo tudo pros amigos poderem acompanhar junto o que ia acontecendo, foi uma experiência bem bacana, mesmo pra quem nunca tinha jogado RPG antes.