Esse vídeo QUASE me convenceu a jogar WoW, mesmo sem estar com um centavo/tempo pra isso.
Moderador: Moderadores

Ruben_Ladwig escreveu:Engraçado que o cigano não se manifestou aqui ainda.
Ele conseguiu a proeza de juntar uns 20-30 brasileiros num server minusculo que é o Blood furnace. Que era meu server de coração, tenho um lock 70 e um druida 70 la.
Mas infelizmente o BF, da maneira que eu vejo, ta condenado. Com uma proporção de 13 hordas pra 1 ally, o jogo fica facil demais (eu só jogo de horda).
Enfim, to jogando no warsong pra ver qual é. Uma BE maga. Só não tenho jogado muito não por conta do tempo, que anda curto.

Eltor Macnol escreveu:Por quê é a melhor montaria do jogo? Simples, ela não tem casting time, e ela muda de forma/velocidade de acordo com a região que você está - nas Outlands ela voa a 280%, em Azeroth ela é terrestre a 100%. Bem mais prático que gastar 2 slots diferentes pra uma montaria voadora e uma normal.
Sem contar que a quest chain pra conseguir ela é muito legal, e a batalha contra o chefe mais ainda.
Ruben_Ladwig escreveu:Eu tenho a leve impressão de que essa montaria só dura 14 dias. Pelo menos a que eu peguei no haloween do ano passado só durou isso.

Eu encomendei Warhammer Online.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante