É difícil pacas, não tem traste, tem de tomar cuidado pro arco não tocar nas outras cordas, passar breu no arco antes de tocar, folgar o arco depois de tocar... Altas frescuras. o.o
Arco de baqueta, né?
Meu namorado usa esse tipo também ^^v
Ele tentou me ensinar, mas minha coordenação motora é digna de uma tartaruga manca.
Eu toco O-WA no meu GH2 modificado, serve? No expert! /o/
Cara, segunda vez que eu perco o VGL. Ano que vem se eu não for eu me auto-suicido-me a mim mesmo de minha própria pessoa que vos fala!
Eu babo toda vez q vejo o medley de Mario do Martin. @_@
Here come the test results: You are a horrible person. That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that. Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Fui ontem no show... Putz, muito bom!!! Sério, muito melhor que ano passado. Tocaram Chrono Cross (só no piano, mas já é alguma coisa)!!! Muitas músicas legais, uma especial pra comemoração de 10 anos de warcraft, Starcraft II. Muito bom mesmo.
Dois únicos poréns: o público tava muito mais arruaceiro que ano passado, tocavam a música e eles não queriam param de gritar; e eu fiquei na pista! Cansou um pouquinho, acho que ano que vem vou incrementar um pouco o cofrinho pra poder comprar um ingresso na mesa, que nem ano passado.
Na verdade tem um terceiro porém: não ganhei o PSP...