[Opiniões] - Playstation 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor planes em 24 Mar 2010, 11:07

Locke Winchester escreveu:Sério agora, a gente costuma perceber primeiro só a mudança que os gráficos trazem, pagar muito caro numa placa de video e deixar a de som original quando da upgrade no PC por exemplo. Mas a imersão que um som de qualidade traz talvez seja muito maior que a trazida por graficos de ponta.

Não acho que seja para tanto XD

Aqui em casa jogo com 5.1 e quando tenho de fazer silencio jogo com Headset. Apesar do fator 5.1 ser nativo dos jogos atuais fazerem uma boa diferença, ter gráficos em HD faz uma diferença anos luz maior, ainda mais depois que esta divisão do som deixar de ser novidade (quando você deixar de empolgar pelo chom da chuva vir de todos os lados).

Por isso dada a possiblidade acho que é melhor o cara investir primeiro em uma TV LCD/plasma - mesmo que não seja gigante - e depois pensar em um bom HT.
Imagem
planes

Mensagempor Lumine Miyavi em 24 Mar 2010, 11:20

Eu concordo com o Locke aqui. De que adianta você ter uma HD e... ter as caixinhas de som da tv?

A imersão pelo audio é muito maior justamente pelos efeitos de posicionamento e até facilidade de jogar devido a ele. Jogando MGS4 num 5.1, eu conseguia reagir melhor porque eu sabia de qual lado os inimigos estava atirando, só pelo som.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Frost em 24 Mar 2010, 11:56

Oh céus.... tenho que conseguir um segundo estágio :P
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Fëanor em 24 Mar 2010, 16:19

Antes de mais nada eu precisa de uma internet melhor, porque Brasil Telecom 2 mega ninguém merece.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Bahamute em 30 Mar 2010, 15:22

Comprei nesse sábado uma LCD da Samsung, 32", Full HD, 1080 e o caraio a 4.
O vendedor foi gente boa e me deu um cabo HDMI.

Liguei o PS3 nele (antes eu jogava numa tubo), e, velho, chorei.
Ainda não testei o Wii, pois estou embasbacado com a qualidade dos gráficos.

MAS. Como nem tudo é perfeito, meu NetCOMBO¹ não suporta a resolução. A imagem fica estourada (720 linhas, contra 1080 da tv).
Resumo da opera: Se eu quiser voltar a ver TV com qualidade, vou ter de migrar prum plano de TV melhorzinho. E desembolsar 240 mangos por mês (eu pago 180).

Ainda estou vendo se há outra operadora de TV mais vantajosa (SKY é caro pacarai, TVA tem um preço decente, mas nenhuma das duas oferece internet pro meu bairro).

Foda. Assistir Two and a Half Man e, The Big Bang Theory naquela recepção não cola.

¹Virtua 3MB, Pacote conforto :hmmm: de canais e Netfone de R$ 15,00.
Se eu for migrar, vai ser a mesma merda, só que terei acesso aos canais abertos em HD ¬¬ e os demais virão em alta definição.
Ah, claro, e terei de pagar mais pelo telefone, será na franquia de R$ 30,00.
Editado pela última vez por Bahamute em 30 Mar 2010, 16:25, em um total de 1 vez.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Smaug em 30 Mar 2010, 15:36

Bahamute, na casa dos meus pais tb tem uma 32", Full HD, eles usam a TV paga da telefonica, acho que eh recepção por satelite... a imagem eh linda! Soh não sei quanto eles pagam!
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Myako Lumine em 30 Mar 2010, 15:54

Well, vindo aqui comentar sobre o PS3 já que eu sou pseudo-dona de um.

Cara, dois jogos que achei muito bons foram o Call of Duty MW2 e o Army of Two.

O CoD tá com uma jogabilidade muito boa, na minha opinião, e em pouco tempo jogando você se acostuma com tudo. Achei que tá rápido o suficiente - sem precisar ser uma máquina pra ter reflexos compatíveis com a dificuldade, de tão rápido; ou se sentir jogando em slow motion de tão lento - e não perdeu o charme da série.

A comunidade online é gente boa pacas, ao menos em geral. O problema é que muita gente fecha grupo pra jogar junto, então os times ficam desequilibrados em algumas partidas. Mas é algo que dá pra contornar, se tiver paciência de procurar uma sala boa.

Além disso, o número de brasileiros jogando é maior do que eu imaginava. Dependendo da hora e do dia, claro, você não acha ninguém, mas isso é raro.

E obs: Modo Veteran é MUITO FODA *__*

Já o Army of Two só tem um defeito: na minha opinião só vale a pena comprar o jogo se você tiver com quem jogar. Depender da IA do jogo é pedir pra se estressar, e se estressar MUITO. Como os inimigos tornam o jogador/personagem mais agressivo o alvo prioritário, existem partes que exigem que um dos personagens fique de alvo enquanto o outro contorna os inimigos e os mata um por um.

O que é infinitamente mais fácil de se fazer quando se joga com um amigo. Digo isso por experiência própria, e foi esse o motivo de ter feito com que eu e meu irmão nos arrependessemos de comprar o jogo. (Nossos horários não batem, então nem rola de jogarmos juntos)

Indo pros jogos menos sérios, eu recomendo dois.

Fat Princess, que é extremamente divertido, e custa menos de 50 reais na PSN.

E Little Big Planet, caso você queira jogar algo fofo e bobinho com os amigos, pra desestressar.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

Mensagempor Bahamute em 30 Mar 2010, 16:30

Smaug escreveu:Bahamute, na casa dos meus pais tb tem uma 32", Full HD, eles usam a TV paga da telefonica, acho que eh recepção por satelite... a imagem eh linda! Soh não sei quanto eles pagam!

Smaug, no futuro, tem como você ver com seus pais qual o valor da mensalidade deles?
Estou realmente chateado com o preço absurdo da NET HD. E, claro, eles moram em sampa?
E, o mais importante: Tu sabe se essa tv tem os canais: Warner Channel, Discovery, History e NatGeo? (serio, qualquer operadora com essa seleção de canais já me basta).

Sobre os jogos:
Estou pra comprar num futuro próximo:
Modern Warfare 2, e SSF4. Nessa ordem.
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor GoldGreatWyrm em 30 Mar 2010, 16:44

Bahamute: Azebox.
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Bahamute em 30 Mar 2010, 17:17

GGW, tu tem um?
Ele funfa numa boa, ou é só ilusão?
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor planes em 30 Mar 2010, 17:26

Myako Lumine escreveu:Fat Princess, que é extremamente divertido, e custa menos de 50 reais na PSN.

Se comprar em um grupo sai mais barato ainda.

A primeira compra que fiz na PSn foi de Flower, Bomberman, Fat Princess, Battlefield 1943 eBurnout e tudo saiu por pouco mais de R$ 30 :victory:
Imagem
planes

Mensagempor Frost em 30 Mar 2010, 17:43

MAS. Como nem tudo é perfeito, meu NetCOMBO¹ não suporta a resolução. A imagem fica estourada (720 linhas, contra 1080 da tv).
Resumo da opera: Se eu quiser voltar a ver TV com qualidade, vou ter de migrar prum plano de TV melhorzinho. E desembolsar 240 mangos por mês (eu pago 180).

Que bom que TV lá no meu apartamento tem como única finalidade meu video game. :P

Fat Princess, que é extremamente divertido, e custa menos de 50 reais na PSN.

Senhores, como vocês compram jogos pela PSN, cartão pré pago???

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Smaug em 30 Mar 2010, 18:05

Smaug, no futuro, tem como você ver com seus pais qual o valor da mensalidade deles?
Estou realmente chateado com o preço absurdo da NET HD. E, claro, eles moram em sampa?
E, o mais importante: Tu sabe se essa tv tem os canais: Warner Channel, Discovery, History e NatGeo? (serio, qualquer operadora com essa seleção de canais já me basta).

Verei ainda hj! O pacote dos meus pais soh não tem o History, mas acho que outros devem ter, assim que tiver uma resposta te mando uma mp!
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Bahamute em 30 Mar 2010, 18:37

Smaug escreveu:

Verei ainda hj! O pacote dos meus pais soh não tem o History, mas acho que outros devem ter, assim que tiver uma resposta te mando uma mp!

Valeu Smaug!
No aguardo!

@Frost
Eu só comprei uma vez na PSN, e foi com um cartão pré-pago de 50 doletas.
O sistema da PSN tem uma parada chatinha lá, que te obriga a morar no país pra comprar com o cartão (teu cartão tem que ter o mesmo endereço da sua conta).
Foi mais fácil (e mais caro ¬¬ ) comprar com o pré-pago.

Apesar d'eu ter feito a festa!
Comprei, numa paulada só:
Marvel vs Capcom 2, Super Street Fighter 2: Turbo HD Remix, Bomberman Ultra, Prince of Persia Classic e um pacote de roupas pra Street Fighter com o "troco"
E ainda assim me sobrou 1 dolar e 10 cents.
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Frost em 30 Mar 2010, 21:43

Vlw Baha, tava pensando mesmo em fazer isso, mas aí vem outra questão. Qual melhor lugar para se conseguir um pré pago?

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games